ACESSE

O mundo extraordinário de Mônica Bergamo

Telegram

Não poderia faltar Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, na operação contenção de danos do governo, depois de derrota acachapante no TCU.

A colunista sobre a qual não temos dúvidas, apenas certezas, escreveu que Augusto Nardes é alvo de críticas dentro do tribunal, por ter se comportado como se comportou antes do julgamento. A fonte da colunista é um ministro que falou sob a condição de anonimato. O Antagonista aposta que foi Benjamin Zymler, o melhor amigo de Luís Inácio Adams no TCU.

A colunista também disse que o governo, ao levantar suspeição sobre Augusto Nardes, quis desgastá-lo e desqualificá-lo. O que induz o leitor a pensar que o Planalto obteve um êxito.

No mundo extraordinário de Mónica Bergamo, portanto, quem ganhou ontem foi o Planalto e quem saiu ferido foi Augusto Nardes.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Seja o primeiro a comentar