O ministro “pragmático” do poste

Fernando Haddad foi questionado pela Folha sobre a definição de um perfil para o Ministério da Fazenda em um eventual governo petista. O poste respondeu que precisa ser alguém “pragmático”, e não um “economista figurão”.

Ele também foi questionado se indicaria Ciro Gomes para o ministério, mas o candidato desconversou e disse que a definição da equipe só será feita no segundo turno.

O poste acredita mesmo que está no segundo turno.

Você quer saber o que está por trás da campanha do petista Fernando Haddad para a Presidência? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    O rumor sobre Marcos Lisboa na Fazenda talvez tenha alguma base na realidade. Haddad é professor do Insper. Lisboa é presidente do Insper.

Ler comentários
  1. Nesnaj disse:

    Vale o alerta! Artigo, Marcelo Aiquel - Uma pesquisa mágica. Aqui:

    1. O Antagonista não reproduz links_http://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2018/09/artigo-marcelo-aiquel-uma-pesquisa.html

  2. Maria disse:

    mil vezes canalhas! Bolsonaro, para prestar, teria que entender de tudo um pouco. O PT sequer tem um nome a apresentar e a mídia o aceita como uma possessibilidade.

    1. Esse sequer tem um nome, e, muito provavelmente, será outra porcaria como Mantega ou Dilma. Mas a mídia suja não vai SEQUER questioná-lo a respeito!

    2. Queria ver se a Dona Leitoa diria p/ Haddad q "seus eleitores tem q rezar p/ ele achar um economista até janeiro". Já B17, cansaram d perguntar "e se brigasse com Guedes?". Esse aí nem tem um n

  3. RobertoRJ disse:

    Sabatinas com Haddad só terão respostas divulgadas no dia seguinte, após serem submetidas à aprovação de Luladrão.

  4. Backbone disse:

    Poste é poste, nada mais que um poste.

  5. Tereza disse:

    Alguém vai estar no segundo turno. E esse desespero dos antagonistas não vai adiantar nada. Corram! Comecem uma campanha pelo alckmin.

  6. Tarciso disse:

    Economista pragmático tá com cara de Dilma, né não?

  7. GAC disse:

    O Poste já está loteando os Ministérios com a ORCRIM.

  8. Vicente disse:

    Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

  9. Paulo disse:

    Poste... Laranja... Pau mandado... Fantoche... Seja lá o que for - e é tudo isso - acho que ele vai pro segundo turno, infelizmente. Ainda tem muito ignorante nesse país...

  10. Marcos disse:

    "O poste acredita mesmo que está no segundo turno"! claro, com as urnas programadas por venezuelanos Maduro , o amigão de Lula e do PT, também sempre esteve confiante na Vitória

  11. Denon disse:

    Haddad quer um "pragmático" porque só tem economistas medíocres no PT. Os bons economistas estão com os outros candidatos.

  12. AntiPetralha disse:

    Todo louco cria um mundo fantasioso e depois acaba acreditando nas próprias mentiras.

  13. Tristão disse:

    A imprensa não explora sobre o ministro da economia do Haddad porq não faz diferença ou porq não tem esperança que passará para o segundo turno? Pergunta: por que tanta sanha para cima do Bolson

  14. KaduPR disse:

    Se não for ministro, o coronelzinho vai ser o futuro presidente do Banco do Nordeste, o mini-BNDES do cangaceiro do sertão.

  15. Fátima disse:

    A militância do PT é raivosa, intolerante e agressiva! A militância do PSL é raivosa, intolerante e agressiva! Ambas não democráticas! Quem ganhar; O BRASIL perde!🖤 TEMO PELO BRASIL🖤

    1. fatima repita: sou uma vaca raivosa, mentirosa e puta que eta aqui porque o alkimim paga 50 pilas por dia.

  16. João disse:

    Ideal mesmo seria a economista Dilminha .

  17. Geraldo disse:

    Convide a economista Dilmanta. Quem sabe estocando vento, homenageando a mandioca e com cachorrão atrás das crianças esse país não vai realmente pra frente? Da privada.

  18. Mauro disse:

    Nao vai ter segundo turno! Que saco! Insistem com essa conversa mas a realidade eh que Bolsonaro leva no Primeiro turno! Olhem as ruas!! Milhares fazendo campanha por vontade própria!

    1. Sim, a única possibilidade do PT chegar lá é com fraude. Mas quem duvida que isso seja impossível, já que não quiseram nos conceder o voto impresso JUSTAMENTE PARA PAVIMENTAR A FRAUDE?

  19. Edson disse:

    Ele deveria ser mais honesto e avisar que anotaria as perguntas e responderia depois da próxima ida a Curitiba.

  20. Sergio disse:

    Como ser Ministro da Fazenda em qualquer governo do PT: Criar novos impostos e aumentar os que já existem, imprimir dinheiro até um pãozinho valer R$ 100,00 e cortar juros na canetada. Pronto!

  21. Jorgerry disse:

    Observamos que a palavra da "onda" não tem nada a ver com a acepção correta do que é "pragmatismo". Se o soubessem, o Brasil já seria país de 1º mundo, há muito tempo...

  22. ana disse:

    Detalhe importantíssimo, que não tem sido explorado: quem será o Ministro da Fazenda do Poste? Nenhum jornalista se preocupou com isso?

  23. Lia disse:

    Agora entendi por que aquele cara do STF, o que já foi "adevogado" do partido do poste capacho, está preservando o italiano. Vão precisar da "contabilidade criativa" de novo.

  24. Adolfo disse:

    Ou seja, um pau mandado que aceite qualquer loucura.