O Mineirinho da Xepa

A Xepa vai desvendar a rede de propaganda montada por João Santana e Franklin Martins.

Veja o caso da Arcos.

Veja o caso de Oliveiros Domingos Marques Neto, marqueteiro de Luiz Marinho e Gleisi Hoffmann.

De acordo com a planilha da Odebrecht, um certo “Mineirinho” recebeu 15,5 milhões de reais em dinheiro sujo nos últimos meses de 2014.

A PF está tentando identificar quem ele é.

O Antagonista tem uma suspeita: Peppertel.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. O Moro não é trouxa. Ele só vai prender o brahma depois que terminar o julgamento no STF. Se prender antes ele consegue um HC e sai em menos de 30 minutos. O Moro não vai deixar ele sentir esse gostinho de vitória.

  2. Assim, o STF concede, de verdade, o direito à Moro, de prender o meliante Lula, até que se reúna. Espero, eu ao menos, que Moro tenha entendido o recado. De toda forma o STF coincidentemente se reunirá dia 31 de março, dia do aniversário da Redenterora.

  3. E todos aqueles que tentaram impedir a mão da lei chegar a Lula, que o apoiaram explicitamente a assumir esse cargo para fugir da prisão, o que será feito deles? Eles se colocaram claramente na posição de obstruir a lei, e tem que responder por isso.

  4. Antagonista, bom dia, Respeitosamente, Antagonista. Na morau… Na terra do homi que tem o “clitóris duro”, na Páscoa, petista só pode receber um coelho erecto e com doiszÔvù bem glande.

  5. Provavelmente o pedido de Cassio Conserino para prender Jararaca, até então, motivo questionável por alguns, agora com mais esse tempo de Lula descoberto do foro privilegiado o Jararaca ganha a possibilidade de articular os seus guerreiros à violência, provando que o pedido de prisão não era em vão e sim necessário. Jararaca será preso para não colocar em risco a Ordem Pública. Nada mais justo e razoável.

  6. Como será que o molusco está se sentindo com a certeza de que até o julgamento do mérito no STF ele pode ser preso pelo juiz Sérgio Moro? Os últimos atos ou pronunciamentos da justiça em qualquer instância não são atos de um poder acovardado como o molusco e sua gangue querem acreditar; para desespero deles são atos legais, plenamente aceitos em um estado democrático que eles fingem defender. Aceita turma que dói menos!!!

  7. Como será que o molusco está se sentindo com a certeza de que até o julgamento do mérito no STF ele pode ser preso pelo juiz Sergio Moro? Os últimos atos da justiça em qualquer instância não são de um poder acovardado como o molusco e sua gangue querem acreditar, e para desespero deles são atos legais, plenamente aceitos em um estado democrático de direito. Aceita turma que dói menos.

  8. E o melhor de tudo a nomeação de Lula por Dilma: Mostrou que Lula sempre foi um ministro branco de Dilma e portanto tudo que arrecadou para o Instituto e palestras foi corrupção; Mostrou que as maracutaias dos seus filhos Lulinha e Luleco foram também corrupção; Que no momento onde a Dilma mais precisaria do Ministro da Casa Civil para tentar “comprar apoio” do Legislativo ela está sem!! Que a cama está pronta, os dois Poderes Legislativo e Judiciário precisam avaliar se querem tomar direção à Venezualização ou à Liberdade!!!

  9. Recesso “branco” do SRF na Páscoa? É a sinalização para a fuga de Lula e família? E Dilma? Pode renunciar e fugir junto, deixando uma nota acusando a Justiça de perseguição. Será que já começaram os entendimentos com as Embaixadas dos “países amigos” (Bolivia. Venezuela, Cuba, Angola, Equador, Peru Nicaragua, etc) sobre o pedido de asilo político?

  10. Ontem olhando a manifestação vermelha…eu chorei…vejam quantos vivem as nossas custas.Quantos estão pendurados nos VALES de esmolas que sai dos nossos bolsos…agora existe até cartão poupança …como é que estes povo vai economizar alguma moeda? Por isso não querem largar o osso…iludidos.

  11. Primeira semana de abril para a prisão é muito longe e fora o recesso branco o que dará mais tempo para os ladrões agirem , já estão comentando até no bala de prata para matar Moro , ontem o palhaço de nove dedos conclamou sua falange a cortar a veia dos camisas amarela , pois bem ,acho que chega de sermos pacíficos e devemos mostrar toda nossa força , lembram da parte do hino , verás que um filho teu não foge a luta , nem teme quem te adora a própria morte , está na hora de acabarmos com isso , todos em Brasília são nossos empregados , vamos demitir todos de lá já

  12. Somente depois de saber deste recesso, foi que enetndi o motivo pelo qual o Gilmar Mendes demorou “um pouco” para agir. Com esse recesso, cria-se a possibilidade de prisão de lula. O presente de Páscoa que muitos desejam!

  13. COM A ACUMULADORA MARISA DOENTE , ATRAPALHOU UM POUCO O PLANO DE FUGA DA FAMILIA, MAS LULA REALMENTE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ESSA TRANQUEIRA , ESTÁ PREOCUPADO COM O SEU NA RETA ! QUE JÁ ERA !

  14. As amebas que assessoram a Mosquita, a própria, Lularápio e seus pares, ñ raciocinam. Diferentemente do Moro, sua equipe, o procuradores da Lava Jato e, obviamente, o Gilmar Mendes. Lógico que ele fez tudo mais do que cronometrado!!! Cheque! Se é que algum dos amebóides sabe jogar xadrez.

  15. Não acredito em sote, azar ou coincidências. O fato desse recurso ao Supremo ter caído nas mãos do Gilmar Mendes NÃO foi “por acaso”. Acho que ele era o único lá no STF a encarar e pisar na cabeça do Jararaca. Também o juiz Moro não é sorte. Creio que essas felizes “coincidências” ou melhor fatos estão sob a condução de Deus. Uma chance que Deus está dando ao nosso país de se livrar dessa corja corrupta, esquerdista e… atéia. Graças a Deus!

  16. Essa gente dificilmente julga contra o chefão. Basta ver a decisão do rito do Impiechmant para saber que alguns estão comprometidos de maneira irreversível com os petistas. Esses bandidos petralhas não são bobos e devem ter os caras na mão e de alguma forma podem ser chantageados.

  17. É impressionante o poder da mídia. É assustador o que a omissao de certos fatos e a enfase sobre outros faz… Ontem a C. Lobo dizendo que a manifestacao pro pt é expressiva e que nao devemos ver os numeros isoladamente… Sem jamais analisar o fato de que o pt comprou manifestantes. Gastaram quanto? De onde saiu esse dinheiro? Que os jornalistas trabalhando para o pt sejam enfraquecidos, que tenham cada vez menos voz no nosso país. Essa historia de que cada um tem direito a ter uma opiniao nao vale para crimes incontestes. Essa gente defenderia Hitler em publico? Pq defendem lula?

  18. Bem feito! Que sirva de lição. Dilma deveria ter renunciado, teria tido tempo de fazer drenagem linfática facial e a essa altura a equimose do seu rosto devido a blefaroplastia já teria desaparecido. Do jeito que está minha senhora, até parece que seu “querido” lhe deu socos nos 2 olhos.

  19. Lula foge para o Uruguai. Lidera a “bagunça” de lá junto com as FARC. Teremos um período difícil…Até aceitarem ele de volta pra acabar com a bagunça aqui. Já vi este filme antes….

  20. Gilmar sabe que sua decisão será revogada no plenário, por isso a concedeu em momento estratégico. Não imagino M.Aurelio, Fux, Rosa Weber, Zavascky, Levandowsky, Barroso e Celso de Melo votando contra os interesses da orcrim. Talvez Fachin e Tóffoli o acompanhem. Carmen Lucia um pouco menos talvez.

  21. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/jose-padilha-a-lava-jato-nao-tem-vies-politico-nenhum VIVA A LAVAJATO! VIVA DR SERGIO MORO! VIVA MPF E A PF!!! AVANTE BRAVOS!!!OBRIGADO!!!!!APOIO TOTAL!!!!!!!

  22. Mainarde teve um tempo que achei que só eu e você via a esculhambação deste país quando o Lula entrou para o poder. Infelizmente o povo que hoje se revolta é benevolente com a corrupção quando a economia está bem. Parece que dá uma concessão ao governante – “roube, desde que eu tenha trabalho”. Esse larápio, enfim, terá o destino que merece e, que, por um momento, achei que não ia acontecer.