O mesmo modelo de negócio

Deltan Dallagnol disse que a propina era o modelo de negócio da Odebrecht.

A propina era igualmente o modelo de negócio do PT.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O papel dos petista e pc do b na comissão é procrastinar. A burrice do lindenbeg farias é notória. Vive pedindo explicações sobre o que está sendo explicado. Já a Fatima Bezerra… Precisa melhorar a seleção

  2. É muita imbecilidade desses trastes. Mas eles defenderam os mandatos dos companheiros Manuel Zelaya de Honduras e do Paraguaio Fernando Lugo, o bispo pegador e se deram mal. Que expulsem o Brasil do capenga Mercosul.

  3. O ministro do interior uruguaio, Eduardo Bonomi que apóia a Dilma, é uma figura que foi muito polemizada quando assumiu a pasta, pois no passado matou pelas costas um policial e seu ministério controla a polícia. Assim como Dilma, o critério de avaliação dessa gente não é o crime de responsabilidade de um presidente, mas o fato de ter sido guerrilheira que se torna imune a julgamentos, devem ainda acreditar na revolução armada. Este é o mundinho que essa gente vive! Ainda bem que é apenas uma minoria inexpressiva que não vai conseguir causar danos maiores, pelo menos aqui.

  4. Deixem o idiota falar; a praga da mentira socialista dá em todo lugar. O Importante é que Paraguai, Argentina, daqui duas semanas o Brasil e logo, logo a Venezuela não precisam e nem precisarão de ouvi-los como “autoridades oficiais”, apenas como cães que ladram atrás das grades.

  5. CAIR FORA DESTA M.ERDA DE MERCOSUL/MERCOSUR DEIXA OS BANANEIROS FICAREM COM ESTA B.OSTA MARXISTA COM VOTOS DE QUE SE IMPLODÃO….QUE SE EXTERMINEM….VAMOS PARTIR PARA UM COMÉRCIO INTERNACIONAL, COM NAÇÕES QUE REALMENTE NOS INTERESSEM. OUVIU MACRI, ESTE RECADO É TAMBÉM PARA VOCÊ, NÃO SÓ PARA O TEMER.

  6. Atenção ao deputado Marcelo Aro. Antes de tecerem rasgados elogios é bom saber de quem se trata… esse rapaz é de Belo Horizonte, faz parte da bancada da bola que defende a CBF e é da família Guilherme que durante anos (inclusive durante a ditadura) comandou a federação mineira de futebol. hoje graças a ajuda do ex-presidente do atlético, Alexandre Kalil, Aro já conseguiu recolocar sua gente na FMF (depois da família sair corrida de lá acusada de formação de quadrilha e etc). Atenção aos lobos em pele de cordeiro. É só googlar e conferir

  7. Não podemos todos ir ao site do Parlasul? Penso que todos os deputados integrantes do referido parlamento terão interesse em saber o que povo brasileiro pensa dessas posturas ideológicas, completamente fora de lugar. Com educação e respeito, vamos mandar nossa mensagem.

  8. Vamos pedir ao Mercosul para excluir o Brasil por excesso de democracia. Grupelho de esquerdopatas que não tem nenhuma utilidade e que não nos serve nem para limpara as botas. A UNASUL já recusou o GOLPE tramado por DILMANTA e Marco Aurélio(o TOP TOP desdentado) e só falta perguntar aos Paraguaios se preferem o bispo reprodutor ou o atual presidente?

  9. Nós realmente temos que fazer parte dessas pobrezas? Temos sempre que nos fazer acompanhar do quinto-mundismo? Que tal tentarmos nos relacionar com países com possibilidade de nos levar de volta ao terceiro-mundo?

  10. o foro de são paulo é uma esponja que suga dinheiro dos impostos dos brasileiros. Quem recebe o dinheiro, mesmo que pouco, apóia o foro. Quem não recebe nada combate o foro. Não acredito que as crianças do foro de são paulo vão deixar tirar a chu peta adocicada de suas bocas sem combate corpo a corpo.

  11. São todos da mesma congregação de ditadores autoritários, da qual fazem parte também Cuba, Venezuela e Bolívia. Aliás, Cuba, exemplo eterno de ditadura comunista para os petistas e demais países bolivarianos, já recebeu até o presidente americano, exemplo supremo do imperialismo que eles sempre combateram, e outros representantes mundiais do capitalismo de direita. Acho que só o PT e seus amigos de esquerda, como o PC-B, não perceberam que o mundo mudou há muito tempo. Esses conceitos retrógrados de extrema-esquerda, não se sustentam em nenhum lugar do mundo.

  12. Estao vendo como a esquerda é suja? EStao vendo como foi “plantado” na cabeca das pessoas comuns que houve ditadura e tortura no país? “uma mentira repedita diversas vezes , torna-se verdade”. MAS nao contavam com as redes sociais, nenhum comunista previu esse fenomeno.SAlve coronel Ustra, Salve nossas FFAA

  13. Continuo me perguntando e também aos amigos e conhecidos: O que prende o Brasil nessas instituições atrasadas como Parlasul, Unasul, Mercosul etc etc? Instituições frequentadas pelo rebotalho da política da América do Sul;

  14. E depois ficavam reclamando por que o Brasil entrava em acordos coletivos com as nações desenvolvidas em posição subalterna, prejudicial. É por isso: somos subdesenvolvidos, e as alianças com outros países como nós são ainda piores e mais desastrosas, entrando politicagem, golpismo, bolivarianismo, calotes e, claro, muita corrupção.