“O meu nome, Jair, devo a Jair Rosa Pinto, meia-esquerda do Palmeiras”

Jair Bolsonaro embarca na manhã deste domingo para São Paulo, onde vai assistir ao jogo entre Palmeiras e Vitória, relata o G1.

O presidente eleito disse que foi convidado para ver o jogo, no Allianz Parque, pela diretoria do Palmeiras.

“O meu nome, Jair, devo a Jair Rosa Pinto, meia-esquerda do Palmeiras”, disse.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Jair Bolsonaro, 60% do povo brasileiros depositaram em V. Ex.ª a esperança no Brasil melhor, depois da expulsão da guangue petralha e seu chefe-mor, Lapa de Ladrão, o presidiário! CUIDADO!

  2. O capitão tem o direito de ser recebido pela torcida, como presidente que é. A torcida do time dele, a nível Brasil. Sim, ele tem um te no RJ, a esposa dele tem outro, enfim.

    1. enquanto esse país for democratico, nao arredarei o pé de midias reaças e fascistas como essa aqui. como voces diziam? é melhor jair se acostumando.

  3. é incrivel como varios setores da sociedade ainda veem a eleição desse fascista como algo normal e corriqueiro… de fato falhamos miseravelmente na educação da população no geral…

    1. Ihh !! Reduz a dosagem medicinal da cannabis sativa desse esquerdopata, pois já tá delirando antes do tempo. Tá fazendo até exercício de futurologia !!!

    2. Corno, arrume outros adjetivos lá no manual petralha. Esse aí já cansou. Por exemplo: chame o presidente de corintiano.

  4. Tanta coisa em jogo, e os trastes da segurança dele ainda não conseguiram demovê-lo dessa besteira de ver um jogo, se morres nele, está tudo terminado, e não verá mais joguinho nem pela TV.

    1. Ele não tá em prisão domiciliar. Quem tem que ficar preso é o bandido que esfaqueou ele, ou quaisquer terroristas que trazem contra a vota dele.

  5. O internacional de poa foi sócio e cúmplice da Orcrim, a dilma obrigou a Andrade Gutierrez a terminar a reforma do beira rio, tinha um bar de um laranja de um assessor da anta e foram sede na copa!!

  6. Tem que ficar em casa e assistir pela TV. Esse momento é de preocupação e segurança máxima. Não pode dar sopa pro azar, eles estão querendo oportunidade! PRECAUÇÃO E CALDO DE GALINHA é melh

  7. E daí q seu nome é Jair por causa do ídolo!Que fosse Ademir D’aguia, Evair, Leão e os cambal, o que importa é sua segurança e não ficar dando mole pra bandido.Os vermelhos estão doido por opo

    1. Concordo, roberto. Parece que, as poucos, esses valores estão voltando. Há muito o brasileiro não acompanhava cada indicação e pronunciamento do governo.Bom sinal!

    2. De acordo Vicente. A maior contribuição de um presidente é transmitir à nação confiança, esperança, dignidade, ética, transparência, padrões que desgraçadamente foram perdidos nos últimos