O mensalão, o petrolão e o propagandão

O Antagonista publicou a lista de quem pagou a Pepper.

Além do PT e da OAS, há também seis agências de publicidade, todas elas com contas do governo.

A IstoÉ já citou a Propeg, que foi acusada pela dona da Pepper de ter repassado propina para a campanha de Dilma Rousseff.

Mas há também a Agnelo Pacheco, a Nova SB, a Lew Lara, a Link e a Borghi & Lowe, cujo diretor foi preso juntamente com o deputado André Vargas, que cuidava da área de publicidade no PT.

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Nuno – Quanto a sua falta de caráter e de hombridade em defender bandidos e corruptos somente mostra o tipo de pessoal que você é Não me importa o quanto ganhe e onde trabalhe, seu verme asqueroso Eu posso falar em HONESTIDADE porque prático diariamente e diferentemente de você que é desonesto tanto intelectualmente, quanto de principios Não vou descer ao seu baixo nível de querer comparar riquezas e salários, que só dizem respeito a mim e a minha família E fascista e autoritário, é quem repete mentiras e mantras para enganar os mais ignorantes como fazem os ídolos da sua SEITA

  2. Nuno – Diferente de você, não tenho corruptos de estimação Por isso defendo as apurações, de todos esses, inclusive do Aécio Acredito na sua inocência, mas se algo ficar comprovado, mudo de posição É que as denuncias contra ele, além de feitas por adversários, beiram a imbecilidade Já Dilma e Lula tem PROVAS CONCRETAS dos seus crimes, com delações de Diretores da Petrobrás que inclusive devolveram dinheiro, além de Delcidio que era parte integrante da Organização Criminosa Portanto, não queira igualar todos, para que os verdadeiros bandidos fiquem impunes e saiam ilesos

  3. Nuno , não sei qual é a sua! Talvez polemizar, podia se juntar a cabeças pensantes tentando arrumar caminhos. Corrupção não pertence a um partido só, mas nenhum se compara ao que o PT fez. Então para de se divertir, e cresça! porque estamos todos nesse mesmo buraco, e definitivamente não tem nada de engraçado.

  4. Esse Nuno está desesperado porque vai perder seu emprego E fica repetindo como um mantra as mesmas denuncias falsas que a Organização Criminosa faz nos seus blogs sujos Em uma tática nazista, fascista e autoritária que é a cara do PT, tenta repetir mil vezes as mesmas mentiras para ver se virá uma verdade Para mim quem defende bandido, ou não tem caráter ou é bandido também As denuncias contra o Aécio são tão ridiculas, sempre de ouvi dizer, usando personagens mortos ou listas falsas que não tem a menor credibilidade O BRASIL não merece pessoas da suas laia e do seu partido

  5. Esse sujeito asqueroso de codinome Nuno, que deve ser algum militante pago pelo PT para falar mentiras aos ignorantes e defender a Corrupção e a Impunidade Conta 3 mentiras sobre os Senadores do PSDB Anastasia, foi citado que entregaram uma mala para alguém ” parecido” de tão ridicula a denuncia foi arquivada Aloysio – a mesma coisa, citado pelo mesmo “delator” foi desmentido por Ricardo Pessoa da UTC Cunha Lima – teve seu mandato cassado pelos coronéis da Paraiba, por que dava um cheque a população nos moldes do BOLSA FAMILIA, até concordo que seja ilegal, mas a lei devia proibir

  6. Anastasia é super competente no que faz. Toda crítica é sempre bem vinda, pois isto mostra que estamos no caminho certo. A retórica do PT e seus dependentes é criticar, criticar e criticar, tentando por obstáculos à aqueles que querem acabar de vez com quem esta acabando com o Brasil.

  7. A Comunista vanessa graciotin falando m.e.r.d.a.s. no SF dizendo que os comunistas lutaram muito pela democracia no tempo do regime Militar, ela precisa estudar muito para entender a história do Brasil no período dos militares que impediram uma DITADURA COMUNISTA no país. Graças à eles o Brasil não é uma CUBA.

  8. Está difícil. Gato angorá traz o cavalo de tróia, dois economistas de peso já tiraram o corpo fora, cabeleira dos infernos enrolando lero, stf bolivariano e por aí vai. Eleições gerais? Com essa corja? Jesus! Que cama de varas nos deitamos! Teremos que passar a vida vigiando esses ratos? Parados, estagnados? Quem imaginou que chegaríamos a esse descrédito, a essa desilusão!

  9. Fiquem atentos ao art. 380, incisoII , do Regimento Interno. O Renan tá armando uma parada não regimental (e vai se ferrar). A COMISSÃO TEM QUE SER ELEITA NO DIA DA LEITURA. II – na mesma sessão em que se fizer a leitura, será eleita comissão, constituída por um quarto da composição do Senado, obedecida a proporcionalidade das representações partidárias ou dos blocos parlamentares, e que ficará responsável

  10. Deputados e senadores, não é hora de descanso. Ocupem os microfones dos plenários nas duas casas, falem mesmo para o plenário vazio. Estarão falando para o país. Caso contrário, vamos ter que aguentar essa sequência de vermelhos falando abobrinhas repetidas… mas falando. Mostrem seu inconformismo, sua luta! Cunha, chame a tropa de choque de volta do feriado antecipado. Senadores de oposição, fiquem em Brasília. Pensem no país, pelo amor de Deus.

  11. Boa escolha e achei bem prudente o Aécio ficar de fora, não poderão envolvê-lo no processo, sem contar que ele é muito devagar. Aos homens do PSDB desejo bom trabalho e não descuidem do Renan. Não deixem Renan enrolar o processo, o Brasil tem pressa de sair do buraco. Atenção muita atenção nas ações do Renan e tb do Lewandowski, esses dois são perigosos.

  12. A Comunista vanessa graciotin falando m.e.r.d.a.s. no SF dizendo que os comunistas lutaram muito pela democracia no tempo do regime Militar, ela precisa estudar muito para entender a história do Brasil no período dos militares que impediram uma DITADURA COMUNISTA no país. Graças à eles o CUBA.

  13. Muitos políticos fizeram pacto e venderam suas almas: http://m.megacurioso.com.br/misterios/37672-7-personalidades-historicas-que-supostamente-fizeram-pacto-com-o-diabo.htm

  14. Caiado no seu Twitter está denunciando: “Intenção do PT acordada com presidente do Senado é só fazer instalação da comissão do impeachment na segunda. E enrolar com país sem comando”. “O que foi colocado hoje pelo PT é pura chicana. O país sem comando, a população exigindo uma resposta e o Senado procrastinando”. Renan está acumpliciado com o governo e com Lewandovski para alterar a legislação e fazer afundar o Impeachment.

  15. É impressionante o mimimi dos comunas…a Grazziotin está na tribuna falando mais uma vez “…a presidenta foi eleita democraticamente nas urnas…” uma coisa é ser eleita democraticamente a outra é ser eleita democraticamente e fazer besteira, como pedalar.