“O melhor resultado já registrado pelo Congresso”

O impeachment salvou o Congresso Nacional.

Só 41% dos eleitores reprovam seu desempenho, “o melhor resultado já registrado pelo Datafolha para os congressistas eleitos em 2014”.

Esse é o dado mais importante divulgado pelo instituto: o impeachment melhorou a imagem dos parlamentares, apesar da Lava Jato.

Até Eduardo Cunha saiu ganhando.

O número de brasileiros que querem sua cassação diminuiu 5%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 58 comentários
  1. Sr. Deputado, Não fui seu eleitor no último pleito, mas a situação o chama para a sua responsabilidade com o seu país. Ví pelas redes sociais que o Sr. ainda aparece como indeciso quanto a sua posição em relação ao Impeachment da Sra .Dilma Rousseff. Peço-lhe encarecidamente que atenda a vontade da maioria do povo brasileiro. Pelo amor de Deus ……VOTE A FAVOR DO IMPEACHMENT !!!!

  2. A família Barbalho está com a Dilmanta, inclusive já tem um candidato do PMDB lançado , e o atual Reitor da UFPA, não será o Priante, pois vai se queimar ao votar na presidente, junto com a ex mulher e a atual esposa do Jader, o,senador nem pensar, ao votar na Dilmanta ele não,conseguirá a vaga na próxima eleição do Senado, provavelmente deverá ser candidato a deputado,,provavelmente.

  3. Missão inglória, já aviso… Priamte é contra o impeachment, faz parte do mesmo grupo político liderado por Jader Barbalho que em encontro com lulladrão já costurou acordo para manutenção do seu filho Hélder Barbalho no cargo de ministro dos portos em troca dos votos contrários à deposição da presidANTA.

  4. Mais uma vez o estado do Pará empunha a bandeira do atraso e escancara a falência moral de seus representantes. Quem tem a infelicidade de morar no Pará sabe: é ali o pior lugar do país para se viver. Num país sub-desenvolvido, consegue se destacar entre as regiões mais atrasadas…

  5. Podem falar, mas esse pessoal está aguardando, ansiosamente, os emails com anexo do Pixuleco. Por isso dizem que não sabem como irão votar, mas estão se pondo no mercado. Marketing

  6. HELDER BARBALHO quer ser governador do Pará e não saiu do ministério da pesca. Jucá deveria pedir a expulsão desse também! Tem a mamãe Elcione, a madrasta Simone, senador Jader e o Priante no PMDB que envergonham o Pará!

  7. Nobre Deputado José Priante: Quer ser Prefeito de Belém ? Então é bom sair de Alfa e votar a favor do impeachment de Dilma. O povo não vai lhe perdoar. Atenciosamente. Marcelo Carvalho.

  8. Os deputados do PMDB-PA não possuem vontade própria. Eles são meros prolongamentos dos interesses do senador Jader Barbalho. Podem encher a caixa de mensagens dele. Não surtirá nenhum efeito. Só vale a voz do Barbalhão.

  9. O José Priante está indeciso coisa nenhuma!!! Ele é DILMISTA enrustido. Ele é sobrinho de ninguém mais, ninguém menos do que o JADER PERERECA!!! José Priante é PERERECA com MANDIOCA!!! FORA BACTÉRIA MANDIOCUS ESTOCUS VENTUS.

  10. O José Priante está indeciso coisa nenhuma!!! Ele é DILMISTA enrustido. Ele é sobrinho de ninguém mais, ninguém menos do que o JADER PERERECA!!! José Priante é PERERECA com MANDIOCA!!!

  11. O José Priante está indeciso coisa nenhuma!!! Ele é DILMISTA irrustido. Ele é sobrinho de ninguém mais, ninguém menos do que o JADER PERERECA!!! José Priante é PERERECA com MANDIOCA!!!

  12. Esses q nao ouvirem a vontade do povo, nao merecem ser reeleitos, fora !!! Queremos tirar o PT da direçao do Governo, fora canalhas, ladroes, enganadores, gestores fraudulentos!!! Fora queremos o impeachment

  13. É simples de resolver isso: Quando ele for tentar se eleger para prefeito, basta falar: “Naquele momento votei a favor do Impeachment por amor ao Brasil, mesmo que perca a eleição de prefeito.” Adivinhem se ele perde a eleição?

  14. Já enviei o meu e-mail. Vamos cobrar pessoal. Vamos tocar o pavor nos indecisos, estes que, se votarem contra, vão ser eternamente lembrados nas próximas eleições.

  15. “Continuo em alfa”? Se o cara não tem até agora capacidade de decidir se apoia ou não o impeachment, para mim DE LONGE mostra que não tem habilidade para gerir uma prefeitura. Não será eleito, deputado! Vai poder ficar em alfa até o fim desse mandato, depois nunca mais.

  16. A deputada Maria Victoria Barros (PP-PR) gravou um vídeo disponibilizado no Facebook no qual contraria seu pai, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), e apoia publicamente o impeachment.

  17. CONT: Mais: pediremos ao PMDB a sua expulsão, tornando sua desejada eleição à prefeitura impossível, por estar sem legenda. Você ficará ao lado do POVO, dos ELEITORES ou do lado do governo Dilma que VAI CAIR DE QUALQUER JEITO? Qual é a sua decisão, afinal? Atenciosamente, FFSinval

  18. E-mail enviado: Nobre Deputado José Priante, Quero ser representado por Vossa Excelência no voto A FAVOR do Impeachment da Presidente Dilma. Que seu nome fique registrado na História do Brasil, na lista dos que salvaram a dignidade do povo brasileiro. Principalmente após o relatório do Dep. Jovair Arantes e os crimes delatados pela Andrade Gutierrez, como o pagamento de propina para a campanha de Dilma,estampados nos jornais de hoje. Gostaria de lembrar que, caso você não se assuma e vote A FAVOR do Impeachment de Dilma, nós, os eleitores do PA, não esqueceremos disso.

  19. Belém já disse NÃO ao Priante 2 vezes porque ele é primo do Jáder Barbalho. Ele pode até ser candidato, mas jamais ganhará a eleição. O Jáder só se elege por causa dos votos do interior, de pessoas que foram acostumados a votar em troca de favores, mas aqui na região metropolitana o Jáder e todos os seus cúmplices são abominados.

  20. TAÍ UMA ÓTIMA IDÉIA. IMPEACHMENT 2016 2 minutos atrás Todos munidos de seu TITULO DE ELEITOR no dia 17 de ABRIL, vamos empunhar o documento em voz alta e dar o recado aos políticos que ainda DUVIDAM da nossa força.

  21. Que os “indecisos” quanto ao valor a cobrar abram o olho: Caiado está impetrando mandado de segurança para melar a compra/venda no balcão do Pixulecão.Além de outras providências. O senador está com a corda toda.

  22. Todos munidos de seu TITULO DE ELEITOR no dia 17 de ABRIL, vamos empunhar o documento em voz alta e dar o recado aos políticos que ainda DUVIDAM da nossa força.

  23. 07/04/2016 12h46 Mensagem: Fale com o Deputado: ROGÉRIO ROSSO – O BRASIL CONFIA NA CONSTITUIÇÃO E SEUS REMÉDIOS CONTRA ESSA QUADRILHA QUE SE APOSSOU DO PODER NO BRASIL ! VOTAR PELO IMPEACHMENT É DEVER DO REPRESENTANTE DO POVO QUE HONRA SEUS ELEITORES ! EU MINHA ESPOSA, MINHA FAMÍLIA, FILHOS E NETOS SOLICITAMOS DOS NOSSOS REPRESENTANTES O CUMPRIMENTO DE SEUS DEVERES CONSTITUCIONAIS DE ENFRENTAMENTO DO CRIME COM A LEI ! Câmara dos Deputados Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes 70160-900 – Brasília – DF Disque Câmara – 0800 619 619

  24. É SIMPLES , FÁCIL E RÁPIDO : MANDEM MENSAGEM A SEUS DEPUTADOS SOLICITANDO A PROVAÇÃO DO IMPEACHMENT NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE DA VIDA DE NOSSA REPUBLICA http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado/form_faleconosco2#.VwVYUeAF9UY.facebook