O ministro da Fazenda de Bolsonaro

Jair Bolsonaro já tem um nome para o ministério da Fazenda.

Trata-se de um dos melhores economistas do Brasil: Mansueto Almeida.

Adolfo Sachsida, consultor do candidato do PEN, disse para a Folha de S. Paulo:

“Eu já falei para Bolsonaro que, em um eventual governo, ele deveria manter boa parte da equipe econômica atual e nomear para ministro da Fazenda o Mansueto Almeida.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 104 comentários
  1. O Melhor nome é um Presidente Honesto, Patriota, Temente a Deus e Líder de Coragem, isso o Povo já tem em Jair Messias Bolsonaro. Mostrem-me outro candidato com essas prerrogativas, os que se apresentam até agora tem talvez uma ou duas dessas prerrogativas, acompanhadas com Hipocrisia, Corrupção, Oportunismo, Comunismo e Covardia.

  2. Mas sem tocar o dedo na ferida, é claro.
    Não há conta que feche quando o governo é pródigo e vive do assistencialismo para criar um bando de indigentes e preguiçosos. O nosso maior problema não é a previdência, mas sim os gastos com os serviços da dívida interna que já consomem mais de 50% da renda nacional todo santo mês.

    1. Estamos nessa. Bolsonaro 2018. Agora o pessoal pago pelo pt com nosso dinheiro querem acabar com ele. Não vão conseguir.

  3. TAÍ, GOSTEI!! SE ESTE MANSUETO ALMEIDA FOR O MESMO MANSUETO Q É O MAIOR CONHECEDOR TRIBUTÁRIO DA ESFINGE ADMINISTRATIVA PÚBLICA DO BRASIL; BOLSONARO PODE ATÉ CONTAR COM O MEU VOTO!!!

    1. Bolsonaro está sendo sincero, nenhum outro candidato seja Dória, Alkmin ou Huck vai mexer um dedo para privatizar a Petro, não seja enganado, Bolsonaro pelo menos vai privatizar ou fechar a maioria das estatais, o resto nem isso vai fazer.

  4. nada mais fácil do que destruir uma candidatura com esse time orlof que, em nome da governabilidade, faz reforma pancada no povao. Certamente, essa equipe irá atrapalhar ao invés de ajudar.

  5. Marcos Lisboa – o melhor e mais inovador economista desse país!!!! Suas idéias são transformadoras, mas o grande pedregulho brasileiro é a corja parlamentar. Então, as idéias inovadoras são barradas por burrices retrocessoras!!!!!

    1. Leonardo , assisti algumas entrevistas do Marcos Lisboa e as ideias liberais dele são excelentes , inovadoras , atuais . Quanto ao Monsueto não posso falar nada .

  6. Jair Bolsonaro vai surprender muita gente , pois é um candidato aberto a diálogos , não têm preconceitos , vai conduzir a economia muito bem , com segurança .
    Esperem para ver e se surpreenderão.

  7. Fora do assunto. Pergunta ao Antagonista: Qual a intenção de vocês dizerem que o alto comando do exército apoia o Luciano Huk?
    Qual a intenção de vocês, querem perder a credibilidade mais ainda?

  8. gilberto, o #mav mais burrrao #mav do #temer , tambem conhecido como burrav, quer atrapalhar como sempre a area de comentarios para defender o #chefao #temer e a sua quadrilha de ladrões.

    Ele é tão pobre – classe media que esta numa M de dar gosto, que ele só sabe falar de mortadela…

  9. Com um presidente que não teria base no Congresso e com o país em chamas pelos movimentos terroristas ditos sociais, com a fuga de capitais e investidores que haveria, não há Salsicha e Mansueto que resistiriam.

  10. SIM PORQUE A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

    JÁ E DO #OANTAGONISTA ….

    OU ALGUEM AINDA ACHA QUE NÃO ESTÃO AJUDANDO O #BOLSONARO ?

    #PIADAPRONTA … ESTE SITE É APARTIDARIO

  11. Bolsonaro tem que escolher outsiders ! Esse Mansueto é no mínimo supeito, pois esteve ao lado de Meirelles por muito tempo, e sabemos que Meirelles faz parte do stablishment corrupto que nos aflinge , e portanto, se Bolsonaro começar a encher seus gabinetes com pessoas suspeitas poderá terminar como o LULA : dizendo que não sabia de nada, de nada!!!

    1. O mais importante é ter em mente a política que deseja implementar e garantir que será cumprido pela equipe econômica. Para isso, basta um nome competente e que obedeça o que for determinado.

  12. Então, o capitão já está formatando a política econômica. E agora? O que o “mercado” vai dizer? O que os seus detratores vão dizer?
    Na boa, vai ser um massacre. Aos poucos, os rótulos vão cair e nada que for dito vai colar na população.
    Lula? Presidente… Bernardes.

    1. Percebe-se logo que você é um juvenil leitor de facebook, não é, meu jovem? Continue boste.ja.ndo pelos dedos com seus rótulos e ignorâncias, que você vai longe, talvez vire militante petista.

    2. Hum, vai trocar a mortadela pelo presunto de Parma? kkkkkkk Não sei se tem boquinha para militantes vermelhos lá.
      Miami? Não, Havana. E a benção do tio Raul?

  13. Se Bolsonaro continuar assim, ganha a eleição tranquilamente. Talvez no primeiro turno. Ele ganha até mesmo se a Globo convencer Pabllo Vittar a candidatar-se. O que seria uma pena, pois Pabllo Vittar é de boas. Você podia chamá-lo de presidente ou presidenta. Ele dizia, com sua linda voz de buzina estragada, “tanto faz”. Tolerância com tolerância pagam-se, na visão de Pabllo Vittar. Bolsonaro podia nomear Pabllo Vittar para porta-voz da presidência.

    1. Cris , o Bolsonaro vai ganhar com certeza absoluta . minha dúvida é se os mortadelas vão chamar o nosso futuro eleito de PresidentO ? Santa ignorância …..

  14. Estão querendo prejudicar Bolsonaro?
    Se ele propor um cara desses como ministro vai perder muitos votos:
    – muitos não conhecem a figura;
    – quem conhece Mansueto, não confia num cara que não teve a capacidade de terminar uma pós no exterior bancada com dinheiro público

  15. Um excelente nome para comandar a nossa caótica economia. Muitas medidas antipáticas deverão ser tomadas para colocar esse setor nos eixos. Mansueto sabe o caminho das pedras e Bolsonaro também Parabéns por essa sinalização.

  16. Um eventual Ministro de Bolsonaro tem a vantagem de não ter que agradar organismos internacionais EM DETRIMENTO DO POVO BRASILEIRO. aliás, é por isso que Bolsonaro apoia dia e noite da mídia globalista. O PT tem esquemas como Foro de SP. Tem que mandar dinheiro pra fora. PSDB é globalista. PMDB é pra quem pagar mais, dinheiro na mão, calcinha no chão. Bolsonaro será Brasil.

  17. Lembrando que Adolfo Sachsida “havia sido nomeado como assessor especial do ministro da Educação, Mendonça Filho. Horas depois, no entanto, o cargo foi cancelado antes que Sachsida tomasse posse, de acordo com publicação no Diário Oficial desta terça (12). Ele defende abertamente nas redes sociais o movimento “Escola sem Partido”.
    https://g1.globo.com/educacao/noticia/mec-desiste-de-nomeacao-de-apoiador-do-escola-sem-partido.ghtml

  18. Claudio Dantas vamos trabalhar?

    1 – O marqueteiro já delatou e ainda ninguem comentou. O mesmo esquema corrupto FOI MONTADO EM NITEROI POR ELE PARA O PREFEITECO RODRIGO NEVES.

    2 – PEDO PAULO FOI AO ENCONTRO DE EDUARDO PAES NO FERIADO. FORAM FLAGRADOS EM FOTO NO BLOG DO GAROTINHO BEBENDO VINHO. MARYLAND É ONDE AS CONTAS FANTASMAS DE CABRAL, ETC. FORAM ABERTAS. ALO PF!!

    3 – PORQUE SERÁ QUE O REI ARTHUR AINDA NAO FOI PRESO PELA INTERPOL? SERÁ QUE ELE ESTÁ DANDO GRANA ATÉ PARA A INTERPOL NÃO O PEGAR??

    ALO CLAUDIO DANTAS.

    1. Presidente não tem que manjar de economia, entender de saúde, de educação. É para isso que presidente monta equipe, minha filha.

    2. FHC o presidente que conseguiu acabar com a inflação criando o plano Real, moeda usada ainda hoje, era o ministro da FAZENDA. O presidente da República Tem Obrigação de ter bons conhecimentos ao menos em economia, que é o principal setor de qualquer país! SE NÃO, CORRE O RISCO DE SER MAIS UM “PAU MANDADO”. lula & dilma também não entendiam de economia, e olha o que fizeram: quebraram o Brasil, PAPAI

    3. Veja os vídeos do Dr. Eneas, sua analfabeta, e você verá o que foi de fato o Plano Real. FHC é um globalista nojento.

    4. Simone Lapaz,
      procure se informar. O presidente do plano real foi o Itamar Franco, o comunista FHC foi apenas seu ministro da fazenda, a equipe que implantou o plano real não tinha nada a ver com esse FHC, esse sujeito foi e ainda é um grande palpiteiro e político rastaquera.

    5. Simone, endossando o Paulão, o cara que botou o Plano Real no mapa foi mesmo o Itamar Franco.
      FHC foi o ministro da Fazenda que pôs em marcha e ainda levou os méritos para se eleger presidente. Detalhe: Ele, FHC, é sociólogo.

    6. “Tem uma coisa que me incomoda de ser personagem central do filme: isso não deveria diminuir o fato de que foi um esforço coletivo. Não foram apenas aqueles poucos economistas, mas equipes gigantescas no Ministério da Fazenda e no Banco Central.” (Gustavo Franco, a respeito do filme sobre o Plano Real).
      http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fime-sobre-o-plano-real-e-uma-fabula,70001825002

  19. As eleições, a cada dois anos, servem para criar uma cortina de fumaça confundindo e embaçando ainda mais nossa visão para os mal feitos.
    Quem já estava com dificuldades de separar noticias reais de especulações, estão desistindo de acompanhar nossa política- policial.
    Efeito negativo já visto na falta de motivação dos esclarecidos.

  20. Notícia mentirosa. “Eu já falei pro Bolsonaro” não significa que Mansueto será ministro. É por causa dessa mistura de incompetência com canalhice que vocês erram todas as previsões.