O MST de Lula

Lula está na casa de um aliado no Centro Cívico de Curitiba, mas prometeu se apresentar daqui a quinze minutos.

Mil militantes do MST, arrebanhados no interior do Paraná, estão à sua espera.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Uma organização TERRORISTA mobilizar 1000 vagabundos é tratado na mídia como algo sem importância. Depois se perguntam como o nazismo, como as FARC, como o maduro, como o Fidel se mantem ou alcançaram o poder

  2. Lá em São Bernardo estava previsto lotar uma Kombi para a caravana até Curitiba. Mas foi tanta gente que compareceu que êles acabaram tendo que arrunjar , se me parece, um micro ônibus do cumpadre Ciço.

  3. DESESPERADO com as sucessivas derrotas de LULA na lava jato, CHICO BUARQUE dá o RECADO: “Se ele for preso, vou MORAR definitivamente em PARIS e NUNCA MAIS volto pro Brasil”/././

  4. No mundo ideal Lulista, ele chegaria aclamado pelo povo todo, não apenas os pagos e necessitados, que acabam sendo presas fáceis do discurso mentiroso e populista dele. Logo na audiência, derrubaria as provas todas do que alega em sua defesa sobre a mesa do “fascista”, daria um tapa no microfone e sairia por cima. Ao final, sairia nos braços do povo, sendo conclamando como presidente já eleito de 2018, por ter comprovado que realmente sofre perseguição política da dita “direita-reacionária-conservadora-neoliberal-entreguista” (o que para eles é um xingamento e que vai ao infinito). Sabem por qual motivo isso não ocorrerá? Porque Lula é Lula. Lambuzou-se até o fim nas maracutaias, enriqueceu ele, família, companheiros de crimes próximos, o partido e tudo mais, a custo do sonho de milhões de pessoas, que compraram a principal propaganda política petista desde os anos 80 – “a luta anti-corrupção”. Então, o que veremos será um pouco mais deplorável: um senhor no auge dos seus quase 80 anos, que da juventude apenas conseguiu manter a megalomania, a sociopatia e a arrogância. Dirá em um tom quase senil de quem há muito já acredita nos próprios clichês repetidos à exaustão, dos supostos milhões que tirou da pobreza, dos chavões marxistas, de que se não for ele, quem vai poder defender os pobres e desamparados e até mesmo a auto-imolação, numa tentativa funesta de emular um mártir cristão, baseado na “Teologia da Libertação”. O filme de Lula em sua cabeça é um, a realidade para todos os demais é outra. Não duvidem caso ele levante dizendo ser o Napoleão Bonaparte ou a reencarnação de Jesus Cristo. Por psicopatia deliberada ou não-intencional, ele é bem capaz de coisas do tipo, para que consiga forçar as suas loucuras como sendo a verdade material dos fatos dos quais ele é acusado, e se a Justiça funcionar, pelos quais será preso. Hoje a Jararaca tem bem menos disparates a disparar. Palocci esvaziou o paiol e deixou o Lulista sem qualquer chance de revides e bravatas. Ele agora jaz inepto sem artilharia ou munição que lhe possibilite qualquer reação, e assim seguirá até o final, sendo apenas um telespectador paciente do decurso do fluxo normal dos acontecimentos e da história. Assim cantava o poeta em sua música “Like a Rolling Stone””. Ontem ele riu e nós choramos. Hoje quem sorri somos nós. Tchau, Querido.

  5. E o palhaço do senador Paim anda dizendo que o Lula saiu mais fortalecido ainda após as denúncias do Palocci. Vejam os caminhos da insanidade. É a mais dura realidade de que não se curvam diante de nenhum óbice. Não há limites para não haver pudor no mau-caratismo.

  6. PQP . Não aguento mais ouvir falar deste LULA . Para o bem ou para mal , ouvir este nome dá náuseas !!! LULA , pelo amor de Deus , negocia uma delação premiada e some de circulação !!!

    1. Acho melhor, ele ter um segundo de honra, e me.ter uma bala na cabeça. Ele já se comparou a Tiradentes, a Cristo, não custa se comparar aos ditadores vargas e Hitler, e facilitar a vida da justiça.

  7. Juiz Moro.
    Hoje, ao menor indício de que o meliante Lula está mentindo, dá-lhe ordem de prisão. O Brasil decente – inteiro – vai comemorar.
    Proporcione-nos esta alegria.
    Agradecemos. Somos 200 milhões esperando por esta boa notícia.

    1. Sr Jeff foi generoso, quando disse que somos 200 milhões de brasileiros decentes. No máximo, uns 50 milhões de pessoas honestas.

  8. Nove dedos, após Moro falará abobrinhas ao seu fiel bando de idiotas e capangas em uma praça de Curitiba, e com tantos lugares em volta para que se posicione um Lee Oswald fazendo o que deveria ter sido feito há tempos esta desgraça sairá de lá vivinho e disposto a continuar debochando de suas vítimas. Vamos agir, BRASIL… Vamos dar uma mãozinha a Moro.

  9. Anitta foi aquela que estava planejada pelos produtores PETISTAS para abrir as OLIMPÍADAS do RIO em 2016. E abriu mesmo.

    O Brasil 🇧🇷 representado pelo mundo 🌎 todo por uma baranga!

    Anitta é a típica BARANGA da era do PT.

    Anitta é a baranga do PT.

    Lá em Curitiba vai ter música! 🎶

    Veja o TIPO de música aqui:

    Vai tocar Anitta & Sertanejo Universitário (a cultura Kitsch do PT): na pracinha em Curitiba, logo após Lula depor ao Juiz Sergio Moro, hoje dia 13 de setembro de 2017.

    Quem é Anitta?

    Anitta é a bregona do petismo.

    O gôsto musical barangão do PT e do petismo.
    PT detesta música de elite.

    Quem é mesmo Anitta, que abriu Rio 2016?
    Anitta é a cafona da “Era Dilma”.
    Abriu as Olimpíadas do Rio.

    Nós estamos junto com o PT, com Dilma, com o petismo,
com o PSOL [satélite disfarçado do PT], com Lula e, LÓGICO!,
 com a Anitta.
    Anitta a barangona.
    Cultura de massas.
    Bom demais!

    Kitsch.

  10. ESSE MST que não é nada.pois é clandestino sem CNPJ ou qq coisa registrada depois de 14 anos mamando nas tetas do Brasil via PT não assentando quase ninguém.
    É tudo malandro MERCENÁRIOS do come dorme.

    1. O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI, SUBALTERNO? VOCÊ TINHA QUE ESTAR EM CURITIBA FAZENDO VOLUME ESSAS HORAS, VAMOS CORTAR SUA MORTADELA PELA METADE.

    2. Ah sim, sem falar do ET de Varginha, do chupa-cabra e do Batman. Todos conspirando contra o seu “amado prizidente”. E o Trump? Esqueceu do Trump?

  11. Quando Lula apitava no Brasil e permitiu que a Bolivia se apossasse da petrobras em seu território sem esboçar qualquer reação, Morales falava bastante cheio de razão, como se as cartas já estivessem de posse, que a Bolivia deveria reaver o Acre. Ficou evidente demais, e o tempo mostrou que Lula entregou a Petrobras por não mais que dinheiro, exibindo uma canalhice inavaliável, e assim o faria com o Acre. Não subestimemos a canalhice, esta desgraça entregou a Petrobras para encher o rhabho de dinheiro, e sente-se suficientemente dono do Brasil e dos brasileiros para entregar território.Lula e seu PT são = a elefante: POR ONDE PASSA FFODDHE TUDO.