“O MTST foi retirado do triplex”

Lindbergh acaba de publicar em seu Twitter uma mensagem que teria sido repassada a ele por Guilherme Boulos, o dono do MTST:

“O MTST foi retirado do triplex [do Guarujá], sob a alegação de flagrante. Disseram que não precisavam de reintegração, e ameaçaram prender todos, se não saíssem no prazo, levando a uma intervenção do Choque. Totalmente arbitrário. Nenhuma novidade.”

O entusiasmo durou pouco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Que estranho, um bando de crackeiros invadiram a casa da minha vizinha, fui com ela na polícia e lá recebemos a informação de que ela teria que entrar na justiça para reintegração de posse e fazia apenas 2 dias que eles haviam invadido.

Ler mais 148 comentários
  1. Que estranho, um bando de crackeiros invadiram a casa da minha vizinha, fui com ela na polícia e lá recebemos a informação de que ela teria que entrar na justiça para reintegração de posse e fazia apenas 2 dias que eles haviam invadido.

  2. Esse excremento tinha que ir em cana, junto com o marginal Boulos e sua milícia terrorista!! O Brasil não atura mais esses bandidos. Tá na hora de um basta sério nessa corja. Chega!!!!!

  3. Quanto mais as células petistas do condenado Lula vandalizam a sociedade, mais o petismo derrete. Está morrendo rapidamente. Logo bandidos do naipe do Lindinho vão estar encarcerados. Sem instrução, irão todos para o xadrez comum. ADEUS PT! ATÉ NUNCA MAIS!

  4. ISSO QUE DA TER SIDO EXPULSO DA FACULDADE DE DIREITO POR NUMERO EXCESSIVO DE FALTAS E BADERNA NA UNIVERSIDADE. NAO ESTUDOU, NAO SE FORMOU E SERA PRESO NUM FUTURO PROXIMO EM JAULA COMUM. SIM, ESTA MENSAGEM EH PARA O PATETA DA PARAIBA LINDBERG.

  5. É incrível a flexibilidade da “régua moral” do antagonista : – Critica-se Bolsonaro pela ênfase que ele dá à Segurança Pública, com notória Intolerância “aos Invasores de Propriedades Privadas ; entretanto , o antagonista aplaude a “rápida mobilização da PM”, instada a intervir nestes casos , porém SEMPRE AUSENTE OU CONIVENTE COM OS CRIMES , por Determinação da Sec. Seg. Públ. do governandor-candidato Alckimin ( o Santo das planilhas da Odebrecht), sempre empenhado em NÃO DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO NOS ATOS DE VANDALISMO DO pt E SEUS Sub-EMPREITADOS…Chegará o dia da Invasão de algum domicílio antagonista! Aí veremos…

  6. Em que realidade paralela este povo vive, em que invadem um prédio e a arbitrariedade é tirar os invasores de onde estão?!? Gente, este Lindbergh precisa de tratamento, ele perdeu totalmente a noção!

  7. Vagabundo tem que ser tratado exatamente assim!
    O que fazem além de anarquia? Se sustentam como?
    Se tudo correr bem esse boulos será um sério candidato à jaula, vai fazer parceria com o criador.

  8. Sera que im senador nao conjece a lei?
    Flagrante delito de invasão de propriedade privada! Babaca!!
    Tem que prender e fichar esses terroristas.

  9. Os esquerdistas mostraram a que vieram. Incompetencia, ignorancia misturadas ao ataque brutal aos cofres públicos os transformam nos principais protagonistas da criminalidade brasileira.

  10. Nada arbitrário! Previsão legal cumprida. Em caso de invasão, chama-se a polícia, que utilizará a força suficiente para a desocupação. A ordem foi restabelecida. Resta processar criminalmente os invasores e cobrar deles o ressarcimento pelos danos causados.

  11. não deveriam ter ameaçado. Deveriam ter prendido. Não cometeram crime? E estava fácil, só uma saída no apartamento para os desocupados. Ou saia preso, ou pulava a sacada.

  12. Ainda não conseguiram destruir o país em 14 anos!
    Votem no PSDB, e tenham uma amostra dos cagões como Marcio França, que tem medo do Boulos!
    Alckmin como presidente seria conivente com os bandidos esquerdalhas!
    Ciro e Joaquim Barbosa pior ainda!

  13. fizeram o golpe pra tirar a dilma e puseram ,temeroso,pra AGILIZAR A DERRUBADA DA LAVA JATO –ESSE ANASTASIA É UM CRAPULA, CRIATURA DO AÉCIO NÉVOA =INTERVENÇÃO MILITAR É A SOLUÇÃO-SMARTMATIC É A DESGRAÇA

  14. Totalmente arbitrário, Lindbergh? Tanto o jarro vai à fonte que um dia fica! Bonito será o dia que o povo começar a fazer justiça com as próprias mãos! Muita gente se assustará!

  15. E vai ficar por isso mesmo?Ridiculo! Os invasores, incuindo esse boulos deveria ter sido presos em flagrante e uma punição via judiciari aplicada.
    Do jeito que está podem invadir qualquer coisa, e depois é só sair que tudo bem
    Mais uma jabuticaba….

  16. Essse é o moleque de praia Márcio França, invadiram um condomínio residencial particular e ninguém foi preso. Um absurdo! Ficou o dito pelo não dito e agora os proprietários dos aptos vão ter custo extra de reforçar a vigilância privada, reparar os danos provocados pelos bandidos do Boulos, tudo sairá do bolso dos proprietários. Precisamos urgentemente mudar a lei, criminalizar essas ações dessas quadrilhas petistas.
    Esse Márcio França merece o apelido recebido pelo Doria, é mesmo eu esquerdista

  17. A Pessoal!!!, um pouco de Circo para animar a segunda de quem trabalha!!
    Rindo alto, vendo tanta bobagem que estes acéfalos produzem…
    Um mais ridículo que o outro, vamos … continuem, quero rir mais desta ignorância, vocês além de patéticos são até engraçados rsrsrs

  18. Impressionante! Se a moda desses desocupados do MTST pegar, achando que podem ocupar propriedade privada em local coletivo como os condôminos e só sairem com ordem judicial, fecha a porta do Brasil e joga a chave fora!

  19. Aproveite seus últimos meses no poder, em Outubro estará DESEMPREGADO, ouvirá o BERRO das URNAS, aguardem!!!!!Ao invés de CORRER atrás do PREJUÍZO do Rio de Janeiro, dos CARIOCAS. faz justamente ao CONTRÁRIO corre atrás de LIVRAR corruptos da CADEIA, acorda CARIOCA!!!!

  20. Quero só ver se a Dona Dodge vai abrir uma “investigação” contra parlamentares petistas por INCITAÇÃO A PRÁTICA DE CRIME e provar que suas ações não tem viés político-ideológico. Por que fico imaginando se fosse Bolsonaro que ficasse tuitando para que seus seguidores invadissem o tal triplex, “já que não tem dono”, o que fariam!

  21. Nenhuma novidade é o modo arbitrário de agir do MTST. Por que não invadem as propriedades do Toulos e sua família?? Ou até da Manunutella D’Ávila?? Bando de arruaceiros…

  22. Chama-se desforço possessório, o detentor do bem pode exercer o seu direito a se manter na posse sem precisar de mandado judicial, e está no Código Civil. Um invasor contumaz deveria já saber disso.

  23. A idolatria só aumenta e ousadia acompanha cada vez desafiando-se a justiça. Este é o resultado de uma suprema corte com rabo preso. O caos será cada vez maior num país sem ordem.

  24. Raqueu Ford não vê esses terroristas atuando? Esse senadorzim e os demais políticos de programa que incentivam o terror podem agir luvremente doutora Ford? Ou só Bolsonaro é que é alvo de acusações?

  25. Ué??!!
    É por isso que sempre fazem as mesmas coisas..há décadas….NÃO SÃO PUNIDOS…tinham que sair preso…Um agride e joga uma pessoa embaixo do ônibus, outros invadem fazendas e destroem a casa, escritório e matam plantações e animais, outros cometem delitos ao portarem “armas”.
    Tem de prender e processar…..este Brasil vai virar um CAOS , caso continuem dando mole para bandidos….CNBB esta por traz de NOVO…

    1. O FASCISMO meu caro É DE ESQUERDA ….sempre foi e sempre será… Hitler e Mussoline são oriundos de partido de trabalhadores….ai quando a coisa fede…chacinam milhões…ai os esquerdistas falam que são de direita.

  26. Cadê a Raquel Dodge para denunciar o lindinho, Boulos, PT e outros parlamentares por incentivo à invasão de propriedade, ameaças ao juiz Sérgio Moro, aterrorizar os moradores do prédio? Não se vê a procuradora preocupada com atos que ameaçam a ordem pública, contudo, faz politicagem suja contra o Bolsonaro, instituindo a hermenêutica do racismo, procurando detalhes para criminalizar opiniões e comentários!

  27. Pobre de quem tem apto nesse prédio. Nao tem paz nem segurança. Agora a PM tem que ver o estrago que devem ter feito no tal triplex. Eles só sabem destruir . Nada de trabalhar para o bem do pais.

  28. Eles tentaram para ver se colava, invadir para evitar o leilão, marcado pela justiça para 15/05/2018 e, com isso, tentar proteger o patrimônio do presidiário. Mas, quando viram a polícia de vermelho, amarelaram e sairam correndo!

  29. Eu estava torcendo para eles resistirem e partirem inclusive para a violência. Iria ser muito bom ver essa quadrilha começar a ser liquidada. Cansei de ver só conversa com esse bando.

  30. O triplex está dentro de uma propriedade privada. Um parlamentar que apoia esses mercenários mostra que o Brasil não tem leis para políticos mercenários e terroristas.

  31. Cadeia nelles! Lugar de terrorista é na cadeia. Cadê a Raquel Dodge que não propõe processo para o citado senador e o chefe dos terroristas??????????

  32. Por um lado foi bom esses baderneiros terroristas invadirem essa mansão suspensa, daí viram como seu chefe gosta tanto de luxúria, mas como são ignorantes e fanáticos não vão entender nunca!

  33. LINDA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO PEITO. A IDEIA SERIA OCUPAR O IMÓVEL PARA DIFICULTAR SUA VENDA PELO GOVERNO, MAS ACABOU A BRINCADEIRA E CORRERAM DO PAU. ESSE VAGABUNDO QUE É CHEFE DO MTST E NUNCA TRABALHOU VIVENDO ÀS CUSTAS DOS PAIS É DE UMA BURRICE ESTONTEANTE, ALIÁS NÃO PODE SER IDÉIA DAQUELE CÉREBRO (se é que tem), TOMADO PELA OCIOSIDADE (para essas pessoas pensar doi mais do que parir), ISSO É COISA DAQUELA ESCROTA QUE TEM MAIS HORAS DE CAMA DO QUE URUBU DE VOO E COM VARIADOS PARCEIROS, COM CERTEZA.

  34. Polícia, judiciário, auoridades, ainda não entenderam o que diz a constituição brasileira sobre propriedade privada e o direito de possuí-la. Qualquer invasão deve ser tratada pela polícia e imediatamente, tanto faz se propriedade urbana ou rural. Imagine seu edifício invadido por vândalos terroristas, pagos com dinheiro roubado do erário. Qual é a reação normal dos moradores? A mesma revolta e indignação é sentida por fazendeiros. Moram na propriedade, trabalham e vivem da terra. Se as leis não forem cumpridas à risca, a violência só vai aumentar, pois a disposição da maioria dos proprietários é defender com sua própria vida o que conseguiram, com muito trabalho, adquirir.

  35. Temos que lembrar que tudo o que essa turma quer é confrontação. Querem levar porrada para depois alegarem “perseguição política”, tal qual seu chefe tentou em SBC e falhou.
    Esses caras afinam no grito, não precisa bater. São uns kagões!

  36. Só posso dizer o seguinte:
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂…

  37. Este idiota não conhece o significado da palavra arbitrário. Seja por burrice e ignorância ou simplesmente por conveniência displicente. Tem que ser preso para aprender a respeitar a propriedade alheia (neste caso do estado para ressarcimento de prejuízos causados à Petrobras).

  38. Lista do que foi surrupiado do triplex:
    1 microondas
    5 torneiras
    1 geladeira
    3 chuveiros
    12 lâmpadas
    4 válvulas de descarga
    6 maçanetas
    3 lustres
    4 tampas de vaso sanitário

  39. Alguém da Justiça me abre uma ação contra os invasores, contra o candidato e a dona senadora por que eles incentivam, apoiam e participam assim de crimes de invasão , danos atentado ao sossego público, qualquer outro que seja comprovado. Apoiamos!!!!!!!!!

  40. As “coisinhas” dos vagabundos do MTST e do MST são mesmo pequenas e servem apenas para manter seus líderes porcos nas manchetes dos jornais. A qualquer preço, mesmo no ridículo.
    Lula deve ter reclamado:
    “Eu só me aproximo destes porcos fedorentos de cima de um caminhão. O que eles foram fazer no meu ‘tripequis’? Cagar e sujar meu elevador?”

  41. Expulsar vagabundo invasor e vândalo de propriedade virou “arbitrariedade”!
    Com a derrocada do PT, a organização criminosa travestida de partido, o trabalho sujo fica nas patas do MTST que, por ironia, inclui a palavra “trabalhadores” no nome.

  42. essa palhaçada serve apenas para desviar o foco do fracassado acampamento em Curitiba. Como não tem nem meia dúzia de mortadela lá, eles tentam prender o foco da imprensa em outros locais. Devem também fazer o mesmo no sítio em AtiBaia. Isso, continuem assim petistas, o povo brasileiro gosta de bagunça, sim, acreditem!! SQN

  43. Hahahaha… O quadrilhão petralha não não tem mais o que inventar para chamar atenção dos militontos e mortadelas! Cada dia aparecem com uma nova palhaçada… Hahahah… Esse dois bandidos devem mesmo é fazer companhia na cadeia ao chefe Luladão!! Chega, está perdendo a graça, prisão já pra todos do bando criminoso!!!

  44. Daqui a pouco os FALSOS ESQUERDISTAS e verdadeiros criminosos vão ocupar os imóveis e apartamentos de Fernandinho Beira Mar e MARCOLA junto com os Traficantes falando em nome da Militância de Esquerda REAL.
    ACORDA ESQUERDA
    ACORDA BRASIL

  45. Reintegração de posse é uma das poucas ações que são conferidas ao titular da propriedade o direito de usar a força em legítima defesa, ou seja, o esbulhado em sua propriedade pode recorrer a força moderada para expulsar os invasores. Como nesse momento o proprietário do triplex é o estado ele pode recorrer a força policial sem nenhum necessidade de mandato, liminar ou coisa que valha.

    Sem contar que, como sempre, estamos diante do cinismo e canalhice daqueles que para si, quando na oposição, exigem todos os direitos e garantias, ao passo que, quando no governo, retiraram de todos os direitos mais básicos.

    O ocidente em breve será o único lugar da terra a dar direitos a essa canalha.

  46. “Arbitrário”????? A hipocrisia dos petralhas é abismal, os caras invadem um imóvel e quando a polícia aparece para impedir o crime, daí eles chamam de arbitrariedade? Não é preciso de ordem judicial para retomar a posse de um bem, e o uso da força não precisa ser da polícia, os próprios prejudicados podem usar a força necessária para retomar o que é seu. Isso está na lei.

  47. Bem feito! É assim mesmo que precisam fazer as autoridades! Chegar chegando e enquadrando esses desocupados e baderneiros de uma figa! Quem eles pensam que são? Não passam de meliantes querendo criar o caos e desacreditar as autoridades!

  48. Botei pra correr um ladrão que pulou o muro da minha casa. Uma total arbitrariedade da minha parte. Inclusive, me apresentei no distrito super arrependido. Assinei um termo de ajuste de conduta com o MP e fui pra igreja me confessar.

  49. Conforme se noticia, houve uma série de ilícitos que devem ser responsabilizados pelos mandantes e responsáveis… se invadiram, quebraram portas (de um bem que já é patrimônio judicial), etc… cometeram danos etc… Além de outros…
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/sem-teto-invadem-triplex-em-guaruja-em-protesto-contra-prisao-de-lula.shtml

    E como fica isto!?????????????

  50. é Exatamente isso, e até pela lei daria EM TESE do proprietario do imovel fazer o uso de arma de fogo contra o invasor.
    .
    se passa-se dois dias não poderia sair desta maneira..
    .
    agora lavraram o flagrante contra boulus?