O momento de poupar Bolsonaro

Os filhos de Jair Bolsonaro poupam o pai de notícias sobre a campanha ou impasses no partido.

Segundo a Folha, o candidato do PSL tem recebido apenas relatos de seus apoiadores sobre sua recuperação.

Flávio Bolsonaro, por exemplo, diz que “não é o momento certo” de pedir que Bolsonaro opine sobre sua substituição pelo general Hamilton Mourão nos debates.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AnaVictória disse:

    Muito fofos.. os filhos que amam e cuidam da saúde e do bem estar dos seus pais fazem exatamente isso como o Flávio, o Carlos e o Eduardo estão fazendo... 👐

Ler comentários
  1. Mônica disse:

    Vice é o substituto natural. Ainda mais temporariamente. Mourão não é poste de presidiário, é futuro vice-presidente do meu Brasil.

  2. Helena disse:

    Mourão é ótimo e está trazendo mais votos e segurança . Bolsonaro continua ganhando através das BolsoGatas , e todos nós q somos cabo eleitorais dele . 1 turno !

    1. É isto aí meninas , todo apoio ao CAPITÃO BOLSONARO será sempre apoiado !!! Vocês são LINDAS !!!

    1. O dinheiro de dos mortadela chegandovai ajudar os fdp pagar cybermortadela...

  3. OLSimoni disse:

    Estão certos. Algumas "intrigas" entre os candidatos do PSL, podem ser consideradas normais mas não oportunas ou convenientes... O importante é sua recuperação.

  4. Claudio disse:

    Força capitão. É claro que Bolsonaro aceita Mourão substituí-lo. Nova rede social de direita 100% brasileira, www.DireitaSemCensura.com

  5. Maria disse:

    Estou conclamando os descendentes de italianos que vieram para o Brasil (como os Bolsonaros) para votarem nele. BOLSONARO - 17

  6. João disse:

    CAPITÃO estamos com senhor para o que der e vier !!!

  7. Laura disse:

    Não é hora mesmo. Mas espero contar com a presença do general Mourão nos debates. Para mim ele foi uma ótima surpresa e melhor ainda foi ouvir essa mesma opinião de outras pessoas.

  8. SILVIO disse:

    Impressionante que nem vocês, AINDA, perceberam que a família BOLSONARO não tem obsessão pelo poder, aliás, devem estar muito preocupados pela dimensão que tomou.

  9. Noely disse:

    O programa "Painel" da Lobrete ontem a noite fui muito interessante, o General foi supimpa!!

  10. Thales disse:

    O Bolsonaro deve se fazer presente por sua ausência. Caso o Mourão vá passará uma ideia de falta de comando

    1. Bobagem sua o Mourão já até falou que no seu tempo de caserna foi subordinado do Bolsonaro ele já capitão e Mourão tenente.

  11. Aurélio disse:

    O Brasil já sabe que o Bolsonaro sofreu um atentato terrorista de esquerda, não aparecer nos 2 únicos debates que valem a pena não vai causar nenhuma estranheza. Quem atacar é covarde. O povo sab

  12. Sarcástico disse:

    Duvido q o Bolsonaro se oponha a isto, quem faz as fofocas é o PSL com ciumes do PRTB do Mourão. Dois partidos nanicos que se acham, não caíram na real que sem estes 2 candidatos, eles ñ são nad

  13. Marta disse:

    Não tem crise na campanha do PSDB? Está tudo bem lá? Crise só na de Bolsonaro? Interessante. Que país estranho, muito estranho.

  14. Euclydes disse:

    Tá equivocado.O candidato está lúcido e tem o direito de definir essa questão. Se deixar para o psl com certeza este não escolherá o melhor caminho, pois todos eles não suportam dividir os holo

  15. Cleuza disse:

    Li um comentário no face do Bolsonaro de que hoje, as 17 horas, haverá um minuto de barulho. Diz que "O BRASIL vai TREMER" hoje. De onde você estiver, faça barulho, buzine, bata panela, solte fo

    1. Obrigada pela correção. Amanhã, dia 17, as 17 horas. Faz barulho!

  16. Regina disse:

    O Cláudio, em um dos vídeos, disse que essas notícias são para causar intrigas e que não devemos dar atenção. E pq vcs postam? Tem racha interno no Antagonista?

  17. Marcos disse:

    Se a informação vem da "Foice" devemos desconfiar de seus propósitos...🤔

  18. Dante disse:

    Impasses? Kkk, a campanha bombando no país mesmo sem a presença do futuro presidente, centenas e centenas de carreatas e passeatas tudo de graça, ninguém mais tem isso! É uma maquina ornanizada!

  19. PresidenteXVII disse:

    Eu simplesmente desprezo qualquer trabalho da folha, em relação ao Jair Bolsonaro. A menos que sejam textos de terceiros, publicados no jornal. Esse jornal é, junto da globo, a CNN do Brasil.

  20. Anne disse:

    Estão certos, mas mostrem o povo fervendo por ele aqui fora. Está um agito só em todas as redes.

  21. Marcos disse:

    Toda boa árvore dá bons frutos.Não é o caso de Bolsonaro. Seus filhos, sem exceção, são medíocres.

  22. sergio disse:

    Acho que agora e calma. B17 ta eleito.Bateu desespero nos outros. Ate Marum bota B17, Padilha quadrilha e o Temer tambem. Temer vai preso em jan 2019, Padilha tbem. Quem cometeu crime tem que pagar.

  23. Marcelo disse:

    O PSL não pode cometer esse erro. Bolsonaro é o 01, não haverá dúvida alguma, mas precisamos deixar Mourão conduzir a campanha e comparecer aos debates.

    1. Concordo. Mourão se saiu muito bem nas entrevistas. Temos que aproveitar seu potencial para o debate