O MST vai fazer o que quer em Brasília?

O governador socialista do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, acolheu os pedidos de reforço na segurança da “marcha” do MST — os petistas alegaram temer “infiltrados”.

O trânsito na capital federal está completamente parado, como já registramos.

E a garantia de ir e vir dos brasilienses, governador?

E o acesso ao aeroporto liberado, governador?

O MST vai fazer o que quer?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. cadê as fotos de helicóptero mostrando o numero medíocre de pessoas nesta “caminhada para nada”. O povo do DF agora paga pelas péssimas escolhas que fizeram para os governar nas ultimas eleições.

  2. O ódio ao PT e Lula só aumenta com essas palhaçadas…continuem assim petistas, atrapalhem bastante!! Parabéns, façam o que fazem de melhor: atrasar o Brasil e comer mortadela

  3. Repito o que disse ontem: as autoridades têm medo desses vagabundos. Não é só porque esse governador é socialista. Todas as autoridades desse país tem pavor desses vagabundos. Falta autoridade .

  4. PT precisa de um CORPO, seja de um MST, seja preferencialemntealguma liderança religiosa tipo PASTORAL DA TERRA para fomentar mais o fanatismo e conseguir o apoio do Papa ou outros Bispos brasileiros.

  5. Realmente vivemos em uma terra sem lei. Trabalhadores são impedidos de circular devido a um bando de baderneiros vagabundos. Quem é honesto e trabalha não tem seus direitos garantidos, caos total…

  6. Uma sociedade sã não pode e não deve ser obrigada a conviver sob a ameaça de terroristas. Pelo fim da chatagem , pelo fim terror , pelo fim da vigarice – Bolsonaro 17. Esquerda vigarista.

  7. Este país virou UM LIXO ABSOLUTO depois de 16 anos de desmando lulopetista e NÃO IMPORTA quem venha a vencer as eleições, SERÁ INGOVERNÁVEL e será boicotado. O Brasil ACABOU para o bem ou para o mal.

  8. As manifestações que têm como protagonistas o MST, CUT, PT, MTST e UNE quase sempre derivam para a violência. Atear fogo em pneus e destruir o patrimônio público são as práticas mais comuns.

  9. Se Gilberto Carvalho prometeu que não vai haver confronto, ENTÃO PODE TER CERTEZA QUE HAVERÁ CONFRONTO para o PT conseguir a foto para o N.Y. TIMES 11:30, 14/08/2018

  10. As forças de segurança deveriam estar em alertas. Essa movimentação toda não deve ser a toa. Ainda lembro da frase sobre o “exército”desse grupo. E ainda tem os “infiltrados” de outros países.

  11. Nada que uma M4 Carbine Commando não resolva. Basta uma a direita e outra a esquerda do pilotão de Stédille. Sobra ninguém. Respeito existe na medida em que se respeita.

  12. Esse governador é uma vergonha! Apoiador do PT! Não será reeleito! Fraquíssimo! Sem noção! Deixa os vagabundos do MST fazer o que quer com a cidade! Lixo

  13. A escumalha vermelha se prepara para emporcalhar Brasília, uma boa dosagem de balas de borracha, cassetete de madeira, bombas de gás, gás de pimenta e chute de coturno na cara acabava com a farra.

  14. Eles querem melar as eleições. Não vão conseguir. Os militares não vão intervir. O voto em Bolsonaro 17 é que vai polos no seu devido lugar. Lugar de terroristas é sentir o peso da lei anti terror.

  15. Uai gente, de qual partido é o governador? Não é daquele que sacrificou os próprios candidatos para apoiar o condenado? A Pátria Grande está acima dos pobres cidadãos que trabalham e pagam impostos?

  16. Sempre. O mst sempre faz o que quer, depreda, destrói, quebra, picha o que quer. E a culpa, é sempre de alguém infiltrado. Nunca assumem nada, não se responsabilizam e nem são responsabilizados.

  17. Não sei o que o MST vai fazer em Brasília mas com certeza irão para pegar alguma coisa que não é deles 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂MST e MTST LADRÕES BANDIDOS