O muro do impeachment voltou

Neste fim de semana, o governo do Distrito Federal voltou a erguer o alambrado que dividirá, na Esplanada, contrários e favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff, durante a votação no Congresso.

O Antagonista fez um registro há pouco e insiste: o Brasil não está dividido.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. Acho mesmo que se não fosse esse senhor, um pouco senil, as sessões da comissão não teriam a credibilidade que tiveram. Num ambiente amplamente pro-impeachment, ele foi imparcial, e isso foi importantíssimo. porque os petralhas puderam vomitar, espernear, ofender, atacar…, digo, expressar o que quiseram no tempo todo.

  2. QUESTÃO DE ORDEM, ANTAGONISTAS! PT argumenta que agora os atos do Cunha são inválidos. Então se Dilma cair, se for comprovado que Lula se reelegeu por caixa dois, será que também irão invalidar a nomeação dos Ministros do STF e do PGR?

  3. Cunha levando rasteira do Puxadinho, e este débil mental do Raimundo, que equivale a um poste m.ijado. E Renan com recurso de JEC em mãos. Abandonar o navio, negada. Que se fød@m estes políticos e estes juízes bolivariânus. Imposto é roubo! Pra quê sustentar nosso assaltante? Pra quê?!

  4. Dia 26 o JEC entrou com recurso na câmara, quando cunha era o Presidente, por que o AGU faria recurso pro Cunha se iria ser negado?? ADVINHEM ELE JA SABIA QUE O CUNHA IA CAIR. OLHA A MERDA AI! http://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRKCN0XN2FV

  5. É tradição no Senado não cercear o direito à palavra. Dentro das regras do regimento um Senador pode pedir a palavra e falar o que quiser, por quanto tempo quiser seja usando do bom senso, seja até o limite da paciência alheia. Raimundo Lira não é frouxo, mas se não havia acordo errou feio ao prometer o que não poderia cumprir…

  6. REDAÇÃO G1 A senadora Ana Amélia (PP-RS) encaminha voto “sim” pela admissibilidade do processo de impeachment.

  7. CALALHIO Dia 26 o AGU entrou com recurso na câmara, quando cunha era o Presidente, por que o AGU faria recurso pro Cunha se iria ser negado?? ADVINHEM ELE JA SABIA QUE O CUNHA IA CAIR. OLHA A MERDA AI! http://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRKCN0XN2FV

  8. GENTE OLHEM ISSO Dia 26 o AGU entrou com recurso na câmara, quando cunha era o Presidente, por que o AGU faria recurso pro Cunha se iria ser negado?? ADVINHEM ELE JA SABIA QUE O CUNHA IA CAIR. OLHA A MERDA AI! http://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRKCN0XN2FV

  9. Não brinca! Só agora descobriram isso!? Esse cara não serve nem para cantar bingo. Senadores não tiveram a capacidade de escolher um presidente da comissão com perfil para isso.

  10. “Sr.|Presidente, pode uma mesma questão de ordem ser proposta e respondida todos os dias nesta Comissão?”, pergunta o Senador. Cri, cri, cri, cri…

  11. Dia 26 o AGU entrou com recurso na câmara, quando cunha era o Presidente, por que o AGU faria recurso pro Cunha se iria ser negado?? ADVINHEM ELE JA SABIA QUE O CUNHA IA CAIR. OLHA A MERDA AI! http://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRKCN0XN2FV

  12. Eles querem aumentar o tempo do PT no poder e diminuir o tempo do PMDB. Vale qualquer segundo, minuto, hora, dia. Um dia de protelação p a anta sair é um dia a menos do temer no poder.

  13. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/renan-prorroga-status-de-ministro-para-jaques-wagner.html

  14. Ele é um desastre. Presa fácil da bancada da chupeta. Lá está a leitE quentE, pela enésima vez, requerendo o cancelamento do impeachment até que a AGU faça sei lá o quê.

  15. Ele tá fazendo manage trois com a greise e vanessa desgraçatin. Podem ver que ele dá mole pra elas.

  16. Frouxo é pouco. Fraco, preguiçoso, bobo e leniente. Somos pessimamente representados no Parlamento. Isso é o Brasiiiiiil.

  17. Os petistas já levam 20 minutos falando… a oposição retorna agora, mas o score ainda são 3 minutos…TUDO GENTE FROUXA !

  18. REDAÇÃO G1 A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirma que a decisão do STF de afastar Eduardo Cunha foi “muito forte”. Gleisi argumenta que as ações de Cunha na presidência da Câmara são nulas, portanto o processo de impeachment deve ser anulado. Essa mulher é uma fanfarrona!!

  19. Não vejo a hora em que o PGR e o STF decidam pela cassação da Narizinho nojenta e ela vá para a Papuda. Lindinho também.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.