“O Moro vai ser uma surpresa ainda melhor”

Flávio Bolsonaro está animado com Sergio Moro.

Ele disse na GloboNews:

“O Moro, além de ser competente, traz essa marca de intolerância com a corrupção. Vai apresentar programas que são revolucionários. O combate à corrupção vai se dar de uma forma muito mais acelerada. O Moro vai ser uma surpresa ainda melhor para a população.”

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Pelo nascimento de mais MORO, mais BRETAS, mais DELTAN, mais BOLSONARO, enfim, muito mais pessoas dispostas a colocar a própria vida em risco pelo que acredita, e lutar pelo bom da pátria.

  2. Tenho absoluta certeza que o ministro Moro é um grande gestor e estrategista e saberá coordenar as várias áreas com muita eficiência. Combate à corrupção, crime organizado, facções, à impun

  3. Menos para o Onyx Lorenzoni, é claro. No caso dele de Caixa 2, bastou dizer que estava arrependido, fazer uma genuflexão, dizer umas preces e tatuar-se que a coisa resolveu-se numa boa.

  4. Sem o apoio da população, sozinho pouco pode conseguir, principalmente tendo no congresso muitos bandidos ainda instalados c/ Renan, Barbalho, etc., mais o STF e STJ, ñ vai ser fácil ñ.

  5. Se mandar 500.000 comunas para a cadeia eu ainda acho pouco. E tem que colocar todos os padrecos comunas em cana também, para que as viuvinhas de m* não tendem arrumar missa na Sé.

    1. É tá cheio de invejoso lá, o MORO antes era tratado com desprezo por essa RALE´do $tf , cahamvam ele de “Juizinho do 1º grau” e agora vão ter que respeitá-lo😆😆🤣🤣😆😆

  6. Com os bandidos todos advertidos assim, o Moro vai precisar de sistema de segurança que o proteja bem. Tem de cuidar do homem que se propõe a mudar esse quadro bizarro de bandidagem no país!!!!

  7. Também tenho muitas esperanças mas, sempre tem um mas, não podemos esquecer que na praça dos três poderes tem um caldeirão imenso com óleo fervente só esperando para fritar gente de bem igual

    1. Ei Marcelo larga de mão o bolsonarista de eleição. Já eleito JB anuncia q/ afastará FAs do RIO mas nada fala sobre danos da interrupção. Anarquiza como no Mais Médicos!

    2. Oito anos de Jair Bolsonaro na Presidência + 8 anos de Sérgio Moro na Presidência + 8 Anos de Eduardo/Flávio Bolsonaro na Presidência = Brasil desenvolvido e livre da esquerda pra sempre.

    3. “Nosso Flávio” deve se flagrar q/ NÃO É AUTORIDADE do EXE/DF, i é, se voltar p/ VIGIAR A EFICIÊNCIA justo o trabalho do parlamentar da base. Sem pitacos sobre ministros.

    1. Veja bem Maria: “se ajoelhou tem que rezar”. É REGRA BÁSICA na Democracia. Reparar q/ JB está numa p#t@ enrascada c/ Malafaia&Malta. Pode uma coisa dessas? Presidente refém?

  8. BOLSONARO vai aniquilar os inimigos, é uma guerra total geral e aberta, de proporção desesperadoras, estamos falando de 178 bi, coisa além da mente do homem ordinário, perigos sem precedentes

    1. O q/ desgraçou Lula&Dilma foi a INEFICIÊNCIA. Mas JB se desgraçará caso não buscar EFICIÊNCIA. Por enquanto só Moro busca mas os Bob Filhos só se metem p/ travar.

  9. Falta combinar com o Congresso tanto pelo histórico quanto pelo que virá. Redes sociais e mídia independente serão as armas da sociedade que Moro (sempre educadamente) pediu e tanto precisa. PRESS

    1. Petralhada está na cadeia seu IMBECILZÃO bolsonarista! Vigiar o Bibo Pai é indispensável. O JB vai acabar com FAs no RIO. Isso sim vai fazer CHOOOOOORAAAAAAAR.

  10. … Doutor Sergio Moro, embora ainda não empossado, já está trabalhando. — Mudou o ‘escritório’ de Curitiba para BSB. — Trouxe somente gente que conhece há anos e de confiança.

    1. EXATAMENTE. A sociedade brasileira deve comentar TÃO SOMENTE sobre o que for expressado por Moro. Nenhuma conjectura, nenhuma impressão, nenhuma expectativa.

    1. BURRICE 100% buscar tolerância zero. É coisa da IMBECILIZADA bolsonarista. A Lava Jato dá a escala de medida e de padrão para o combate a corrupção.

    1. Veja bem Maria. No nosso país 30% do eleitorado RECUSOU a ambos degradadores: JB e FH. P/ 30% os populismos degradam igualmente: lulopetismo degradou e bolsonarismo degradará.

    2. Jornalistas ASSUMIRAM caras-de-bocós diante duma IDIOTIA COMPLETA do Bob Filho comentando sobre Moro. Ninguém junto ao Bibo Pai está em condições de se referir ao Moro.

    1. Veja esta Jairo. O México é um país sem (99,99%) PERSONALIDADE, sem IDENTIDADE, sem SOCIEDADE. O México vive em contínua revolução sem início sem meio sem fim.

    2. Diante de uma vitória avassaladora no REFERENDO REGOGATÓRIO, OBRERO convoca imediatamente uma CONSTITUINTE padrão MADURO: índios, viados, pretos e putas formarão a nova Assembléia da ditadura co

    3. O comunismo assumiu o poder no México: o Presiente OBRERO comunista RADICAL já prometeu no primeiro discurso UM REFERENDO REVOGATÓRIO no 18º mês de comunismo… Estratégia manjada do CHAVES MADU

    4. 3. IMBECILIZADA bolsonarista está fadada a substituir a PETEZADA lulista na degradação da política brasileira. A PETEZADA degradou a sociedade e a IMBECILIZADA degradará o Congresso.

    5. 2. IMBECIS bolsonaristas! IMBECILZADA. Moro é anterior ao bolsonarismo! Moro NÃO TEM NADA A VER com JB e bolsonarismo. Comentem sobre crime-abandono do RIO pelas FAs.