O Muro da Vergonha

O VPR inaugurou hoje, na Av. Paulista, o Muro da Vergonha, com os nomes dos deputados indecisos ou que vão votar contra o impeachment. Pressão neles!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 129 comentários
  1. Antônio a sua ideia é excelente sobre profissionalizar (criar uma organização para manifestações) isto é ideia para quem vive no 1 primeiro mundo aqui é Brasil, como você pode ver a sua ideia não pega aqui , porque cada um tem uma ideia diferente, enquanto os mortadelas só tem uma, saborear uma mortadela, passear e escutar musica.

  2. Minha empresa fechou as portas no ano passado, fui fazer a declaração de imposto de renda e olha o resultado imposto à pagar, estou desempregado, acabou o seguro desemprego, o que vocês acham????? está certo???

  3. A unica saída é profissionalizar as manifestações, criar uma organização que receba contribuições (vou ser o primeiro a contribuir) e destine o dinheiro aos milhões de desempregados, a CUT é profissional.

  4. A unica saída é profissionalizar as manifestações, criar uma organização que receba contribuições (vou ser o primeiro a contribuir) e destine o dinheiro aos milhões de desempregados, eles poderiam nos ajudar, por favor me escutem. a CUT é profissional.

  5. Renan e Luladrão não estão do lado do povo brasileiro, Não respeitam a História do povo e nem MDB, usam os votos q o elegeram e a instituição do Estado brasileiro como sócios, e, ao mesmo tempo concorrentes do poder. Frios como ladrões drogados , usam o Brasil e toda a sua estrutura institucional como curral, bordel, de seus interesses megalomaníacos particulares de poder. De um lado o ditadorzinho esquerdopata-populista, de outro o velho monarca pseudo liberal. Ambos não querem o Brasil melhor. Se povo reclamar..Distribuem discursos mentirosos, pão, mortadela e migalhas X nosso voto.

  6. Sinto muito! Ainda tinha alguma esperança, mas a cada dia que passa vejo que não tem jeito! Essa turma é muito poderosa, o povo demorou muito a se manifestar!. Dá vontade de jogar a toalha e se mandar para fora do Brasil! Sinto muito por meus filhos e meu neto!

  7. Ainda vão julgar se vão fatiar a ação ou não…podem ficar somente com os “réus ” com foro real e devolver a Lula ao Sérgio Moro. Acho precipitado fazer juízo de valor neste momento. É hora de ter paciência …Lula terá a sua hora certamente.

  8. tem que acabar com essa lei urgente ,mudar o código penal pra sentença de prisão perpetua para crimes hediondos ex. corrupçaõ.

  9. Certamente!!!!! Essa questão do foro privilegiado deveria também constar no Projeto de Lei de Iniciativa Popular que foi entregue ontem. Acabar com isso! Não faz o menor sentido! Eu considero uma “deformação constitucional”….

  10. L A M E N T O M U I T O ! ! ! Tudo dominado! Parece que pela “democracia” esta turma não cai não. Só na base do caos social ou revolução (nos milico não creio mais – também seria uma solução). Obrigado STF por nos mostrar nitidamente o que é o exercício do poder, e, quem está com a força. Acima de tudo nos evidenciar a nossa “máxima democracia”! Agora só o STF poderá provar que eu estou equivocado. Acho esta a mais improvável hipótese. Mas, ela ainda existe e a resposta tem de ser rápida. Neste embólio só falta o Judiciário perder a credibilidade. Está quase lá!

  11. Amigos, vibramos com pequenas vitórias, assistimos reuniões de pauta onde foi quase sempre dito que o “PT acabou” Porém, não acredito nisso, pois a grana está com eles, os tribunais transformam tudo em legal e em favor deles! Impeachment acho que não passa, pois Lula voltou a ser o presidente de fato. Com dor no coração, triste, acho que só nos restará engolir o choro, infelizmente.

  12. Vou consertar a frase para vocês Antagonista: _Esse julgamento no STF é a demonstração cabal de que o Foro de São Paulo é uma aberração. É a Pátria Grande em andamento pelas mãos do STF bolivariano. Não existe mais democracia. Alguém ainda duvida que logo mandarão prender o Juiz e os procuradores que ousam querer punir os chefes da quadrilha? Continuem acreditando em impeachment e Dilma deixando o poder pacificamente tá? Continuem tapando os olhos com peneira e só acordem quando não tiver mais jeito… Soltaram os militontos para os blindarem de qualquer manifestação da populaçã

  13. Vou consertar a frase para vocês Antagonista: _Esse julgamento no STF é a demonstração cabal de que o Foro de São Paulo é uma aberração. É a Pátria Grande em andamento pelas mãos do STF bolivariano. Não existe mais democracia. Alguém ainda duvida que logo mandarão prender o Juiz e os procuradores que ousam querer punir os chefes da quadrilha? Continuem acreditando em impeachment e Dilma deixando o poder pacificamente tá? Continuem tapando os olhos com peneira e só acordem quando não tiver mais jeito…

  14. Por que não falam um português mais claro ? Para facilitar o desentendimento do povo ? Vocês também, capas pretas , preferem o povo alheio e com preguiça de acompanhar por achar difícil compreender as falas empoladas com tanto hipertexto, tanta sinomínia nos votos dos dotados de egos salientes, dos vaidosinhos de plantão permanente ?

  15. Vou consertar a frase para vocês Antagonista: _Esse julgamento no STF é a demonstração cabal de que o Foro de São Paulo é uma aberração. Continuem tapando os olhos com peneira e só acordem quando não tiver mais jeito…

  16. A Ana B – ( 35 min) – lembrou bem: “”E que sejamos tão rápidos no gatilho como foi o juiz Sergio Moro”- disse um dos ministros ao final da votação” É a demonstração cabal – do CINISMO e DEBOCHE dessa CAMBADA.

  17. Não o Antagonista. “Esse julgamento é a demonstração cabal de que “, o STF é CONIVENTE. “é a demonstração cabal de que “, LULA está acima dos cidadãos “é a demonstração cabal de que “, AS instituições funcionam – PARA ELES “é a demonstração cabal de que “, NÃO VIVEMOS UMA REPÚBLICA. “é a demonstração cabal de que “, Entrando um ou outro … Vivemos a mesma coisa – a coisa DELES. “é a demonstração cabal de que “, O POVO PRECISA MOSTRAR que, O BRASIL É NOSSO.

  18. Ops, salvo engano, não foi julgado ainda o ato referente à nomeação de Lula. A decisão foi no sentido de que, havendo gravação que envolva a Presidente, o foro passa a ser o STF. O próximo passo é aguardar o julgamento da liminar do Ministro Gilmar, que enfrentou a questão relativa à nomeação.

  19. Precisamos rever muita coisa neste país…o bandido pode ser tratado com privilegio argh…esta legislação no minimo muito estranha

  20. FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES, FORO DOS CAFAJESTES…..

  21. Verdadeira vergonha, esses comunistas travestidos de juízes só poderia dar nisso. O rito de escolha desses ministros tem que mudar urgente, povo tem que exigir, cobrar senão esses Brasil que conhecemos morre.

  22. O sistema virou uma aberração. A linha sucessória é toda corrupta. Ao invés de um processo de “checks and balances” em que cada poder verifica os outros para haver equilíbrio e justiça, aqui são todos cúmplices dos mesmos crimes…

  23. “E que sejamos tão rápidos no gatilho como foi o juiz Sergio Moro”- disse um dos ministros ao final da votação

  24. Como eu venho dizendo há tempos, #VaiDarEmNada. Vocês realmente acham que esse STF nomeado pelo PT vai deixar os padrinhos pagarem o pato? Quem vai pagar o pato somos nós.

  25. Mércia 6 minutos atrás Acabou! Eles colocaram a CUT e os manifestantes pagos nas ruas porque já sabiam o resultado da votação do “stf”, para intimidar a população de bem. Lula será julgado pelo STF. A República Bolivariana do Brasil já é uma realidade. Só a intervenção militar para nos salvar. Tudo indica que s sta esta certa ! A logica é exatamente essa. Talvez em breve eles prendam ou processem o coronel que disse exatamente o que pensa desse desgoverno.

  26. ALGO ME DIZ QUE ISSO É O INICIO DE MUITAS E MUITAS PASSEATAS DOS BRASILEIROS HONETOS PAGADORES DE IMPOSTOS. SERÁ QUE O STF AGORA VAI RESOLVER PRENDER 4, 5, 6 OU 10 MILHOES DE BRASILEIROS NAS RUAS ?

  27. Tem que ir todo mundo para a rua e só sair, quando a corja de bandidos e ladrões cair, ou então ficarmos quietos e nos tornarmos o novo Cubrasil ou a Cubazuela.

  28. O Lulla não é Ministro mas ficou com os R$ 40 Bilhões nas mãos, do PAC que a Dilma passou p/ ele negociar apoios, adivinha se ele não comprou essa tbm. Só o Fux que votou 50/50 (Muro) Conclusão: O Moro é culpado por sua eficiência, tá no país errado, deveria esta lá nos USA, que é + compatível com seu calibre.

  29. lula confirma que um Sérgio Moro vale mais que os 11 ministros no Supremo. E eu concordo com ele. Thais – 4 minutos atrás. Se entendi bem, você deve estar se referindo ao S T F dos Estados Unidos, né ?

  30. Acabou! Eles colocaram a CUT e os manifestantes pagos nas ruas porque já sabiam o resultado da votação do “stf”, para intimidar a população de bem. Lula será julgado pelo STF. A República Bolivariana do Brasil já é uma realidade. Só a intervenção militar para nos salvar.

  31. De fato! Este é o momento de se eliminarem as castas privilegiadas e intocáveis neste país! Vamos iniciar a coleta de assinaturas para acabarmos com esse privilégio!

  32. ABERRAÇÃO É O FATO DE “A PRESIDENTE” TER SIDO PÉGA “QUADRILHANDO” JUNTO COM UM BANDIDO QUE ERA MONITORADO LEGALMENTE VIA TELEFONE E ESSE SUPREMO SUJO ACHA QUE NÃO É PROBLEMA E QUE ISSO NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO, E O ÚNICO ERRO FOI DO MORO QUE PASSOU POR CIMA DO STF. Ou seja, O Moro virou bandido por causa de sua eficiência profissional que causou mal estar aos v@g@bundo do STF que vivem sentados em cima do s@co vomitando me+rda o dia todo. PORRRRRR@. CADÊ O GILMAR NESSA HORA, BY THE WAY, O Lewa tá visivelmente incomodado, nervoso e suando e a câmera evita mostra-lo. É 1 SHOW DE PU+TA+RIA

  33. é simples assim…nós temos q exigir a dissolução dessa vergonha nacional chamada STF..se isso não acontecer alem de sustentar esses inuteis ainda estaremos gastando fortunas com operações e tudo mais inutilmente …a Pf…o MPF e todos os demais envolvidos apuram ..e eles vem e soltam!!…vergonha…vergonha…temos q acabar com isso..

  34. Meus amigos, ninguém mais do que eu quero ver o PT defenestrado do Poder. Odeio esse coletivo de bandido. So que a decisão do STF está certa. Devemos respeita-lá e aguadar semana q vem o ministro Gilmar .

  35. Esse antagonismo é uma aberração, estão do lado do mal, das mentiras, das falcatruas…do GOLPE!!!!!!!!tô fora malandros…

  36. Ciro Nico 5 minutos atrás Agora fica claro para todo mundo porque a jararaca queria tanto correr para os braços do STF sendo nomeado ministro presidente em exercício pela mandioca… Complementando Pq o STF foi chamado de acovardado ? Smples, porque não havia posto as garras de fora como o faz agora. Acovardado no mau sentido, acovardado em desafiar os brasileiros e o minimo senso comum de justiça. Agora o faz com louvor. Lula pela interpretação não sei de que lei moral, tem direito a um foto privilegiado! E viva a TIRANIA! Venezuela já somos !

  37. No STF não tem nenhum coxinha…Estou vendo Homens sérios, competentes, imparciais, inteligentes e capacitados…VIVA o STF!!!

  38. Falam tanto em democracia, democracia, democracia. Então para que foro privilegiado, para facilitar ações criminosas? O que um desgraçado de um deputado, ministro, senador é melhor do que o povo brasileiro, coloquem em votação e observem se essa aberração seria aprovada, isso sim seria democracia.

  39. Sempre foi uma aberração. Um convite para uma ditadura ainda mais tirana se aproveitar e tomar o poder. E agora aconteceu. Enquanto havia tempo a população alienada preocupava-se com a copa engolindo a isca de que “precisavamos mostrar ao mundo que saberiamos ser bons anofitrões de um copa”. E nada de protestar contra o foro privilegiado. Temos que lotar o gramado aqui em Brasilia no dia da votação do impeachment. Será por um bom tempo a nossa melhor chance. Eles sabem disso e gastarão milhoes para trazerem para Brasilia hordas de mortadelas que querem simplemente sua bolsa esmola.

  40. Agora fica claro para todo mundo porque a jararaca queria tanto correr para os braços do STF sendo nomeado ministro presidente em exercício pela mandioca… A cota de juízes safados do supremo foi toda preenchida com apaniguados bolivarianos…

  41. Sempre fui contra foro privilegiado, princípio da insonomia, todos são iguais perante a lei, porque foro privilegiado? Porque os ministros do STF tem que ser escolhidos por presidentes? Qual a credibilidade? Será que que não há corrupção, esquemas para privilegiar esse ou aquele suposto amigo? Estamos desamparados, não sei mais em quem acreditar, vocês já pensaram nas próximas eleições, que lástima !!! Gostaria. Que o Sr. Joaquim Barbosa fosse candidato, que Sr. Sérgio Moro também. Estamos precisando de pessoas honestas, de caráter e mudar a mentalidade do povo brasileiro.

  42. STF COMPRADO! NÃO JULGAM EM CONFORMIDADE COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL! O CANALHA do lula NÃO EXERCE NENHUM CARGO NO GOVERNO P TER FORO PRIVILEGIADO! ELE SÓ PODE SER JULGADO NA 1ªINSTANCIA! FORÇA JUIZ SÉRGIO MORO! O POVO BRASILEIRO TE APOIA E RECONHECE COMO O VERDADEIRO HERÓI DESTE PAÍS!, GOVERNADO UMA COMPLEXA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

  43. MINISTROS É QUE NÃO SÃO! SE COLOCAR UMA CAPA PRETA EM CIMA DE UM JUMENTINHO ELE CONTINUA JUMENTINHO. ASSIM COMO SE UM CRIMINOSO E MARGINAL COLOCAR UMA CAPA PRETA VAI CONTINUAR A SER VAGABUNDO E BANDIDO É O QUE SÃO.

  44. Roberto 1 minuto atrás Isso é um sinal do.PT aos deputados….. Temos o STF no bolso…. Duvido os deputados retirarem Dilma… Acabou… Com esse SINAL de domínio do STF, os deputados vão entender…. e o impeachment é IMPOSSÍVEL!!! Tbm acho! Depois da clara demonstração de um STF todo acovardado, teremos agora também, um legislativo da mesma maneira, já que a maioria deles tem sujeira por debaixo do tapete! Somente a intervenção militar constitucional resolverá! Porém, os altos comandantes tbm estão acovardados perante os petistas, come medo de perderem suas mordomias!

  45. STF agradece a lula e a dilma reconhecendo seus cargos e benesses AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO AGRADECIDO

  46. Pessoal de boa índole deste Brasil, não devemos esperar nada das instituições, eles foram feitas para o estamento burocrático se proteger. O que nos resta é o povo. Esqueçamos as instituições.

  47. REDAÇÃO G1 O ministro Luiz Fux, único a não acompanhar o voto do relator, divergiu do ministro Teori Zavascki ao só admitir a suspensão quanto a pessoas com prerrogativa de foro. Ao menos um!!!

  48. E porquê o antagonista não lidera uma campanha pelo fim do foro privilegiado? Com 200 milhões de pagesview por mês dá para fazer muita coisa !

  49. Sempre perguntei sobre esse tal foro privilegiado, e nunca encontrei uma razão plausível que justificasse tal diferenciado, na minha opinião deveria ser o contrário, o cidadão público que tem nas mãos a manutenção de grandes volumes de bens públicos deveria ficar a disposição sob qualquer suspeita de ato ilícito, agora ficar restrito à uma corte especial escolhida por eles mesmos….. rahhh me engana vai, sou tonto quadrado mesmo….

  50. Isso é um sinal do.PT aos deputados….. Temos o STF no bolso…. Duvido os deputados retirarem Dilma… Acabou… Com esse SINAL de domínio do STF, os deputados vão entender…. e o impeachment é IMPOSSÍVEL!!!

  51. e a culpa é toda nossa, nós nos deixamos enganar nas eleições, colocamos todos esses bandidos no poder e eles montaram esse esquema de stf.

  52. o STF é o ANTRO supremo do crime, o panteão da impunidade Lewandovski é um BANDIDO VENDIDO a bandidos QUADRILHA

  53. RESUMO: STF decide se mantém liminar do ministro Teori Zavascki que determina a remessa à Corte dos procedimentos que envolvam a interceptação de conversas telefônicas do ex-presidente Lula no contexto da Operação Lava Jato. Quatro ministros já votaram pela decisão. Acho que essa decisão é só a questão do Áudio, a parte que envolve Dilma e Lula e outros de Foro Privilegiado. Sobre a Posse dele é semana que vem. Pode ser que toda a Gravação, parte que não tenha pessoas de foro privilegiado volte para S.Moro. Seria isso?

  54. o pai da desembargadora acabou de propor mudar jurisprudência, afinal, pq não altera-la conforme a cara do réu? os caras estão discutindo questões básicas ao direito, revisando oq é pacífico.

  55. o pior nem é o teori ….. barroso e bixandowisk são bem mais lambusados com a turma do lula……. barroso é quase sócio do petrolão…. bixandowisk fez a mae dele dar uma mansão pro lulinha……. e por fim nosso exercito ta cheios de esquema$$$ … o brasil é do maduro.

  56. Foro por prerrogativa é aberração. Concordo. Mas é CONSTITUCIONAL. Queremos um IMPEACHMENT CONSTITUCIONAL, então devemos seguir a Carta Maior como um todo. A decisão tecnicamente está correta. Ele apenas deu liminar para suspender provisoriamente os processos e decidir se haverá cisão dos processos em relação à Presidente Dilma e ao Ministro Jaques Wagner, o compositor, tão somente em relação ao possível crime de obstrução à justiça. Só isso. Só isso. Não se por que tanto escárnio. Talvez porque jornalista não é jurista e não entende perfeitamente o processo.

  57. Desculpe-me o ANTAGONISTA mas quando inocentaram o José Dirceu por formação de quadrilha e condenaram o Zé Mané do Marcos Valério a 30 anos e quando o presidente do STF encontrou-se com Dilma em Portugal e quando a gravação do filho do Cerveró ficou CLARÍSSIMO que QUATRO ministros estavam “conversados” ou ” a conversar”, O QUE SE ESPERAR DESSA alta corte??

  58. Acabou. O Brasil perdeu. Os bandidos ganharam. A única alternativa é o impeachment no Congresso, que está altamente ameaçado. Caso isto oxalá aconteça, temos que aprovar uma Emenda Constitucional extinguindo o foro privilegiado. Seria bom também o Senado investigar o STF.

  59. Eles querem que O processo de Lula fiquem com eles para sentarem em cima, e não fazer nada. Vamos invadir aquela merd@ e mostrar que é dono desse país, somos nós que pagamos o salário desses lixos.

  60. Acabo de me convencer que o Lula, ao afirmar que o supremo “é acovardado, estava errado. O STF é muito corajoso!!!! É corajoso demais ao atender à todas as expectativas da organização criminosa no poder e, em consequência disto, encara de frente a multidão brasileira que, sabidamente, está furiosa com a politicagem e roubalheira!!!! PARABÉNS STF!!!!! Vocês são o orgulho do povo brasileiro!!! Sempre do nosso lado!!!!

  61. É, parece que o Teori quer dar um jeito de ficar com todo o processo da lava jato. Nossa Senhora Desatadora dos Nós acolhei-nos.

  62. É REVOLTANTE, COMO UM BRASILEIRO HONESTO E TRABALHOR, VER O PAÍS SENDO DEGRADADO POR ESSA GENTE A NÍVEL DE LIXO! FARSA!

  63. DESGRAÇA, DESGRAÇA, DESGRAÇA…..A LEI NO BRASIL VENDO AS DESGRAÇA DA NAÇÃO O ENTENDIMENTO DE UMA “””SUPREMA CORTE”” E ENDOSSAR A DESGRAÇA, O CRIME!!!!!!! PQP……

  64. este julgamento no stf e a prova cabal que temos cumplices de criminoso nos tres poderes , e que o mais perigoso criminoso e aquele de toga que arrota honestida embora seja o maior bandido

  65. Esse tribunal pode até deixar esses quadrilheiros impunes, mas nós não. Vamos dar a nossa sentença no voto. Quanto ao dinheiro roubado, ele será gasto com advogados, mortadelas e eventualmente em cima de uma cama tentando curar algum tipo de cancer.

  66. Malabaristas da semântica a serviço do crime organizado!!! INTERVENCAO MILITAR – NAO ENTENDEM OUTRA LINGUAGEM POIS E PATOLOGICO. CONDENARAM AS FFAA QUE INTERVIRAM MAIS DE DUZENTAS E CINQUENTA VEZES A FAVOR DOS BRASILEIROS DE BEM E NAO APENAS UMA – A QUE FOI “CRIMINALIZADA” PELOS MESMOS BANDIDOS QUE ASSALTAM A NAÇÃO ATRAVES DE SIGLAS PARTIDARIAS.

  67. Pior ainda, se o foro em si é uma aberração, conceder o foro privilegiado é o fim dos tempos. Ainda querem passar a idéia de que o Supremo merece respeito…

  68. Se os militares não tiverem sido cooptados pela organização criminosa, eles são os únicos que poderiam dar um fim a essa palhaçada.

  69. Barroso nao sabia que estava sendo gravado e reclama que o PMDB é a “nossa alternativa de poder”. http://jota.uol.com.br/barroso-questiona-pmdb-essa-e-nossa-alternativa-de-poder

Os comentários para essa notícia foram encerrados.