O ministro da Cultura de Bolsonaro

Jair Bolsonaro expressou seu desejo de ver Alexandre Frota como ministro da Cultura.

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, disse o deputado presidenciável, em vídeo publicado ontem no Twitter de Frota.

Piada…

… Piada?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bolsonaro está se especializando em dar trabalho para a imprensa e para os esquerdistas comunas do país. Cada uma que ele conta, ele desvia o foco e todos ficam se matando de raiva e a procura desesperada em denegri-lo aumenta kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Bolsonaro…

Ler mais 419 comentários
  1. Bolsonaro está se especializando em dar trabalho para a imprensa e para os esquerdistas comunas do país. Cada uma que ele conta, ele desvia o foco e todos ficam se matando de raiva e a procura desesperada em denegri-lo aumenta kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Bolsonaro…

  2. Sim…foi uma piada, para os esquerdistas pirarem de vez!
    Aliás, Frota tem umas ideias muito boa, porque ele foi ator pornô ele não pode ser um gestor na área política?!
    Mas quem tem preconceito são os eleitores do Bolsonaro…não é mesmo?!
    Vai vendo onde chega a hipocrisia!

  3. É mais do que evidente que era uma brincadeira, mas esta mídia canalha só serve pra defender os comunistas vendendo “fake news”, acha saco pra aguentar tando estupidez a soldo!!! O meu desejo era votar num Santo (se é que me entendem!), mas agora quero sangue nos olhos pra estes canalhas do meu escolhido.

  4. VAMOS DESENHAR !
    Temos 40 ministérios , Bolsonaro se comprometeu publicamente a manter apenas 15 , inclusive a divulgar em agosto/2018 os nomes dos 15 Ministros .
    A brincadeira com Frota só demonstra explicitamente que não teremos o indesejável Ministério da Cultura .

    1. Sempre achei que 15 ministérios são mais do que suficientes. Afinal Cristo escolheu somente 12 apóstolos. Se ele confirmar que vai acabar com a maioria desses inuteis cabides de emprego terá o meu voto.

  5. Não acredito que Bolsonaro nomearia Alexandre Frota como ministro da cultura. Isso vai totalmente contra o discurso dele de, nomear ministros capacitados para o trabalho. Pornografia não é arte.

  6. PQP… Sou conservador, mas não sou ingênuo. Só pode ser piada de péssimo gosto! A. Frota?! Cultura?! Ele deveria apenas dar apoio, no máximo… Não tem competência, nem experiência, pra isso.

  7. Tinha que falar bobagem…
    O Bolsonaro deveria saber que quem muito fala, mais cedo ou mais tarde acaba falando idiotices, sandices, inverdades e, com toda a certeza: BOBAGENS…
    Cala a boca Magda!!!!

  8. O Bolsonaro mostrou coerência, ao sugerir o nome do Frota para a pasta da Cultura. O currículo do Frota justifica a sua sugestão. Trata-se de outro defensor da moral e dos bons costumes.

  9. O Bolsonaro mostrou coerência, ao sugerir o nome do Frots para a pasta da Cultura. O currículo do Frota justifica a sua sugestão. Trata-se de outro defensor da moral e dos bons costumes.

  10. Como já foi dito, a piada é manter um ministério da cultura. Se se pensa, então, nos titulares de pasta que já se revezaram na sinecura: Gilberto Gil, Ana de Hollanda, Marta Suplicy, para ficar nos casos mais flagrantes, aí já é humor negro.

  11. Bolsonaro leva no primeiro turno, por um motivo simples;
    Está presente nesta disputa os dois tipos possíveis de WO
    Desqualificação ou falta de concorrente
    DESQULIFICADOS: – Walk Over = vitória fácil
    INEXIXSTENCIA: – Without Opponent = sem adversário

    1. Foi não. Se você apoia sabe que ele é politicamente incorreto e zoeiro nas horas vagas. E politicamente incorreto e incisivo, contra a esquerda, nas horas em que está militando nas comissões, plenários, etc.

    1. Dilmãe, Graça Foster e Berenice Guerra. Estas FORAM do alto escalão do governo.
      Nenhum dos três supracitados foram sequer mencionados seriamente para ocupar algum cargo de confiança.
      Quem acompanha Bolsonaro sabe que ele não terá um minC!
      Esperneiem à vontade!!!
      #bolsonaro2018 #aceitajoice #lulanacadeia #stfacovardado

    2. Dilmãe, Graça Foster e Berenice Guerra. Estas FORAM do alto escalão do governo.
      Nenhum dos três supracitados foram sequer mencionados seriamente para ocupar algum cargo de confiança.
      Quem acompanha Bolsonaro sabe que ele não terá um minC!
      Esperneiem à vontade!!!
      #bolsonaro2018 #aceitajoice #lulanacadeia

    3. Pra quem tinha José Dirceu, Antônio Palocci, José Genuíno, entre pós dezenas de “amigos”, comprovadamente, ladrões, a “equipe” de Bolsonaro pelo deles são uns anjos..

    4. Oops, está esquecendo da ‘senadora’, que teria sido CONVOCADA a defender a pátria ao seu lado (é assim mmo que ela afirma) pelo trio familiar, aquela inovadora professora de jornalismo por correspondência, intensivão.

      Pai dos Céus, este País está do avesso, a cada machadada um punhado de minhocoçus !!

  12. “juliano pereira disse: 28 de Março de 2018 às 16:41
    Além da obviedade da piada que o zé povinho acredita, esses jornalistas parecem aqueles da FolhaSP que pegam uma entrevista de 2 h do Sérgio Moro ao Roda Viva para criticar o erro de conjugação verbal dele.”

    Pois é. Piada que Jair Bolsonaro fez, rindo, num vídeo curto endereçado a um amigo na política. É preciso ser burro, ou desonesto intelectualmente, e desleal, pra espalhar esse deboche com o ministério da cultura (que será extinto), como uma verdade.

    É como quando Bolsonaro disse que excluiria ministério das cidades:

    goo.gl/scTf6F – “Comigo não existirá Ministério das Cidades. Por que tem que ter Ministério das Cidades se você pode o pegar dinheiro diretamente do governo e dar para o prefeito fazer obra no município?”

    1. … no mais, pesquise por conta própria. Pessoas como você não vão tirar a alegria de Jair Bolsonaro e de outras pessoas de zoarem, contarem piadas, em seu ambiente privado (no caso, um carro), ou até mesmo em ambiente público, quando der, pra descontrair. Quem usa de noticiazinhas desonestas intelectualmente como essa… em claro tom de ridicularização da ideia de um ministério como o da cultura existir, pra desmerecer Jair Bolsonaro, em um dia com uma agenda cheia pra ele, de boa recepção popular, sucesso de público…. merece um chá de silêncio. Pois ninguém se prestará a ficar explicando piadas óbvias, como essa. Por favor, né, cidadão…

    2. “É piada defender estado mínimo e ficar rico com dinheiro público? É piada defender estado mínimo e ao mesmo tempo fazer da política uma atividade profissional?” – Você quer criminalizar o fato de ele receber um bom salário a 30 anos (2 anos de vereador + 28 anos, e contando, de deputado federal), e saber investir bem o dinheiro, sem sair gastando tudo, que nem um doido? Ele não tem Ronaldinhos não, em meio a seus filhos. Aliás, todos, ao contrário do que a manchete da Foice de SP, quis fazer parecer, seguiram o exemplo e juntos, os 4 políticos, tem um patrimônio de 15 milhões em imóveis, juntados ao longo de 30 anos. Não queira, de novo, achar pelo em ovo com um telescópio…

      https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/01/jair-bolsonaro-sozinho-contra.html

    3. “Foi piada ser contra privatizações?” – E quem disse que toda privatização é boa? Tem que vender mal ou pra qualquer George Soros da vida? Te deixo com alguns links, rebate eles…

      www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM – “Vamos devagar! (…) O Japão se defende, os Estados Unidos se defendem, a Inglaterra se defende, a Alemanha… todos se defendem naquilo que é estratégico para eles. Então nós temos que nos defender. Abertura completa e incondicional é suicídio.” – Enéas Carneiro.

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      “Foi piada receber auxílio-moradia mesmo tendo casa própria?” – ou isso ou o apartamento funcional. Aponte uma ilegalidade ou pare de querer achar pelo em ovo.

    4. “Foi piada dizer que Chavez era esperança para a América Latina?” – Vá pastar com essas requentadas. Você é o mesmo troll tucano com o texto salvo pra ficar, de épocas em épocas, gravando isso -> goo.gl/ByfUaT – Tá aqui uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf). Serve pra demolir falácias debochadinhas de pessoas como você.

      “Foi piada ser contra o plano real?” – Até Paulo Guedes chegou a criticar o plano real. Nada é perfeito que dure para sempre. Olha as crises aí. O Brasil é o país onde não se dá ponto sem nó. O país do jeitinho, da governabilidade do fisiologismo, da falsa sensação de crescimento e desenvolvimento, através de voos de galinha supervalorizados administrativamente.

    5. Anderson, não requente… mas pode esperr seu messias tucano e isentão, sizudo e seríssimo, e vote nele, e seja feliz… porém:

      “Foi piada quando votou no Lula?” – Lula ou Serra, no 2º turno de 2002, numa eleição só com candidatos esquerdistas (youtu.be/SlWb-AfY42c)? Jair Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar -> No mais ele NUNCA foi governista, desde 1991, e achava de petistas -> goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW

      “Foi piada quando disse que genoíno era um homem competentíssimo e que não faria oposição se ele fosse indicado para a defesa?” -> http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm (Bolsonaro, em 24/02/2000, chama Genoino de “guerrilheiro de festim”)

    6. De piada em piada, amigo, tô começando a desconfiar da capacidade de Bolsonaro fazer um bom governo. Francamente… Desde a década de 90 fazendo piadas? Foi piada quando votou no Lula? Foi piada quando disse que genoíno era um homem competentíssimo e que não faria oposição se ele fosse indicado para a defesa? Foi piada votar sistematicamente com o Lula? Foi piada dizer que Chavez era esperança para a América Latina? Foi piada ser contra o plano real? Foi piada ser contra privatizações? Foi piada sua postura sempre intervencionista? Foi piada receber auxílio-moradia mesmo tendo casa própria? É piada defender estado mínimo e ficar rico com dinheiro público? É piada defender estado mínimo e ao mesmo tempo fazer da política uma atividade profissional?

    1. Olha o nível de comentários que um post caça clicks do Antagonista proporciona… haja paciência. Quanto desespero dos trolls tucanos, petistas, e peemedebistas.

    1. … volta aqui depois de fazer um curso de como trollar na internet melhor.

    2. É verdade. É tão verdade quanto qualquer intenção sua em votar nele. Seu troll.

  13. Antagonista, deixe de sacanagem. Vocês não gostam dos militares, por isto, colocam coisa como esta.
    Acham mesmo que num ministério do Bolsonaro com o General Heleno, General Mourão, Paulo Guedes, eventualmente, o juiz Sérgio Moro, não haverá um nome de peso para a Cultura?
    Deixem de brincadeiras idiotas.

  14. É muito fácil encontrar vídeos que desmontam Bolsonaro. De defensor de guerrilheiro para a defesa à Frota ministro da cultura passando por guerra civil matando 30 mil e golpe no congresso. Bolsonaro, você é uma piada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Defensor de guerrilheiro? O cara ainda jovem ajudou o exército a procurar Lamarca, em dada oportunidade/ocasião, nas matas do Vale do Ribeira, salvo engano. Confira no livro “Mito ou Verdade, por conta própria, ninguém fará isso por você, cidadão. E ainda por ciam, chamava José Genoino, em 24/02/2000, de “guerrilheiro de festim”:

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm

  15. Vim aqui ver os “argumentos ” defendendo bozonabo melancia … vai ser triste ver a linha de defesa adotada e os palavrões petistas…
    🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

  16. Sabe realmente o que ele fara com MEC e afins. É aquela velha historia, nao pode ser pego por corrupção, tem que ser pego com piada que ele mesmo faz e só não entende os que querem derrubá-lo! Antagonista não fica de fora!

  17. Ele já chegou a dizer que uniria esse mistério com o ministério da educação. E, caros Antagonistas, machucaria colocar EM TOM DE BRINCADEIRA, como foi o caso, na manchete? É a mesma coisa no discurso descontraído onde ele disse que iria construir uma abertura pro mar em MG, onde 5 segundos depois, ele disse “… BRINCADEIRAS À PARTE…”. Mas pra que colocar piada duas vezes, uma com e outra sem interrogação? Pra gerar pageviews, clicks, claro. Faz parte (claro que tudo tem limite)… mas colocar que foi em tom de brincadeira na manchete não machucaria ninguém. Depois perguntam porque Trump venceu nos EUA, com a cnn fazendo esse tipo de coisa, apostando em manchetes sensacionalistas… e porque Jair Bolsonaro tem tudo pra repetir esse feito. O povo valoriza autenticidade.

  18. Pelo menos o Alexandre Frota é um cara honesto e de personalidade forte.
    Saiu da Rede Globo e se virou honestamente.

    MELHOR QUE ESSA CAMBADA DE POLITICAMENTE CORRETOS E SEM VERGONHAS QUE TEM POR AÍ.

    PIOR FOI A TAL DA PRESIDENTA RAINHA DA MANDIOCA. LEMBRAM?

    1. Piada maior é achar que Bolsonaro é de direita. Nunca foi! Alguma dúvida? Veja o passado do homem, veja as pautas defendidas por ele. Já adianto que ele votava sistematicamente com o governo Lula.

  19. André disse: 28 de Março de 2018 às 18:08
    E tem gente que leva esse imbecil a sério.
    ===========================================
    Ironicamente, ao ignorar que o pre-candidato fez uma piada, quem levou ele a sério foi você.

  20. Análises do que Bolsonaro fala usando sempre a ótica do analfabetismo funcional ou a distorção maliciosa. Está ficando chato, pois revela o campo em que os adversários do Mito querem fazer o jogo, o campo da pobreza de idéias e da malandragem. Aos adversários de Bolsonaro, é bom saber que vocês perante ele, terão que lidar com fatos e com verdades e não com picaretagens e conversinhas de comadres.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. mimimi mimim mimimi chora mais esquerdinha , chora mais que aki do 1 lugar nao da pra ouvir kkkkkkkkk

  21. Esses comentários do Bolsonaro são excelentes, escancaram como o brasileiro é baixo e não tem limites para atingir seus objetivos. A oposição de Bolsonaro é toda fundamentada na base da desonestidade, com intenção exclusiva de sequestrar os desinformados. Irônico é que não percebem, que o pre-candidato aprendeu a jogar e claramente debocha dos mal-intencionados.

  22. Que decepção! Perdeu meu voto! Um ator pornô como ministro da cultura, com um comportamento turvo como o de Frota que vem se mostrando um oportunista de carteirinha. A pergunta que eu iria fazer para o Bolsonaro era sobre educação e cultura, mas depois disso, já vi que ele não sabe nada do assunto! Os políticos roubaram muito mais que nosso dinheiro, roubaram nossa esperança! Que decepção!

    1. NUNCA teve seu voto. O seu fingimento é tão piada quanto Jair Bolsonaro querer ter um ministério da cultura no governo dele, colocando até mesmo o Frota lá, só pessoas formadas pela pátria educadora, ou simplesmente desonestas intelectualmente mesmo, que alastram isso como se fosse verdade literal, não entenderam…

    2. Como se você fosse votar nele… Bolsonaro já disse que nao vai ter mais que 15 ministériosm o da cultura é um dos que vai pro espaço…

    1. Vote em algum lorde inglês moderadozinho que não faz piadas pra descontrair, sizudo, que fala fino, falso, e que faz discursos decorados de um marqueteiro. Vote em um fantoche, em um robô do pt, psdb, pmdb, enfim.

  23. Ator pornô como ministro da cultura. É o fim da picada. E se foi brincadeira, esta é de muito mau gusto e impensável se vindo de alguém que quer o assumir o cargo mais alto da República. Não há mais espaço neste pais para brincadeiras como essas. Se quer ser presidente Senhor Bolsonaro, comporte-se como tal. O condenado era também era muito brincalhão …

    1. Ele não tem direito de brincar com um amigo é isso? Ninguém vai fazer papel de trouxa e explicar uma piada. A piada é que o ministério da cultura não serve pra nada, e seria extindo ou fundido com o da educação. Esse é o cerne da questão.

    1. “André disse: 28 de Março de 2018 às 18:10
      Bolsonaro não tem a menor chance de ganhar. Só fala besteira. Cadê a assessoria profissional? Ministro da Cultura fazendo filme pornô com travesti?”

      Não se faça de desentendido. A piada é justamente pra ilustrar a inutilidade de um ministério da cultura. Esse ministério seria extinto, ou fundido com o da educação, com uma série de cargos comissionados sendo extinto, pra enxugar a máquina.

    2. Qual o problema com sexo com travestis?! É crime? Torna as pessoas menos cultas?

      O foco deveria ser a ausência de formação na área de ciências e ou artes. O cara não é técnico para essa posição.

    3. Bolsonaro não tem a menor chance de ganhar. Só fala besteira. Cadê a assessoria profissional? Ministro da Cultura fazendo filme pornô com travesti?

    1. Não queira comparar eleitores de um com eleitores de outro, é covardia, cidadão…

      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

    2. Primeiro você precisa apontar quais erros do Bolsonaro, até o momento, estão apenas na sua cabeça desonesta.

  24. Amigos. Os Ministérios de Educação e Cultura se fundirão no meu governo, voltarão a ser chamados pela nomenclatura MEC como antes no tempo dos militares. Funcionou muito bem e funcionará novamente. Quando mencionei o Frota é claro que eu estava brincando gente!!!! Leio quase sempre as postagem neste site e agradeço àqueles que defendem um Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

    1. Esse ministério da cultura é simplesmente inútil. Serve somente para gastar o dinheiros dos pagadores de impostos dando subsídio para artista maconheiro esquerdista.

    2. Caro Bolsonaro. Não me assuste mais assim! Hoje eu vi ele lhe cercando de todas as formas em Curitiba, por favor se afaste de pessoas com esse tipo de comportamento. Até essa postagem eu era seu eleitor, agora não sei. Por favor me faça voltar a ser. A educação precisa ser melhorada e muito em nosso amado Brasil. Tenho 52 anos e estou terminando meus estudos para iniciar uma nova profissão, sonho ser professor, professor de história e professar minha fé na crença da pluralidade em nosso ensino e ajudar a dar um basta na doutrinação em sala de aula!

    3. Muito cuidado com brincadeiras, amigo. Não é ser politicamente correto (Deus me livre, cruzes!), mas é entender que com coisas sérias não se brinca. Tudo que o senhor disser será usado contra o senhor por esses mentecaptos.

  25. Quando vcs vao parar de falar “abobrinhas”sobre Bolsonaro??
    Vcs sabem que realmente era uma piadamas fazem questão de colocar como uma interrogação..
    Isso é desonestidade…

  26. Quem levou à sério a brincadeira tem problemas COGNITIVOS! Ele fez a piada pra botar terror na ROUBALHEIRA com a Lei Rouanet, que coloca $$$ nas mãos de artistas COMUNISTAS! Essa farra vai acabar! Bolsonaro eleito no primeiro turno!

  27. Tanto não foi piada, que hoje pela manhã, Frota já estava na área restrita de desembarque do aeroporto de Curitiba, recebendo Bolsonaro, mas fazer o que, para os seguidores de Bolsonaro, ou é piada, ou é intriga da oposição.

    1. Sabe o que não é piada, o STF soltando os bandidos para salvar Lula, mas todos os outros pré-candidatos não falam nada.

  28. LÓGICO QUE É PIADA GENTE, PÔ QUE BOBAGEM,. PRA COMEÇAR ACREDITO QUE NEM MINISTÉRIO DA CULTURA VAI TER CASO O BOLSONARO GANHE, E FARIA MUITO BEM AO MEU VER, REBAIXE ISSO A UMA SECRETARIA, OU FAÇA UMA FUSÃO COM A EDUCAÇÃO. GENTE VAMOS DISCUTIR COISAS MAIS INTERESSANTES. PO ANTAGONISTAS VCS FAZEM PIADA DE TUDO QUANDO PODEM, O CARA NAO PODE FAZER UMA QUE VC´S USAM CONTRA ELE????!!!! AHHHH !!! VÃO SE CATAR!!!

  29. E assim a rede dele consegue ir produzindo gracinhas, piadinhas, gerando interações, mesmo que sejam contra, produzindo engajamento, mantendo militantes ativos … etc.

    Tem método essa “loucura”.

  30. Olha a fake news…..
    O Lula colocou a Dilma como presidente e o Brasil engoliu….. Quer pior que isto?
    Agora o cara faz uma piada e se publica como verdade….
    O ministro da fazenda fizeram questão de frisar que era provável….

  31. Pronto, já vão escranzinar a vida de Bolsonaro. Um monte de hipócritas tentando pescar alguma mácula no ex-Militar. Obviamente, Bolsonaro está de brincadeira e, mesmo assim, o que se pode dizer dos ministros da cultura da era Lula / Dilma!!!? Tirem suas conclusões.

  32. Tá certo. Deveria adiantar então Zélia Cardoso de Melo para a Fazenda, Renan para a Justiça, Maluf para as Relações Exteriores, Seu Lunga para a Educação, Pantaleão (o do Chico Anísio) para o Planejamento, Justo Veríssimo para os Direitos Humanos, Roger Abdelmassih para a Saúde, Coalhada para os Esportes, Idelbrando Pascoal para a Segurança Pública e Stédile para a Agricultura. Tem outros cargos e postulantes, mas isso vem depois.. Não brinque com coisa séria, Capitão.

  33. DESSE JEITO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO EM SER PRESIDENTE, ESTA COMEÇANDO PISANDO NA BOLA, VAI PERDE DE CARA MUITOS VOTOS COM ESSE TIPO DE DECLARAÇÃO, ESCOLHER UM CARA QUE FAZ FILME PORNO FAZENDO SEXO COM HOMEM, DESCULPA NÃO DA…

  34. Vocês contra o Bolsonaro, julgam-se tão inteligentes, mas eu tenho que vir aqui e fazer um comentário explicando, que ele está tirando maior sarro com todos os opositores. Melhor vocês reverem seus conceitos, ninguém chega na posição, que o pré-candidato está sem competência e inteligência.

  35. Embora FIQUE EVIDENTE O TOM DE BRINCADEIRA DESSE VÍDEO…..Não sendo ladrão, já será uma qualidade ausente nos últimos ministros…
    BOLSONARO venderá no PRIMEIRO TURNO porque a decisão é fácil haja visto o baixíssimo nível dos outros
    CHORA PETEZADA

    1. Você se diz eleitora do Jair Bolsonaro e vai na onda da imprensa que trata isso como uma declaração séria??? Difícil acreditar em ti…

  36. .
    O Bolsonaro estava brincando, basta ver o “já pensou, cara?” …Boa gozação para pegar ASNOS com menos de 2 neurônios.
    .
    No mais, FHC colocou um terrorista (Aluizio Nunes) como ministro da justiça.
    Lula colocou SEQUESTRADOR no ministério (Franklin Martins)
    Entre muitos outros BANDIDOS feitos ministros.
    .
    Alexandre Frota podia ser até da Casa Civil ou ministro da Justiça que não teria problema algum comparando com outros que FHC, Lula e Dilma fizeram ministros.

    1. Esse é o tipo de brincadeira que o Bolsonaro não deve fazer. Nada contra o Frota, mas, aí também é brincar com fogo e dar munição para os esquerdopatas!!!! Esse momento é tenso e ninguém está disposto a este tipo de brincadeira. Sou cabo eleitoral do Bolsonaro no interior de MG, mas, com esse tipo de brincadeira…

  37. Bolsonaro está dando um baile em todos vocês, que ainda continuam subestimanto a inteligência do pre-candidato. O que ele quer é repercussão, principalmente fake news da mídia esquerdista e dos jornalistas incubados. Nesse momento deve estar rindo muito dos petistas histéricos no twitter, principalmente, porque estes odeiam o Frota. Quem acompanha o pre-candidato, sabe bem, que não há espaço para Ministério da Cultura em seu governo. Bolsonaro está aprendendo a jogar com a mídia fake news e com os isentões.

    1. Em um momento como este, o que menos precisamos são de pessoas que aprendam a jogar, precisamos de pessoas sérias e comprometidas com um projeto sério, se foi uma piada, foi bem sem graça.

  38. Ministro bom na cabeça demente da petezada são : Geddel, Renan, Palocci, Dilma….TODOS dos governos do PT…..
    Mas calma pessoal, se vocês não entenderam, Bolsonaro fez apenas uma PIADA…..Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe…tentem não é difícil…

  39. O Alexandre Frota não sabe nem usar virgula , garoto de programa , bi-sexual , ja fez porno ate com traveco pirocudo . È por isso que o MBL não apoia Bolsonaro de jeito e eles estão totalmente certos , Bolsonaro acabou de perder meu voto .

  40. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoeira ou não, eu acho inteligente até o Bolsonaro ir divulgando nones da sua equipe, já que isto bate em uma das maiores (e verdadeira) críticas a ele que é o despreparo. Mas tem de fazer isto certo né. Acertou quando fez anunciando o Paulo Guedes, agora este tipo de coisa com o Frota só torna ele chacota.

  41. Rapaz, a cada dia que passa, eu vejo como o Bolsonaro é um Herói. Juntem todas as asneiras que divulgam sobre ele, as falácias, as brincadeiras q tratam como verdade, e vejam se um Sr. de 63 anos, economicamente estável, ainda precisa se dispor a isso tudo na tentativa de fazer um país melhor..

  42. Frota é bi-sexual e garoto de programa , é do tipo que faz qualquer coisa pra aparecer na mídia , detesto Alexandre Frota , Bolsonaro agora conseguiu fazer eu perder toda simpatia que tinha por ele , que pena .

  43. Pra começar o Bolsonaro terá d se comprometer com seus eleitores a extinguir o Ministério da Cultura e a revogar a Lei Rouanet.
    O resto é piada pq um Min. da Cultura pior d q os q por lá passaram na cleptocracia petista é praticamente impossível.

    1. … essa é a ideia da limpeza, é nos cargos que a festa do fisiologismo rola.

    2. E vai fazer isso. Provavelmente unirá com o ministério da educação, extinguindo 80% dos cargos comissionados ligados a pasta que ele vai aglutinar.

  44. Temer – professor de direito constitucional (com experiência na presidência)

    Lula – torneiro mecânico (com experiência na presidência)

    Alckmin – médico (com experiência no governo de São Paulo)

    Marina – alfabetizada aos 16 anos (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência no governo do Ceará)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência no governo do Paraná)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência administrativa)

    Rodrigo Maia – superior incompleto em economia (sem experiência administrativa)

    Bolsonaro – cursou educação física (sem experiência administrativa)

    Guilherme Boulos – cursou filosofia (sem experiência administrativa)

    1. Ele não tem experiência em querer governar sob o modelo do fisiologismo da governabilidade, seu troll. Ou melhor, conhece como se faz isso, como se faz o toma lá dá cá, mas não quer fazer isso, pois sabe que isso é a raiz da corrupção e ineficiência do estado brasileiro. É como ele diz nesse vídeo;

      https://www.youtube.com/watch?v=Hf0–PW2s0Y

      Sobre o currículo dele, ele passou e estudou em um concurso e curso dos mais difíceis do Brasil:

      https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/931637025194745856

  45. É sério que vão levar essa brincadeira do Jair a sério? Porra, mas tem que ser muito imbecil pra isso. O cara não pode nem brincar de forma gentil? Ahhhh, dá até nojo da estupidez ou canalhice de boa parte de nosso povo. Putz, véi! Da muita vergonha alheia!

  46. Infelizmente esse é o universo de Jair Bolsonaro, fico imaginando o que será o Ministro da Fazenda, Previdência. Alexandre Frota é chutar a canela do eleitor. Se acham que estou exagerando, assistam o Canal youtube do cidadão.

  47. Penso que esse BANDO de IDIOTAS nunca ouviu falar na palavra IRONIA. No caso presente pode ser GOZAÇÃO.
    Todos esquecem que essa estória de Alexandre Frota como Ministro da Cultura foi lançada pelos “CONTRA” há alguns meses.
    Bem falou o comentarista que lembrou: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO englobando ESPORTES & CULTURA.
    Não sendo assim como reduzir de 32 para 15 ministérios…???

  48. #BOLSONARO2018 PRA COMEÇAR
    Depois qq um pode ser ministro da Cultura , só q num Governo Bolsonaro nao te QQ UM PODE SER MINISTRO DA CULTURA, SÓ QUE NO GOVERNO BOLSONARO NAO TERÁ ESSE MINISTÉRIO, ACORDA ANTAGONISTA.

  49. O espanto que achei desse vídeo é o fato do Bolsonaro não acabar com o inútil ministerio da cultura.
    Bolsonaro = nacionalismo protecionista + estado inchado igual ao dos petistas.

    1. Vai acabar. Ele não pode nem tirar um sarro com um amigo mais. Pqp, eita povo desonesto intelectualmente que se fine de desentendido perante uma piada, e alastra isso como algo dito seriamente…

  50. Nada! Muito provavelmente ele EXTINGUIRÁ esse ministério e fudirá com a educação, como antigamente. E na educação colocará alguém do ramo.
    HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES POR PARTE DOS ÓRFÃOS DA ROUANET, MAS ISSO QUE VAI OCORRER.

  51. Ué. O absurdo aqui não é nem ter como ministro o Frota. O ABSURDO AQUI É TER ESSA PORCARIA DE MINISTÉRIO DA CULTURA. QUE SE ACABE COM ESSA PORCARIA!!

    BOLSONARO NÃO ME ENGANA NÃO

    1. Falou-se cultura e não educação. Alguém pode ser letrada, bem articulada e tal e não ter cultura alguma.
      PS: Sou totalmente contra Frota como ministro da cultura, inclusive, como Bolsonaro já disse, esse ministério vai ser extinto.

  52. Gabinete do Bolsonaro:
    Ministro da Curtura: Alexandre Frota
    Ministro do Planejamento: Mensaleiro Waldemar da Costa Neto
    Ministro da Fazenda: Cunhado No.1
    Ministro dos Transportes: Cunhado No.2
    Ministro da Educação: Sogra No.1
    Ministro da Saúde: Sogra No.2
    Ministro da Justiça: Ex-Esposa No.1
    Ministro das Cidades: Ex-Esposa N0.2
    Ministro da Defesa: Filho No.1
    Ministro das Relações Exteriores: Filho No.2
    Ministro do Esporte: Filho No.3
    Ministro do Trabalho: Filho Reconhecido pelo DNA

    1. … isso não é uma forma honesta de fazer militância, a menos que seja uma piada.

  53. Esse tipo de ataque passivo é bem complexo e pode ser considerado brincadeira se se levar em conta que ambos se conhecem bem.
    Nada de especial. Só quem tem a empatia atrofiada não entende.
    De qualquer forma:
    #BOLSONARO2018

  54. Pelo menos saberemos o nome do ministro da Cultura, melhor do que hoje em dia que ninguém sabe quem é o ministro e ainda por cima este cara só serve pra roubar o ministério em benefício de algum partido. Fato!
    Bolsonaro 2018

  55. Além da obviedade da piada que o zé povinho acredita, esses jornalistas parecem aqueles da FolhaSP que pegam uma entrevista de 2 h do Sérgio Moro ao Roda Viva para criticar o erro de conjugação verbal dele.
    Olha o nível profissional dessa gente.

  56. Porque um cara que tem chances de vencer as eleições pra presidente vem e diz algo assim? Não entendo. Eu já disse que marqueteiro no caso do Bolsonaro não é luxo, é necessidade. (por nada o Bolsonaro não pára de crescer nas pesquisas, ele não deu mais entrevistas nem declarações)

    1. Ele não disse isso em um programa de rádio ou tv. A imprensa que pega isso e coloca como se fosse algo sério, em um vídeo curto lançado pelo deputado nas redes sociais, em tom de deboche, tirando sarro mesmo. A imprensa é apelativa, falsa, e desonesta intelectualmente.

  57. Bolsonaro veja lá como escolhe seus Ministros. o Alex.Frota não tem formação adequada para esta função. É claro um bom nome mas para outros cargos. Pense bem.

    1. Não existe ministério da cultura, o que existe é ministério do entreterimento. E em questão de entreterimento o frota que sempre esteve na mídia vai conseguir se sair bem.

  58. Ministério do Bolsonabo já foi ANUNCIADO:
    *
    Ministro da Fazenda: Tião Maia, o maior fazendeiro do Brasil
    Ministro do Planejamento: Waldemar da Costa Neto
    Ministro dos Transportes: Jacó Barata Filho
    Ministro da Educação: Tiririca
    Ministro da Saúde: Roger Abdelmassih
    Ministro da Justiça: Paulo Maluf
    Ministro da Curtura: Alexandre Frota
    Secretário dos Direitos Humanos: Alberto Fraga
    Secretária da Igualdade Racial: Nádia, personagem da novela O Outro Lado do Paraíso
    Ministro das Cidades: Filho N0.1
    Ministro da Defesa: Filho No.2
    Ministro das Relações Exteriores: Filho No.3
    Ministro do Esporte: Filho No.4
    Ministro do Trabalho: Filho No.5

    1. Seja mais inteligente, cidadã. Ele tirou um sarro. Nem ministério da cultura vai ter no governo dele.

  59. Esteja ele falando a sério ou “brincando”, isso só mostra a irresponsabilidade desse imbecil, mostra que não tem o menor perfil para o cargo que pretende e, principalmente, mostra um profundo desprezo pela população desse país, inclusive aos seus próprios eleitores.

  60. O cara tira um sarro e os tontos acreditam! Por ele(Bolsonaro), já teria extinto o ministério da cultura.
    Muita falta de informação e a imprensa querendo desinformar no estilo “Ele dá motivo, nossa oportunidade de bater”.

  61. ===============================================
    A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!
    ===============================================
    ________________________________
    “OU VOCÊ VAI, OU LULA VOLTA”
    ________________________________
    MANIFESTAÇÃO DO DIA 3 DE ABRIL
    __________________________________

    https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/1003321946515820/

    VAI SER UM MILHÃO!
    https://www.facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/1004641303050551/?type=3&theater

    PRESTE ATENÇÃO NO LINK ABAIXO
    CONFIRME SUA PRESENÇA NA MANIFESTAÇÃO
    E ENVIE CONVITES PARA SEUS AMIGOS E AMIGAS
    ^
    https://www.facebook.com/events/168829747103201/

  62. ===============================================
    A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!
    ===============================================
    ________________________________
    “OU VOCÊ VAI, OU LULA VOLTA”
    ________________________________
    MANIFESTAÇÃO DO DIA 3 DE ABRIL
    __________________________________

    https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/1003321946515820/

    VAI SER UM MILHÃO!
    https://www.facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/1004641303050551/?type=3&theater

    PRESTE ATENÇÃO NO LINK ABAIXO
    CONFIRME SUA PRESENÇA NA MANIFESTAÇÃO
    E ENVIE CONVITES PARA SEUS AMIGOS E AMIGAS
    ^
    https://www.facebook.com/events/168829747103201/

  63. O Antagonista sabe que isso foi uma mera troca de gentileza, ou como chamamos aqui no Ceará, “rasgação de seda”. Mas não deixa de ser um prato cheio para tem algo contra Bolsonaro.

  64. Que desespero antagonista!
    Pare com isso, seja responsável.
    Além do mais, não vi tanta revolta quando o Gil e outras figuras esfumaceantes e exoticas ocuparam o respectivo cargo…. Isto sem falar no posto máximo da nação Lula e Dilma.

  65. Só pega o tom de solenidade que ele anuncia o General Heleno para indicar ministro da defesa, ou que fala de Paulo Guedes para ministério da Economia, que verão que esta risada do Bolsonaro no final é puro deboche. Não do Frota, mas da mídia, que certamente não perderia tempo em veicular.

  66. Tem mais é que acabar com esta mer.da de ministério! Chega de dar emprego para vaga.bundo! Funcionário público bom é funcionário morto e com a família exterminada para não ter herdeiro de pensão de marajá!

  67. Se o x.beerto xiu foi ministro da cultura pq o Frota nao pode ser? Pelo menos milhoes de anos mais bonito e carismático Frota é.(quem segue Bolsonaro sabe que isso tudo nao passa de uma brincadeira, embora os anta.gonistas queriram polemizar). É a fake news ajudando a eleger nosso Presidente.

  68. Neste momento da história, o Ministério da Cultura vale tanto quanto um pneu furado… pode colocar até o cachorro (e/ou gato) dele no cargo que o resultado é o mesmo… quero saber quem serão Fazenda, Educação, Saúde e Justiça… Defesa já é do Gal. Mourão!

  69. Ele pode retirar uma senhora do prostíbulo para cada ministério. Estes ministérios só tem tido lixos ladrões (Humberto Costa, Paulo Bernardo, Benedita, Gil, Cristiane Brasil, Gedel, Jucá, José Cardozo, Jucá, … ). Isto talvez seja o de menos. Aliás, deveriam até ser extinguidos.
    Educação, Saúde, Segurança Pública deixaram de ser prioridades no Brasil há muito tempo. A PRIORIDADE HOJE É COMBATER A CORRUPÇÃO, PUNIR POLÍTICOS BANDIDOS, JUÍZES CORRUPTOS E O TRÁFICO DE DROGAS.
    Ele parece ser o único disposto a lutar com o povo de bem contea a corrupção e o tráfico de drogas.

  70. Ah parem com isto e deem uma olhada no passado dos artistas?
    Cláudia Raia começou como tipo paniquete,Xuxa ja fez pornô com criança, sentou no colo do Pelé,Caetano transou com uma menina de 13 anos,Gabeira com sua tanga de crochê, vai vendo e lendo no Google o passado sombrio de muitas celebridades,Frota foi o único q assumiu,tem todo meu respeito,quem não gosta de pornô?
    Sexo é Cultura e vida😎😎 deixem o falso moralismo para uma certa Eleonora e Maria do cruzado!

  71. Dá para ver que não conhecem Bolsonaro.
    E, vão passar vergonha mais uma vez.
    Quando o Cláudio volta? Esse post não é dele, nem do Felipe. É do Mário?
    Percebe-se que os acessos estão diminuindo. Dessa vez nem a quantidade de comentários apareceu.

  72. Esse é o gênio do Mico.
    Bolsonáticos não podem capitanear a indignação e revolta, que é geral, para um mico desses. Engodo desde o primeiro momento. Populista à la lula.
    Jair Penca e seus Miquinhos amestrados – rest in peace.

  73. Provavelmente nem ministérios da cultura terá mais em, um governo do Bolsonaro (acho muito difícil que em 15 ministérios tenha espaço para um só da cultura).
    Logo ao que tudo indica mais uma brincadeira levada a sério pela imprensa…..

    No mais, acharam melhor não publicar a evolução do papo do Flavio Bolsonaro com a Netflix?

  74. Bem lembrado por Um brasileiro há pouco.
    A irmã do Xico Buarque Ana de Hollanda -com dois eles-, tida como cantora bissexta, também ocupou o pomposo cargo de ministra da Cultura.
    O currículo dela é “extenso”, e vai pouco além da carteira de identidade, carta de motorista e, quiçá, o cartão do INSS.
    Mas essa não é a irmã casada com o Carlinhos Brown, um intelectual baiano dado a discursos que ninguém entende -semelhante aos do ministro também da boa terra Gilberto Gil, que fala, fala e não diz nada.
    Finalmente, se o Aloísio MercaPedante foi ministro da Educação, como diria Tim Maia, vale tudo no país de São Saruê.

    1. Ele não vai deixar de fazer piadas por causa da falta de inteligência de alguns. Viva a pátria educadora por formar pessoas sem o menor senso de entendimento.

  75. 1 MILHÃO DE PESSOAS PEDINDO A PRISÃO DO LULA disse: 28 de Março de 2018 às 15:39
    ===============================================
    “A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!”
    ===============================================
    O PETRALHA VEADO CONTRATADO PELO BLOG É TÃO FILHO DA PUTA QUE ATÉ PRA ISTO ELE SE PRESTA.
    O CAMALEÃO VEADO CHUPA ATÉ UM SACO MURCHO PRA MANTER O EMPREGUINHO MEQUETREFE DELE.
    ============== ESSA MERDA E ____________ ESSA OUTRA MERDA, FAZEM PARTE DO REPERTÓRIO DO PETRALHETE PEDÓFILO LUCAS SILVA.
    VC NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM SEU SACO DE BOSTA!!!!

    1. É piada, seu burrinho, PIADA! Vão matar até o humor do brasileiro hoje em dia, uma das poucas coisas boas que o país ainda tem.

  76. Sobre o SUPOSTO atentado contra o Lula, o excelente Senso Incomum lembrou algo extremamente interessante.

    http://sensoincomum.org/2018/03/28/jornal-alertou-lula-falso-atentado-janeiro/

  77. Não, Bolsonaro! Caramba! Quem é o conselheiro dele, hein?! PQP!

    Prato cheio pra esquerda: “Ator pornô como ministro da cultura?”

    Regina Duarte, ou outro artista de renome que o apoie. Até mesmo Sandro Rocha seria melhor opção.

    Gosto do Frota, mas o cara é temperamental e explosivo. Não tem perfil para gerenciar problemas, fora o passado recente que o povão que nada entende vai cair em cima.

  78. Ministério do Bolsonabo já foi ANUNCIADO:
    *
    Ministro da Fazenda: Tião Maia, o maior fazendeiro do Brasil
    Ministro do Planejamento: Waldemar da Costa Neto
    Ministro dos Transportes: Jacó Barata Filho
    Ministro da Educação: Tiririca
    Ministro da Saúde: Roger Abdelmassih
    Ministro da Justiça: Paulo Maluf
    Ministro da Curtura: Alexandre Frota
    Secretário dos Direitos Humanos: Alberto Fraga
    Secretária da Igualdade Racial: Nádia, personagem da novela O Outro Lado do Paraíso
    Ministro das Cidades: Filho N0.1
    Ministro da Defesa: Filho No.2
    Ministro das Relações Exteriores: Filho No.3
    Ministro do Esporte: Filho No.4
    Ministro do Trabalho: Filho No.5

  79. Bolsonaro sabe fazer piada sim e até rir de si mesmo. Conhece seus limites. Isso é coisa de um ser humano simples mas não simplório. Não é um soberbo que se acha intocável como muitos jornalistas e até um certo pingusso.

  80. Que nível a que chegamos. E ainda há ignóbeis que querem comparar Frota com alguns ex-Min. como Gil e a irmã de Chico.
    Infinitas desculpas Gil e a Ana Buarque. Podemos desgostar de suas artes, podemos discordar de seus posicionamentos políticos, mas ‘colocar’ o Frota no meio disso é mais surreal de ridículo do que qualquer capacidade humana pode alcançar.

    1. Haja paciência… pra desonestidade intelectual de alguns pra fingir uma indignação diante de uma piada que alguns repercutem desonestamente como se fosse algo sério…

  81. Que baixaria Antagonista, para que isso? Façam pelo menos feito a Globo, novamente destaquem o tiro de Lula. Obviamente, que é piada. Esse tipo de diversionismo cria antipatia com seus leitores.
    Definitivamente, os esquerdistas estão em pane mental.

  82. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mico, Mico
    Kkkkkkkkkk
    Essa, sendo verdade ou não, é a piada das pré-campanhas!
    Min. da Cultura – pelo fomento das indústrias de Filme pornô. Com travesti, só se for ativo e usando quepe de milico!!!

    Kkkkkkkkkkk
    Mico, mico, micocô, micocô.
    Os tweets do Bolsomico conseguem ser pior que os do Trump, chega no nível dos da Gleisi e o do Temer poeta.

  83. Ué, por que não?
    O Gilberto Gil e o Juca Ferreira não foram ministros do governo petista?
    Aliás, os piores da História do país.
    Lembrem-se que a Fernanda Montenegro, aquela “das vozes” da novela O Outro Lado do Paraíso, também foi convidada pela Dilma Mulher Sapiens.
    E não aceitou.
    Só faltou convidarem ainda o arroz de festa político Zé de Abreu, ou Bob Cuspe, Fábio Assunção, Caê, Emicida, Tico Santa Cruz, enfim, representantes dos “uartistas” petralhas para o cargo.

  84. Adeus, Lei Rouanet! Adeus, MInc, adeus “artistas”! o Carrasco tá chegando! E, como diria Zagalo: “Vocês vão ter que engolir o cara!” E veja bem que Rita Cadilac confessou não ter dado conta do recado…

  85. Em governos liberais, nem existiria um ministério da cultura, que atrapalha a meu ver a ascensão de Bolsonaro são tipos oportunistas e bélicos como Alexandre Frota, também não achei legal, o staff de Bolsonaro todos com camisas pretas, Bolsonaro batendo no boneco pixuleco, todos esses tipos de ações não ajudam a pacificar nosso país, detalhe, não haviam 5 mil pessoas lá.
    Finalizo dizendo, em 1985 FHC perdeu a prefeitura no momento que sentou naquela cadeira, Bolsonaro fazer discurso com a faixa presidencial, vai dar um put@ de um azar para ele.
    Bolsonaro precisa ajustar esses pontos se quer ser verdadeiramente, o presidente de todo o Brasil.

  86. Coitada direita, super mal representada, desde quando um ator pornô bombadão tem qualificações para ser ministro de qualquer coisa, é mais fácil Bolsonaro presidente ampliar a lei Rouanet para a indústria pornográfica.

    1. alguns detratores fazem a festa com uma manchete desse naipe e mostram toda a sua desonestidade intelectual.

  87. E tivemos no governo algum Ministro da Cultura decente, já que acham que o Frota é desqualificado. Ah, sim tivemos. basta atentar para a qualidade nos nossos eventos culturais. É de chorar, e não de assistir.

  88. Ridículo. Se ele quer ser mesmo um liberal, então acabe com o Ministério da Cultura. A cultura não deve ser controlada pelo estado. A cultura tem que ser expressão da sociedade, que a sustenta se quiser, dedicando tempo ou pagando pelos ingressos. A cultura não deveria ser sustentada por impostos e selecionada por burocratas.

    1. Cara, não dê corda pra o que a imprensa fala. Ou melhor, para o que alguns jornalistas falam. Ele vai ter seus 15 (no máximo) ministros antes mesmo dos debates. Algumas pastas serão extintas, outras aglutinadas, diminuindo em muito os cargos comissionados de segundo e terceiro escalão, pois essa é a ideia. Ainda tem a federalização dos recursos, algo assim, pra que as cidades administrem mais os recursos, algo assim, com a extinção do ministério das cidades.

  89. Eu gosto de ver essas babaquices do Bolsonaro soh pra ver a PTralhada pirar….kkkkk. Voto em Bolsonaro por revolta , não por opção….quero ver os togados Petralhas pirarem também!

    1. E quando o país entrar em crise e a recessão pegar?Será que armas na mão do povo, boquejamento contra gays e ataques a Maria do Rosário e Jean Willys vão colocar pão na mesa? Bolsonaro é a certeza de dar errado.

  90. ===============================================
    A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!
    ===============================================
    ________________________________
    “OU VOCÊ VAI, OU LULA VOLTA”
    ________________________________
    MANIFESTAÇÃO DO DIA 3 DE ABRIL
    __________________________________

    https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/1003321946515820/

    VAI SER UM MILHÃO!
    https://www.facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/1004641303050551/?type=3&theater

    PRESTE ATENÇÃO NO LINK ABAIXO
    CONFIRME SUA PRESENÇA NA MANIFESTAÇÃO
    E ENVIE CONVITES PARA SEUS AMIGOS E AMIGAS
    ^
    https://www.facebook.com/events/168829747103201/

  91. Onde está na frase a indicação de que “Bolsonaro quer frota como Ministro da Cusltura?? Mais que diferença tem entre Frota e Gil por exemplo?? Um fez filmes pornográficos.Outro, musicas

  92. ===============================================
    A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!
    ===============================================
    ________________________________
    “OU VOCÊ VAI, OU LULA VOLTA”
    ________________________________
    MANIFESTAÇÃO DO DIA 3 DE ABRIL
    __________________________________

    https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/1003321946515820/

    VAI SER UM MILHÃO!
    https://www.facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/1004641303050551/?type=3&theater

    PRESTE ATENÇÃO NO LINK ABAIXO
    CONFIRME SUA PRESENÇA NA MANIFESTAÇÃO
    E ENVIE CONVITES PARA SEUS AMIGOS E AMIGAS
    ^
    https://www.facebook.com/events/168829747103201/

    1. Exatamente o que pensei quando li esse post do antagonista. Agora, pedir intervenção militar contra um stf corrupto e que vai clarmaente tirar o lula da cadeia e botar na corrida pro planalto, eles não pedem.

  93. 1 MILHÃO DE PESSOAS PEDINDO A PRISÃO DO LULA disse: 28 de Março de 2018 às 15:39
    ===============================================
    “A META É CONSEGUIR UM MILHÃO DE CONVITES
    NÓS TEMOS QUE LUTAR
    NÃO PODEMOS DESISTIR!”
    ===============================================
    O PETRALHA VEADO CONTRATADO PELO BLOG É TÃO FILHO DA PUTA QUE ATÉ PRA ISTO ELE SE PRESTA.
    O CAMALEÃO VEADO CHUPA ATÉ UM SACO MURCHO PRA MANTER O EMPREGUINHO MEQUETREFE DELE.
    ============== ESSA MERDA E ____________ ESSA OUTRA MERDA, FAZEM PARTE DO REPERTÓRIO DO PETRALHETE PEDÓFILO LUCAS SILVA.
    VC NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM SEU SACO DE BOSTA!!!!