“O ministro não cabe mais na toga”

Bernardo Mello Franco comentou a censura imposta pelo STF:

“O ministro Alexandre de Moraes não cabe mais na toga. Há dois anos no Supremo, ele quer acumular os figurinos de juiz, delegado e promotor. Nas horas vagas, também cobiça uma vaga de censor. Falta o lápis vermelho para riscar as reportagens proibidas.

Depois de avançar contra a liberdade de imprensa, o ministro voltou a fazer barulho ontem. De manhã, deflagrou uma operação que mobilizou policiais em São Paulo, Goiás e Distrito Federal. À tarde, meteu-se numa queda de braço com a Procuradoria-Geral da República, que o acusa de conduzir um inquérito fora da lei.”

Novo Antagonista: um projeto inédito, agora ainda mais essencial SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo disse:

    Quando vi Alexandre de Morais, antes de sua nomeação para o STF, fazer um périplo de beija mão de políticos, percebi, sem medo de estar errado, que estávamos diante de um ser não confiável.

Ler comentários
  1. Pedro disse:

    Não sei o que falta para o Bolsonaro decretar um estado de exceção e interditar o STF, é claro e evidente que a instituição não atende mais aos interesses da nação!

    1. Que eles merecem, merecem e talvez estejam provocando para que a intervenção aconteça.Já imaginou o escândalo que a ORCRIM fará se isso acontecer.Eles param o Brasi por muitos anos.

    2. Suprema corte desacreditada na justiça. Lacaios não sabem ao q prestam. Investimento nulo. Não valem a toga q vestem. E estudaram para falar difícil. A linguagem DEMAGOGA de enganação.

  2. 🔊Lemon disse:

    É a KGB tupiniquim! O hiper ministro vai perseguir MILHÕES de brasileiros que acham o STF UMA VERGONHA INTERNACIONAL! Inquisição megalomaníaca! LAVA TOGAS JÁ! FORA CENSURA!

  3. José disse:

    O cabeça de ovo está espumando clara pela boca.

  4. Maria disse:

    Ah, agora a imprensinha resolveu se manifestar? Depois de quantos dias? No primeiro dia já havia sites de direita defendendo vocês!

  5. Mary disse:

    Ontem escutei da boca do Kajuru que ele perguntou para Alexandre de Moraes se ele realmente foi um dia advogado do PCC???????.Alexandre nãogostou da pergunta.Eu queria saber a resposta.Foi?Ou não fo

    1. que belo currículo hein, para fechar com chave de ouro foi indicação do vampirão.

    2. Do PCC não sei se foi ou ainda o é... Mas, seguramente da ORCRM aparelhada nos 3 poderes, processos ainda nao julgados. Pq eles estão lá para blinda-los. Conivência com criminosos NA CARA DE P

  6. EMMANUEL disse:

    Não é hora de dar voz de prisão a quem dispara ordens ilegais, quiçá, nesse quilate??

  7. Drummond disse:

    Eu li "um inquérito fora da lei"... Horas, dias, meses e anos os 11 sinistros SÃO fora da lei. STF =Suprema Tramóia Financeira da ORCRIM. São coniventes na premissa q o crime compensa. SóBli

  8. Miguel disse:

    O careca é um j.a.c.ú. babaca... Um bocó chulo metido a b.e.s.t.a. Achando que é um Semi Deus.... Na realidade não vale uma pá de es.ter.co. !!!

  9. Antonio disse:

    Vejam a qualidade dos indicados pelo PT, MDB e PSDB...OLAVO TEM RAZÃO!

    1. Sempre teve a nossa frente. Inclusive q os militares são C@GÕES. Permitiram essa esquerda maldita aparelhar todas as instituições nos 3 poderes. #LavaToga. Impedimento dos 11 sinistros.

  10. Odair disse:

    O Senado tá aí pra isso, fora Lex Luthor!

  11. jose disse:

    O mais patético de tudo isso é que Moraes está imolando sua reputação em praça pública para atender Toffoli. Sua biografia está manchada para sempre.

  12. Ricardo disse:

    Pelo trecho acima o petista Bernardo de Mello Franco não fala da responsabilidade do amigo do amigo e recebedor de 100mil reais o ministro petista Toffoli, responsável/mandante da pataquada

  13. Denis disse:

    Os abusos contra pessoas que simplesmente expressaram seu descontentamento é patético! Chega de poder ilimitado para o STF!

  14. Fernando disse:

    Tinha começado bem, mas quando apoiou a mudança dos casos de caixa 2 para a Justiça Eleitoral, ali ele mostrou seu verdadeiro caráter!

  15. Clotilde disse:

    A polícia Federal não deveria ser tão solícita p o STF

  16. artur disse:

    pt e psdb juntinhos : PToffoli e Amoraes .

  17. Gilson disse:

    Os ministros Dias Tofolli e Alexandre de Moraes não passaram em concursos para Juiz, mas passaram na sabatina do Senado Federal. Culpa do Senado, portanto, por toda essa vergonha contra o Brasil

  18. El_KABONG disse:

    O SS-TF os 6 chefes da GESTAPO JUDICIÁRIA estão em campo. Cuidados com os camisas negras da PF. Não falem mal desses corruptos, e principalmente dos políticos ladrões que os indicaram para o carg

  19. interruptor disse:

    Alguns togados foram indicados por bandidos aprovados pelo senado, 1 preso, outro a caminho, e crimes alegados q qm estava no cargo n viu. Senado na raiz do caos.

  20. Friend_of_the_Friend disse:

    Dinheiro público jogado fora nessa investigação em um momento de hemorragia extrema das contas públicas, já que a PGR deixou claríssimo que as provas colhidas nesse inquérito são imprestáveis

  21. Rubens disse:

    Impeachment JÁ ! Fora Morais bolivariano !

    1. PSDBISTA, atuou em 123 processos da Transcooper, uma das cooperativas apontadas por ligação com o PCC por lavagem de dinheiro e corrupção.

  22. Zoksales disse:

    Pelo contrário. O ministro se apequenou de tal forma que a toga não lhe cabe mais. Ele mais uns três ou quatro.

  23. Fabricio disse:

    O Bernardo esqueceu de falar do presidente do STF. Será que é porque ele foi indicado pelo PT??

  24. Sílvio disse:

    Estão querendo intimidar quem fala mal do STF? Vamos lá, STF, VERGONHA NACIONAL. Reduto da volta da censura. Vergonha!!!

  25. josé disse:

    E a nobre Polícia Federal,que deveria estar defendendo o Brasil de bandidos,agora sofrendo o contrangimento de agir a serviço de ditadores de toga...Parece filme de comédia.

  26. Mendes disse:

    Corte Rápido: APEQUENARAM-SE,ante á LIBERDADE DE ESTADO DE DIREITO. Sem volta,pois marcaram muito bem ,suas posições.

  27. Juliana disse:

    Alexandre de Moraes:o mais novo xerife do Brasil.

  28. Xavier disse:

    Nunca deveria ter vestido, nem ele nem Toffoli! Culpa exclusiva do sistema de indicação!

  29. Marcelo disse:

    Gilmar mendes é o mentor por trás dessa história. Gilmar tem que ser impechado e a idade pra aposentadoria compulsória STF 70 anos.

  30. geraldo disse:

    Sem contar as carteiradas nos aeroportos , primeiro da mulher depois o próprio.

  31. Walkíria disse:

    Não só ele, mas principalmente ele e toffoli. Os outros também se APEQUENARAM de tal forma, encolheram de tal forma, que a TOGA CAIU NO CHÃO, e a pisotiaram!! Tempos estranhos...FORA dt, am, lw, g

  32. ROSÂNGELA disse:

    E tendo o presidente do supremo como mandante e apoiador de suas atitudes autoritárias, as asas negras de sua toga cresce e engole a democracia e a liberdade de toda uma nação.

  33. Massaaki disse:

    Ele também poderia querer ser meirinho e carrasco...Ah, não pode pena de morte!

  34. SIDINEI disse:

    Kinder ovo ....a Páscoa tá chegando....será q vai ter surpresa....

  35. GustavoX disse:

    Ele não pode alegar desconhecimento acerca das ilegalidades das suas ações. Não bastasse ser ministro do STF, também é assessorado por um batalhão de juízes. Ou seja, impeachment nele!

  36. Giusti disse:

    Parabéns. É exatamente isso. E Toffoli é outro cuja toga não lhe serve mais. Diria q ambos ficariam muito bem em um modelito alaranjado.

  37. LUIZ disse:

    moraes vai ser o boi de piranha do stf para que os outros que aparelham a corte escapem!!!!

  38. Fernando disse:

    Não é só Moraes que não cabe mais na toga, tem mais três que encolheram e não fazem jus à grandeza do STF.

  39. mariacruz1 disse:

    O que esperar do ex advogado do crime organizado?

  40. Esther disse:

    Parece piada.! O Moraes não cabe mais na Toga. Perfeito...! Por conta própria se auto investiu de vários cargos e mandou ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Luiz disse:

    O petista aí esqueceu de incluir o Toffoli, Gilmar Lewandovski,entre os que não cabem mais na toga

  42. wanderlei disse:

    O plenário do stf tem que parar essa excrescência feita por dois ministros que perderam o rumo, seriam defensores da Constituição e no entanto a enxovalham. CPI Lava Toga já!

    1. CPI é pouco. No mínimo o impeachment. A JATO, aliás. Já há mora.

  43. profissionalsolar.tk disse:

    A Questão é Simples OU o Senado Federal age e aprova o pedido de IMPEACHMENT desses velhacos ou em breve seremos uma VENEZUELA...ALCOLUMBRE é com você e daí está a Favor ou Contra o BRASIL

  44. Luiz disse:

    O melhor mesmo é dar mais corda para esse energúmeno enforcar-se. Para o bem do país.