O mineiro Anastasia trabalha quieto

Antonio Anastasia chegou à primeira sessão da comissão do impeachment com o plano de trabalho – destrinchado em quatro páginas – já pronto.

O Antagonista suspeita que o parecer favorável ao impeachment de Dilma, a ser aprovado na próxima semana, está concluído ou quase isso.

98 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Agora, definitivamente, nem Dilma, nem qualquer petista podem falar em GOLPE. Um país cujo presidente se ausenta, em viagem internacional, volta e reassume seu lugar, não é um país golpista.

  2. Como cidadão pagador de impostos exijo saber da Dilma a função e o custo de cada um dos destes 52 integrantes da comitiva, já que a visita a Nova York se limitou a um discurso mixuruca de 3 minutos e assinatura de um documento…

  3. O MUNDO NÃO ACREDITOU QUE UMA PRESIDENTE PEÇA SANÇÕES PARA SEU PRÓPRIO PAÍS , ISSO É TRAIÇÃO CONTRA SUA PÁTRIA , JUDAS. ISSO É GRAVÍSSIMO ELA TEM QUE SER AFASTADA DA PRESIDÊNCIA IMEDIATAMENTE.

  4. Já pode começar a preparar a prestação de contas da viagem e ressarcimento do prejuízo pela desistência da reserva no hotel e da despesa injustificável da trupe. Queremos saber quanto ficou essa viagem e quem viajou.

  5. Ah!!! Voltou por os jornais não deram a atenção que ela esperava. Ela que sempre criticou os Estados Unidos foi lá achando que passariam a mão na sua cabeça. Dilma está para os Estados Unidos assim como a Venezuela tbem está. Como dizia minha mãe. . Engole esse choro que vc não é flor que se cheire.

  6. Herr Merkel viaja em avião comercial porque para viajar com sua mulher, a chanceler alemã, teria de pagar uma soma fabulosa. Por aqui, 52 caronas viajam à custa do sofrido povo brasileiro. Este tipo de abuso não pode mais ser tolerado! A anta deve custar aos cofres do Brasil mais do que toda a família real inglesa que, pelo menos, atua em benefício dos interesses do Reino Unido, enquanto a oligofrênica se dedica a queimar a imagem do país e presentear os “cumpanheros” do Foro de São Paulo com recursos tomados dos trabalhadores brasileiros.

  7. Já comprou tudo que desejou? Os colegas do mst que estavam juntos compraram seus mimos conforme o gosto. . Muito bem. . Compras feitas e a farra de 52 pessoas as custas dos impostos. . Vamos voltar ao Brasil e defender a pobreza. . Afinal. . É do trabalho dos pobres que pagam seus impostos que podem a Presidente e sua turma de falsários ir a farra. . Dilma e Lula a esquerda caviar. . Que pobre que nada. . Que morram no ninho. . Né Dilma??

  8. Foram passear e fazer compras com o nosso dinheiro. Ei, você aí, já fez a declaração de IR de 2016, ano base 2015? Pagou a DARF? O prazo termina no fim deste mês. Me poupe, Dona Dilma, comitiva de 52 pessoas!! Quem tem a lista dos participantes da realeza tupiniquim?

  9. Ah, nem um desses pequenos prazeres da vida pudemos fruir mais demoradamente: a distância geográfica da dilmarmota. Mas em breve teremos o grande prazer de não vê-la mais azarando nossa vida. Ah, como seremos felizes, desse tipo de felicidade que dura para sempre.

  10. Mais um absurdo dessa gastadora contumaz: levar 52 aspones a Nova York para aquela porcaria de discurso de 5 minutos. Mas, como foi pago pelos brasileiros de bem, é barato, né?!

  11. frustou o passeio de seus cincoenta e dois puxa sacos , pagos pelo erario publico brasileiro , ou como disse margareth tacher , todo socialista adora gastar o dinhero que nao e o seu , e daqueles que realmente sao os trabalhadores do braisl e que nao tem nenhuma ligaçao com o pt , o Partido dos Trambiqueiros, e corruptos que roubam o erario publico brasileiro.

  12. Algum funcionário caridoso poderia fotografar cada um dos 52 participantes de mais essa comitiva dilmal? Também a bagagem trazida e quantos caminhões necessários para o transporte.

  13. Pensei que na volta, ela iria passar por Cuba com sua comitiva para deixar o molusco na ilha. Falaram que ele tinha ido disfarçado de donzela, de batom, peruca loira, brinco grande e com cara de rapariga em fim de carreira. Deve ter acontecido algo para mudar a rota.

  14. Pagou US$100.000 por NO SHOW no PLaza Athenée em NY por medo de levar nas fuças uma manifestação ruidosa e com repercussão muito maior do que ficando escondida na moradia do traidor “Patriota”. A cambada de 52 incluiu a filhinha? Veio de Porto Alegre de jatinho da FAB? Os custos serão pagos por nós trabalhadores? Processo nela. Atenção MPF! O retorno antecipado foi devido a inexistência de interesse da imprensa séria por coletiva armada. Depois das falácias do Greenwald e do maridão, todo mundo já percebeu a fria de se misturar com a quadrilha.

  15. Jorge 5 minutos atrás Pensando bem, alem de Maduro, Evo, e Cristina Kirchner, a Dilma pode contabilizar como simpatizantes de sua causa, o Fidel, o Kim Jon Um e algum sobrevivente de drone do Estado Islamico ( que ainda nao se consegue identificar qual esta de plantao, porque todo dia cai um drone ai).

  16. Essas 52 mortadelas da comitiva eram a claque para aplaudi-la e apoia-la com manisfestáções, como as que foram feitas. Nota, a mortadela foi levada daqui do Brasil por ser um produto de origem petista, sem similar no exterior.

  17. Deu ruim pra ela lá. ficou com cara de paisagem: achou que os países decentes dariam ouvido para suas teses de golpe, ficou no vácuo, viu a imprensa séria lhe descascar e achou melhor vir embora para chorar no colo do índio evo e do boneco maduro. …tsc

  18. Fique tranquili pessoar! Como a dona tem muito cacareco para carregar, e nem uma empreiteira prá levar…. Vai ter que levar tudim no lombo! Vai começar mais cedo, só isso pessoá!

  19. Adivinhem aonde o avião presidencial vai fazer uma parada técnica? Panamá…… Entenderam? Essas pessoas, incluindo a Dilmarionete, levam os dólares no avião presidencial, cuja bagagem não passa pelo raio-x, por causa da imunidade diplomática. Dólar na cueca é para bandidos amadores, por isso o Lula comprou um avião maior e mandou reformar um avião novinho. Brasil…..um país de tolos !

  20. Cinquenta e duas pessoas… Cinquenta e duas pessoas… Por quê? Pra quê? Quem são? Alguém conhece o custo secreto desta viagem? Quem será capaz de devassar este mistério e se transformar num ídolo nacional? Saiu do nosso bolso esta despesa. Temos o direito e ela , a regente o dever de prestar conta a nós, seus patrões.!!!!

  21. enquanto tivemos mais de cento e vinte mil desempregados somente em março a “milionária” às custas do dinheiro público vai “representar” as vítimas do “golpe” nos EUA com despesas astronômicas, bando de vagabundos e traiores da pátria.

  22. ISSO >>>>>>>>>>> Alves 3 minutos atrás O PSDB faz bem em não compor um governo temer. Os safados do PMDB ficaram o tempo todo com o PT, graças a eles que o país está nessa situação! Obrigada ao PSDB e ao DEM pelo impeachment!!!!

  23. Depois dos atos terroristas contra o Brasil praticados em Nova Iorque, Dilma Rousseff reassume a presidência. Apesar de longa, esta deveria ser a única manchete dos nossos jornais.

  24. Temos excelentes oportunidades a vista: Tirar Dilma e esse bando de ladroes do poder. E teremos a oportunidade de quem sabe sair dessa porcaria de mercosul que só serve como cabide de emprego dessa esquerda ladra !! Alias conhecem algum esquerda mais radical que nao assalta o país onde se instalam ? Todas !

  25. Vocês já raciocinaram que essa fala de Dilma e de seus sequazes de “GOLPE” é para abrir espaço para um pedido de asilo político para escapar da lava-jato e de outros processos????? E viver depois disso como uma marajá em uma republiqueta aliada desses petralhas.