O ministro de Dilma vai votar contra Dilma

Mauro Lopes, que até quarta-feira era ministro de Dilma Rousseff, decidiu votar a favor do impeachment, disse a Folha de S. Paulo.

Os deputados compreenderam que não há outra saída.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Como será que está o grande negociador de cargos públicos do hotel Tulip??? Afinal, vai ou não vai ser preso??? Não tem foro, o que tá faltando para por o Capo na cadeia???

  2. Esse Ciro não vale NADA, é um ser nojento. Aliás, a bancada do meu estado me envergonha profundamente. É por isso que o meu querido Piauí é um estado lascado! Esse Ciro é sua digníssima esposa são mais podres do que o esgoto da casa do Lularapio. Escória da escória! Lixo de gente! Se desaparecerem do planeta, farão um imenso bem a humanidade!

  3. Aqui o discurso de posse de Michel Temer, o novo Presidente do Brasil. Se vazou acidental ou propositadamente não vem ao caso. O importante é a mensagem ao povo brasileiro: https://www.facebook.com/don.rico.142/posts/10153744431968922

  4. E por falar em comprar.. Onde anda o Jararaca? Nas sombras fazendo seu trabalho costumeiro? Distribuindo dinheiro dos nossos impostos? Ah sim, é o que ele sabe fazer de melhor.

  5. Temer não é perdulário nem bobo. Só necessita de 342 votos e uns 10 a mais por segurança. Não comprará o que não é necessário. Quem bandeou bandeou, Quem não bandeou não precisa bandear mais.

  6. Acabei de assistir uma reportagem no Globo News onde jaque wagner, com voz empostada e aspecto facial de alta confiança baiana dizendo que estão estimando o numero de 203 a 208 votos em favor da dona mandioca. o tal de silvio pernambuco deve ter se baseado nessa informação, que aposto é um tremendo blefe, mentira igual à das promessas eleitoreiras da dona mandioca para ganhar a eleição. essa gente gosta mesmo de roncar um papo . são mentirosos endêmicos e sistêmicos.

  7. Lazaro Botelho PP Tocantins também declarou apoio ao impeachment http://www.clebertoledo.com.br/politica/2016/04/13/77210-lazaro-diz-que-gestao-dilma-esta-quot-ingovernavel-quot-e-declara-apoio-ao-impeachment