“O meu livro sagrado é a Constituição”

Janaína Paschoal:

“Depois da minha fala no Largo São Francisco, jornalistas estrangeiros me perguntam se sou pastora ou mãe-de-santo. Não, o meu livro sagrado é a Constituição. Livro sagrado que o PT não assinou. Por isso que eles falam em golpe.”

235 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pela quantidade comprada, aí tem coisa: se ella vai ficar só mais alguns dias no desgoverno, para que tanto remédio que dá para meses e meses? Como é bom ser autoridade, pois rouba, provoca milhões de desempregos, comete vários crimes,e ainda tem remédio de graça.

  2. Em gestantes, geralmente o médico decide usar o Pamoato de Pirantel, por ser mais seguro. Dependendo do medicamento, após cerca de 20 dias é necessária uma nova dose para exterminar eventuais parasitas sobreviventes.

  3. Pela quantidade acho que estas medicações são mais para as pessoas que convivem com a futura ex do que propriamente para ela. Suporta-la não deve ser nada facil.Pq tanta agua destilada?

  4. O mais comum é a utilização de Albendazol, Mebendazol ou Ivermectina (gestantes não podem tomá-los), Levamizol ou Citrato de Piperazina (associada a outros compostos), em casos de obstrução intestinal. Em gestantes, geralmente o médico decide usar o Pamoato de Pirantel, por ser mais seguro. Dependendo do medicamento, após cerca de 20 dias é necessária uma nova dose para exterminar eventuais parasitas sobreviventes.

  5. A adenosina e lidocaína são medicações para arritmias de uso endivenoso e em PS ou UTI. Seria muita imaginação achar que a presidente usa para si por ansiedade ou algo assim. Provavelmente será usada em carrinhos para reanimação em locais com médicos. Não se usa em alguém que não esteja grave. O governo está grave, fibrilando mas a presidente só precisa de um antipsicótico

  6. MIDAZOLAN.? Usado muito em Pronto Socorro como ultima opção nas agitações . Tá ruim a coisa lá pelo planalto…. 100 ampolas? Na minha unidade (psiquiátrica) tem somente 6 como estoque.. Dificilmente usamos….

  7. Para nós os mortais, a venda de remédios controlados só pode ser feita com receita médica indicando os dados do paciente, e a receita fica retida na farmácia. Foi apresentada alguma receita para fazer essa compra e nessa quantidade? Quem é o paciente? Alô, Min. da Saúde!!! Com essa quantidade dá pra tratar não só a Dilma mas todo o pessoal do PT.

  8. Intrigante esse volume de água destilada! Minha cabeça médica viaja!! A adenosina tem sido usada tb no câncer. Lidocaína é interessante para dor muscoloesquelética. A quetiapina confirma minha suspeita: é Esquizofrenia, e não simples dislexia!! Agora, a água destilada……………………………….estará sendo usada como veículo?? Não!!!! Ela deve ter em mãos para um eventual curativo – pedala muito, corre risco de queda……..

  9. Guz , Se você der toda essa medicação a um terrorista do Estada Islâmico não vai fazer ele deixar de ser um terrorista. O mesmo acontece com a nossa terrorista Dilma, não adianta nada! Pra quem já matou , sequestrou , assaltou e roubou bastante a única coisa que adianta é o inferno , que no caso dela vai ter o primeiro estágio em Curitiba , depois mais tarde vem o acerto definitivo com o Diabo!

  10. Que povo mais “língua de trapo” .A nobre e casta dilma comprou tudo isso pra abastecer o SUS. Ela tem pleno conhecimento da tragédia instaurada na SAÚDE PÚBLICA. Ela é generosa. Não pode imaginar pessoas enlouquecendo sem remédios, sem atendimento.Cambada de linguarudos. Vocês acham que é tudo pra Ela? Acham que ela é doida? Seus pestes!

  11. Os remédios adquiridos são para o Lulla ele esta hoje em Brasilia la no tal Royal Tulip…para falar com o Renan e depois as escondidas com a Dilma onde se dará a entrega dos remédios…..Como todos sabem ele ganha dos amigos.

  12. Portaria 344/98, Art. 46 A Notificação de Receita “B” poderá conter no máximo 5 (cinco) ampolas e, para as demais formas farmacêuticas, a quantidade para o tratamento correspondente no máximo a 60 (sessenta) dias. Midazolam se enquadra na receita tipo B. Sendo vetada a liberação de mais de 5 ampolas numa prescrição dentro de um período de dois meses, previsto na lei, ela levaria 40 meses (3,3 anos) para consumir todas as 100 ampolas, mais que o tempo de duração do mandato. Dilma não cansa de nos roubar.

  13. A presidente toma remédios tarja preta a anos. Tem uma colega médica que trabalhou para a presidência que receitava uma livreta azul inteira só para a Dilma. Isso é uma realidade. Não há nada de invetado.

  14. 50 ampolas de adenosina? Número talvez adequado pra um serviço de emergência cardiológica. Quanto aos antipsicóticos e sedativos são a medida da necessidade dessa presi”demente”.

  15. Esses medicamentos pesados são para enfrentar uma nova realidade que está chegando. Imagine alguém viver por 5 anos como rainha , cartão corporativo( quantos milhões em jóias devem ter sido comprados?, pleno poder sobre os subalternos , centenas de viagemas ao exterior com mala diplomática, o que deve ter ido e vindo nelas ? , enfim tudo que um milhonário pode ter e derrepente tudo acaba. E mais com ameaça da Lavajato descobrir suas roubalheiras e a possilbilidade de prisão! Acho que vai acabar em fuga ou suicídio.

  16. Cracolândia do Planalto? Cara Tereza, tens razāo, é a cara do Geraldāo! Poderíamos considerar uma overdose como um tipo de renúncia? Ainda bem que temos a Primeira “Dama” do Ministério do Turísmo!

  17. – Este país precisa ACABAR com os MARAJÁS !!!! O sujeito NÃO PRECISA GASTAR NADA do “SALÁRIO”. Auxílio moradia, café da manhã, almoço, janta, carro,combustível, médico, dentista, medicamentos etc… O cara não paga NADA do bolso dele ????? Não devia se chamar “SALÁRIO” e sim “POUPANÇA”. E que “POUPANÇA”… rende uma FORTUNA por mês sem investir nada. E rende mesmo na “aposentadoria”, as vezes até qdo morre. Não é a toa que nossas otoridade posam de semi deuses. –

  18. Essas toneladas de amoxicilina ! Tem alguém infectada até a alma no Palácio do Planalto, infecção generalizada ou a criatura está podre de tanta bactéria !!! vai morrer de overdose. Povo maluco !!!!

  19. Louca ela ja era antes de entrar na politica. Mas como a anta vai dormir sabendo q ira presa assim que for chutada da presidencia?! E o pessoal que trabalha com ela precisa tbm, imagina aguentar essa mulher.

  20. Eu tomo ansiolíticos (midazolam) e a quetiapina para transtorno bipolar, não sou nenhum louco ou incompetente… O que o antagonista está fazendo é simplesmente preconceito. A incompetência e imoralidade de Dilma não é desculpa para ofender pessoas que possuem doenças.

  21. Mas depois que a Anta bater as botas por favor não enterrem em Jerusalém porque quem ´morre lá ressuscita …! (perdão, leitores; isto é uma piada velha)

  22. A adenosina usada para mitigar a taquicardia deve vai dar um treco no o sistema cárdio-respiratório da sra. Dilma Zica Rousseff brevemente… Mas como dizia minha avó … “…gente ruim não morre”.

  23. ALÉM DE IMORAL, O QUE OS SENADORES PETISTAS E COMPARSAS ESTÃO FAZENDO NA COMISSÃO ESPECIAL DO SENADO, É ILEGAL, INDECENTE, E DENOTA APENAS O DESESPERO E A FALTA DE RESPEITO DESSES SENADORES COM SEUS PARES É AVILTANTE! SENHORES SENADORES petista e comparsas, TENHAM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE E RESPEITO!!! SÃO PATÉTICOS! ESTÃO LOUCOS! ESSAS mulheres petistas e comparsas presentes nessa comissão, são imorais, indecentes! deveriam CALAR A BOCA!!!

  24. Voltaire, “Ele Está de Volta” me perturbou profundamente. A interação dos alemães com o suposto Hitler, interpretado à perfeição pelo ator, é muito preocupante. Não me surpreenderia uma versão tupiniquim com Lula e Dilma no futuro.

  25. Vocês não vão comentar também da verba para consertar os “móveis e imóveis” que a Dilmanta danificou durante seus acessos de raiva?? “A Presidência de República está passando por momentos turbulentos com o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ao que parece, isso pode ter chegado às estruturas do lugar. A Pasta reservou R$ 1,5 milhão para serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais e mobiliários…” http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/12788#sthash.Nvf80RBN.dpuf

  26. UAI, A PRESIDENTE TOMA REMÉDIOS E O ESTADO BRASILEIRO É QUE PAGA?! QUANDO EU PRECISO REMÉDIOS, VOU À FARMÁCIA E COMPRO! ISSO É MAIS UM ATO DE IMORALIDADE, DE ILEGALIDADE, QUE DEVERÁ FAZER PARTE DOS PACOTES DE CRIMES PELOS QUAIS A SENHORA presidente TERÁ QUE SER RESPONSABILIZADA EM FUTURO PRÓXIMO. MAIS UM INCONCEBÍVEL ABSURDO, MAIS UM ACINTE ÀS LEIS, À CONSTITUIÇÃO E AO POVO BRASILEIRO!

  27. Só esta “leva” de remédios encomendados já dá para abastecer por uns bons três meses o estoque do Hospital Philippe Pinel. O Palácio do Planalto virou um hospital de alienados mentais. A rainha é LOUCA ! Medicação antipsicótica é algo pesadíssimo – a mulher tá doida MESMO !

  28. Para o Lula, o melhor dos mundos seria uma morte da Dilma. Jogaria uma cortina de fumaça mastodôntica sobre tudo. Até para quem está sendo investigado pela Lava-Jato seria ótimo.

  29. Na minha ignorância eu achava que anestésico só era usado em algum cirurgia. Não sabia que isso pode ser comprado e usado por quem não é médico, como um remédio qualquer.

  30. Atenção ao que diz o anestesista Roberto,sobre o midazolam.A mim me parece que deveria ser verificado que médico passou essa quantidade de midazolam e com que finalidade.O CRM tem condições de verificar isso.Mesmo para a Presidencia da Republica tem que passar por controle.

  31. Remédios pessoais deveriam ser pago do salário!! Quetiapina precisa de receita especial? Se sim, deve constar o nome do doente. Caracterizar, não poder afirmar que é de uso “geral” (como se fosse uma medicação trivial)

  32. Curiosamente, a Lei n. 13.146/2015 revogou o art. 3º do Código Civil, retirando do rol de absolutamente incapazes “os que, por enfermidade ou deficiência mental, não tiverem o necessário discernimento para a prática de atos da vida civil”.

  33. São remédios de uso controlado. Quem foi o médico que prescreveu essas bombas aí? Nós pagamos e temos o direito de saber. Se quisesse que sua privacidade fosse preservada que pagasse de seu próprio bolso.

  34. A informação é aberta, está no site como contas abertas. Bem estranha essa compra de midazolam. Melhor os políticos levarem garrafinha de água. E a quetiapina, significa que o pai está sendo governado por pessoa psicótica. Isso já deveria bastar como argumento, para pôr fim: insanidade mental

  35. Recomendo assistir a série Nazi Secret Files do Discovery/BBC disponível na web e no Netflix. Explica muita coisa sobre a mente perturbada de Psicopatas Autocratas (i.e. Lula e afins) Principais episódios: Nazi on Drugs Tem Caveman Nazi Jihad e Nazi Messiah http://www.discoveryuk.com/shows/nazi-secret-files/videos/

  36. Manda ela ir se tratar com os médicos CUbanos no SUS. Ela e a quadrilha föderam com o Brasil, da “justiça” do ENGANOT e do STF eles até podem se livrar, mas da justiça DIVINA… JAMÉ !

  37. REDAÇÃO G1 O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) diz que a votação na Câmara foi um “festival de horrores”, e que o debate no Senado tem que ser feito com “calma” e “aprofundamento”. Quer enrolar isso sim!

  38. Enquanto isso nas farmácias do SUS falta de tudo. Não é raro ver pessoas com doenças gravíssimas sairem sem o medicamento de uso contínuo e sem qualquer data prevista de abastecimento. MUITO MAIS GRAVE AINDA é a possibilidade de indicação de David Uip para Ministério da Saúde, pois o Estado de São Paulo tem proporcionado um péssimno atendimento aos usuários, que infelizmente só tem conseguido registrar reclamações na Ouvidoria do SUS, em Brasília. Certamente no Sírio Libanês não falta nada!!!

  39. E lá vamos nós de novo, com cabotinos politicamente corretos achando ruim que o Antagonista publique a lista de drogas compradas com o nosso dinheiro pela gangue de psicopatas que governa este triste país.

  40. A outra lista: Ciamemazina, Nefazodona, Nortriptilina, Dextroanfetamina, Imipramina, Diazepam, Citalopram, Clomipramina, Clordiazepóxido, Fenobarbital, Flufenazina, Fluoxetina, Flupentixol, Flurazepam, Clorpromazina, Clonazepam, Desipramina, Cloxazolam, Amantadina, Risperidona, Rivotril, Amissulprida, Buprenorfina, Bupropiona, Olanzapina, Oxazepam, Buspirona, Amitriptilina, Haloperidol, Amoxapina, Aripiprazol, Maprotilina, Melperona, Atomoxetina,Anfebutamona, Anfepramona, Zolpidem, Zopiclone, Venlafaxina e Zuclopentixol.

  41. Este tipo de post esta abaixo dos padroes minimos do Antagonista. O debate é institucional, e não pessoal. A Privacidade da saude é sagrada, mesmo em tempos como estes…

  42. São ampolas de Midazolam, ou seja, injetáveis, muito utilizadas como pré-anestésico em cirurgias. Está claro que a lidocaina serve como anestésico local contra a dor da seringa.

  43. O chefe não pode te obrigar a trabalhar na presidência. Peça demissão, renuncie, seu chefe é o povo, e não o capo. Ele só acha que o cargo é dele. Vamos! Vai ser melhor pra você. Saindo da presidência a felicidade te espera. Renuncia logo.

  44. É desperdício. Vai ter impeachment e CADEIA pra dilma por crimes de lesa pátria e alta traição. Na enfermaria de qualquer presídio tem remédios do mesmo tipo que o sus fornece ao povão. PQP.

  45. Gostaria de saber o momento em que a governanta mentirosa, vai devolver o Cartao de credito corporativo, aquele sem limites? Pois de nada adianta lhe reduzir o salario presidencial a metade, durante seu afastamento e a mentirosa honesta continuar morando no alvorada, passando o cartao e sacando em especie sem limites.

  46. Nossa. Até a conta da fármacia eles vasculham…kkkk Coitada. Não larga o osso por medo de ser presa, a pedido de seus comparsas, por orgulho e vaidade e por pirraça – para não dar o poder de mão beijada para o mala do vice -. No fundo, o que ela espera mesmo é uma reviravolta, um golpe e transformar um dos países mais pacíficos do mundo em um campo de batalha. Peça, por favor, umas caixinhas de sensatez, de simancol e de coragem; e renuncie. Com estes assessores, com esta corja a seu lado, com esta mentalidade, é, sem dúvida, sua melhor saída. Tenha honradez.

  47. Pode isso?? Senado gasta R$ 6,7 milhões em serviços de prevenção e combate a incêndio 3 de abril de 2016 Dyelle Menezes O Senado Federal reservou R$ 6,7 milhões para serviços de prevenção e combate a incêndio, isto é, bombeiros de brigada de incêndio. O objetivo é a segurança contra incêndio, pânico, abandono de edificações, primeiros socorros e desenvolvimento e implantação de política prevencionista. O valor atende ao período de fevereiro a dezembro deste ano.

  48. Considerando que esse “kit sossega Leão” foi comprado com $$ público, não seria o caso de solicitar uma junta médica para avaliar o estado de saúde da Presidanta? É uma questão de segurança nacional, ela pode estar sendo dopada por golpistas…

  49. Estava a ficar preocupado, ansioso e depressivo com a aparente calma de Dilma. Agora que sei que ela estava sob efeito de remédios, posso parar de tomar os meus.

  50. E nós é que temos que pagar por toda essa cara medicação destinada à presidência e para problema de depressão?? E o resto dos 100 milhões de brasileiros, que sequer tem que arcar com seus parcos recursos para adquirir medicamentos para o câncer, diabetes etc? Isso é uma absurdo!!!!