O MENSALINHO PETISTA NA TRANSPETRO

Telegram

A Lava Jato pegou o mensalinho da Transpetro para PT.

De acordo com o MPF, um gerente da estatal pediu o pagamento de 1% do valor dos contratos de uma empresa com a Transpetro como propina.

O acerto final, porém, ficou em 0,5%.

Dizem os procuradores:

“Este valor foi pago mensalmente em benefício do Partido dos Trabalhadores (PT), de modo independente dos pagamentos feitos pela mesma empresa a pedido da presidência da Transpetro, e que eram redirecionados ao PMDB. O ex-gerente se desligou da subsidiária da Petrobras recentemente.”

Comentários

  • LUCAS -

    LUCAS SILVA, O BURRAV DOS ANTAS! Letra C parte 2 CELSIUS CIDADÃO HONESTO CIRURGIA PLÁSTICA CONVOCAÇÃO CORRUPTO CM CONCORDO CUCA BELUDO CUCA BASSO CUSTO SUÉCIA CUSTODIO CUIDADO ANTAGONISTAS CUMPADI UÓXINTUG CRICKET CAÇADOR DE MAVS CHAPA DILMA TEMER CIDADÃO BURRO CORIOLANO CRICRI CLAUDIO CORNOMANSO CWBBEIÇOLA CARLOS PORTELLA COMUNO CARLOSS VOSS CACAROLOSS CRIME CHEGA DE BLA, BLA, TANQUES E SOLDADOS NAS RUAS O MAIS NOVO DO BURRAV PEDÓFILO PETRALHA...

  • O -

    SINDIPETRO NO RIO DE JANEIRO É CONTROLADA E ROUBADA A ANOS PELO PSOL. ALÔ PF!

  • Chega -

    Imagine que a dezenas de anos quantos desses parasitas estão sugando as estatais, por isso tudo que fornecem é tão caro, e nós os patetas pagando isto. e ainda ter que ver o verme-mor metindo diariamente.

Ler 9 comentários