O plano do PT para quebrar o país

O mercado não quer Fernando Lula Haddad; Fernando Lula Haddad não quer mercado. O poste do presidiário quer aumentar ainda mais o dirigismo estatal na economia  — e por assembleísmo.

Está no plano de governo do PT:

“Proporemos por todos os meios democráticos, inclusive por referendos e plebiscitos, a revogação da Emenda Constitucional 95 (do teto de gastos), que limita por vinte anos os investimentos e as políticas públicas capazes de gerar desenvolvimento, e da reforma trabalhista que precariza o trabalho e retira direitos históricos da classe trabalhadora. Além disso, interromperemos as privatizações e a venda do patrimônio público, essencial ao nosso projeto de Nação soberana e indutora do desenvolvimento, e tomaremos iniciativas imediatas para recuperar as riquezas do pré-sal, o sistema de partilha e a capacidade de investimento da Petrobras e demais empresas do Estado.”

Em resumo, o PT almeja quebrar o país — e, claro, voltar a mamar nas tetas da Petrobras, a empresa que o partido quase levou à falência, juntamente com PP e PMDB, os grandes cúmplices da roubalheira do petrolão.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Então, essa corja fez o diabo para implantar as urnas eletrônicas porque gostam de tecnologia? Sei, sei, tem coisa ai. Uma hora perdem a vergonha e colocam o poste la dizendo que pesquisas também e

  2. Se olharmos pra trás vemos que o plano do PT foi de transformar o Brasil e a América Latina em uma grande ditadura proletariado como aconteceu na Venezuela. De resto é história para boi dormir!

  3. duas frases de roger adans que esclarece a mediocridade petista , o governo nao da nada a oro qe nao tenha tirado de alguem ,socialismo e a maneira dos trabalhadores sustentarem a parte vagabunda

  4. O teto de gastos recebeu o rótulo da mentira de congelar saúde e educação.Se partimos de deficit de R$150 bi é claro que a vinculação à receita seria muito pior para qualquer linha de despesas

  5. Antídoto para fraudes e mentiras covardes,
    da mídia vendida e de candidatos-lixo:
    BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!
    O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos.
    Sem ele é venezu

  6. Idiotas 100 anos atrasados ainda defendem ideias da revolução comunista q só trouxe fome e morte a todos países q tentaram implantá-las. Ou conscientemente usam a utopia p/ escravizar massas

  7. Sou libertário, leio Instituto Mises Brasil, conheço sistemas liberais, monarquias e digo, sem medo: todo socialista militante deveria tomar um tiro na cabeça e ser jogado na vala mais perto.

  8. Socialistas é do “só nois”e os outros que se f….. Cumprem a filosofia de Marx, que nunca trabalhou na vida e sempre viveu as custas da mulher e explorando outros. Igual ao Pinguço!!!

    1. A mais pura verdade…. O pinguço nada mais foi que o maior vagabundo do Brasil.. Alias um ótimo titulo para um Biografia do presidiário cachaceiro. “O Maior Vagabundo do Brasil”

  9. O PT jogou a toalha, vai entregar para um governo reformista e tentar voltar na falta de popularidade futura. Cabe agora um trabalho cultural, ou eles voltarão no futuro ainda mais fortes.

  10. Eleitores do Bolsonaro: ESSENCIAL que façam campanha para ganhar VOTOS para o Bolsonaro já no 1o turno. Conversem EDUCADAMENTE com os indecisos e eleitores de outros candidatos e consigam mais votos

  11. Maduro quebrou e estatizou até padarias. E colocou esse povo tipo MST, CUT para gerir o negócio. Gente sem qualquer qualificação a não ser para roubar o povo como Maduro fez e faz até hoje.

  12. Só empreiteiro e banqueiro safado é q sonha em ter o PT de volta p /voltar a ter lucros exorbitantes sem mto esforço.Mas mta gente já percebeu que a falência do país ñ será bom p/ninguém.

    1. Apesar dos amigos do rei terem sauddes,os empreendedores e geradores de emprego q dpendem de uma economia saudável querem distância do PT,bem como os milhões de desempregados.PT não,PT NUNCA MAIS!

  13. Assembleísmo. Plebiscitos. Criação de conselhos (sovietes). A mesma baboseira das reuniões do DCE da USP no começo dos anos 70. Não deu certo em nenhum lugar do mundo. “Esquerda” nunca mais!

  14. Vamos votar no Alkimin, Amoedo, Álvaro Dias e levar o PT para o segundo turno. Daí vamos.meter um Helenão e eleger o Lula. O bom é dólar a R$ 15,00 e o contrabando de papel higiênico vai ser mas

  15. E PAÍS QUANTO MAIS QUEBRADO, MAIS FRAGILIZADO FICA….vide Venezuela…Ai fica bom para os COMANDANTES…e os chegados…até que aconteça uma revolução, ou se torne Coreia do Norte.

  16. Com Bolsonaro o dinheiro dos nossos impostos vão começar à aparecer e retornar à população! A maquina começará a andar!Geração de empregos, melhoria na saúde, no ensino, transporte publico

  17. Vamos votar em peso em Bolsonaro para que a esquerda não volte! Bolsonaro terá muito apoio na câmara e apoio da população! O dinheiro agora vai aparecer e a maquina vai começar à andar! #JB17

  18. PT não quer ganhar esse ano, vão esperar um governo reformista arrumar a casa e tentar retomar o poder depois da queda de popularidade. Brasileiro como é burro, capaz de cumprir o roteiro.

    1. Simples: Bolsonaro não é do SISTEMA! O brasileiro quer emprego, segurança, saúde, ensino de boa qualidade e transporte publico! Enfim, o retorno dos impostos que pagamos!

    2. O PT não volta mais! Nos próximos anos o Brasil vai restaurar a monarquia parlamentarista e retomar o caminho do desenvolvimento. ADEUS AVENTUREIROS!

    1. Estamos sob a mesma ameaça de 1964, só que mais sofisticada, mais dissimulada. Bolsonaro é a última chance de não termos que recorrer à uma solução semelhante à daquela época.

  19. Lixo. Mentalidade chucra, anacrônica, lesa-pátria a não mais poder. Não é hora de ter pena desse negócio não. Que se passe com a motoniveladora por cima dessa raça, pelo menos duas vezes por g

  20. É incrível que até hoje os esquerdopatas ainda não entenderam que Estado hipertrofiado, intervencionismo estatal na economia, reservas de mercado e monopólios são nefastos para o povo.

  21. Antagonista, façam uma série de postagens destrinchando o plano de governo do PT, seria muito útil. O plano é uma atrocidade, bolivarianismo do início ao fim, ali está o verdadeiro radicalismo.

  22. Somente os ignorantes e os oportunistas petistas ainda acreditam nesse blá blá blá. O PT é a certeza do Brasil quebrado e da tentativa de perpetuação no poder com uso da força. O PT VAI PERDER.

  23. Olha, vamos combinar :qualquer pessoa com pleno sentido sabe que não é possível votar nestes vagabundos de esquerda ainda mais assessorado por Zé Dirceu e Luladrao! 1️⃣7️⃣🇧🇷É Bolson

  24. Quem acha impossível quebrar a Petrobras, se informe sobre a PDVSA, a estatal venezuelana do petróleo. Era maior do que a Petrobras e hoje virou sucata. Comunista é como cupim, destrói tudo que to

  25. Controle estatal da economia! Controle das instituições! Controle da imprensa! E nós é que somos fascistas??? Vcs é que são fascistas, mas com foco de oposição invertido.

    1. Faço parte de uma geração que saiu da escola sabendo “interpretar” textos dos mais básicos. Sei o que é “fascismo” e sei que esses “controles” são típicos do fascismo. Quem é o fascista,

  26. Sem FALAR no DOMÍNIO do STF: com a indicação de mais 2 juiz da causa comunista, para simplesmente SOLTAR o LULA e decretar a impunidade eterna de toda a classe política corrupta, incluindo o ABORT

  27. Eles não se importam que a casa caia com a população dentro. O dindin deles eles mandam para o exterior e podem viver como reis. Com Bolsonaro, Lava Jato continuará com força total. Bye, PT

  28. Projeto bolivariano, ou seja, o PT quebra o país, enriquece sua elite dirigente e, depois, culpa a oposição pelo desastre, pela “guerra econômica” (como Maduro faz hoje na Venezuela).

  29. É incrível como o besteirol antiquado e superado a que esses cretinos dão o nome de “idéias econômicas” não se ultrapassa nesses crânios baldios! Déficit público como estratégia é coisa d

  30. Para o PT alcançar rapidamente o estágio atual da Venezuela, o PT precisa quebrar o país, que estando frágil, resiste menos a tudo que eles querem fazer, que é nos submeter por completo.

    1. Foi assim na Venezuela. Maduro foi quebrando as empresas e depois as expropriou, tornando-as estatais. Por isso q não tem nada lá. Estatizaram toda a cadeia de produção e comércio.

  31. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17