O museu de Lula e Dilma

O Palácio do Planalto está caçando o tesouro surrupiado por Lula e Dilma Rousseff.

Diz O Globo:

“Desde o início da semana passada, um grupo de servidores do Planalto vem vasculhando centenas de caixas guardadas no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo com os bens pessoais de Lula para localizar cerca de 568 objetos desaparecidos. Desse total, os servidores já encontraram 390 peças que serão reintegradas ao patrimônio presidencial.

Entre esses itens, estão três peças — uma delas um vaso chinês — que integram o acervo do Museu de Belas Artes, no Rio de Janeiro. Segundo assessores do Planalto, depois de identificadas, as peças já teriam sido devolvidas ao museu.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 71 comentários
  1. Esses ex-presidentes da facção criminosa PT não perdoam nada. É uma doença que essa turma possui, que é a de roubar tudo o que vê pela frente.
    PQP….. roubar vaso, talher, etc é pakabá mesmo.

  2. Quem quiser procurar acha.
    O neto da dilma vivia querendo brincar com uma bola de vidro dessas de peso de papel .
    Ai dilma que é muito honesta disse ao neto : Querido com essa bola não pode brincar , essa bola é do povo brasileiro.
    Isso foi muito aplaudido pela imprensa e jornalistas puxa saco do pt.
    Grande honestidade……

  3. O sujeito convoca 11 carretas para proceder a mudança de um Ex-Presidente, quando entrou lá com uma camionete de fréte e o Diretor de Patrimônio Brasileiro não solicita, na hora, uma vistoria geral? Isso é ser convivente com o roubo. E lá já se vão 8 anos.

  4. Como podem fazer tal coisa, ou seja, roubarem objetos do país e ainda não terem a vergonha de dizer que foram ganhos por eles. É se achar muito poderoso para pensar que jamais seriam punidos. Pior ainda são os que defendem. Espero que a justiça penalise-o, pois a outra já se foi, por mais este roubo.

  5. Esse Lula e Dilma roubaram ate os objetos do planalto que gente cinica e o pior que esles estao encarando o pais mentindo wue gente desclasifica como se elege gente dessa qualidade nao e atoa que o pais se encontre na pindaiba ne.

  6. Fosse um pobre destes que dizem defender, seria acusado de roubo e estaria preso.
    Daí temos estatísticas que poderosos roubam e nada acontece…
    É o Brasil, o exemplo vem de cima…

  7. Por ocasião da saída da Dilma do Planalto a imprensa mostrou que 3 caminhões trucados retirando os seus pertences, quanto ao Lula foi amplamente noticiado que uma empreiteira estava pagando aluguel mensal para a guarda de 12 containers da sua tralha, como ele chamou depois que foi descoberto, e os cofres do BB em São Paulo também guardam a tralha do Lula.
    Alias por ocasião da posse do Temer, faltava o broche da faixa presidencial, que após dias de procura foi misteriosamente achado em baixo de um móvel.
    Não foi noticiado também que os petistas retiraram todas as câmeras de segurança do Planalto.

  8. e O LADROA E SUA LADRA ESPOSA NAO FORAM NOTIFICADOS PELO ROUBO?
    QUE VERGONHA, CONTA ISSO NAS PAGINAS DO GLOBO? OU MANDARAM PARA O ZAPATERO, HOLANDE E OUTROS QUE ASSINARAM O DOCUMENTO PRÓ LADRAO PRESO NA PF

  9. Até objetos do palácio esse povo furtou.
    Cadê os processos por furto ou apropriação indébita?
    Se eu pegar um litro de pinga num supermercado garanto que vou parar na cadeia. Esse povo surrupia objetos de milhares, quiçá milhões, de reais e nem processo?
    Se for aplicado o concurso material 380 furtos ou apropriações na base de 1 ano cada um seriam 390 anos de cana.
    Eu sei que não é o caso de concurso material, mas deveria ser.
    Parabéns ao Código Penal e, principalmente, ao Congresso Nacional que não muda lei.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  10. Poxa, até museus foram saqueados? Bem, não é se admirar depois que um ministro da EDUCAÇÃO deles, Mercadante, perguntou qual era a utilidade de um museu. E a rede de recept, digo, de guardadores, incluía até sindicatos? Haja espaço para tanto butim. O Le Monde está sabendo dessa faceta do seu colunista? E o Hollande? o Esquivel? a turma do Nobel? os imbecis acampados em Curitiba? aqueles ministros do STF? o Ciro Gomes?

  11. Esse roubo não deveria dar cadeia…. Isso é roubo de patrimônio público… de bens que pertencem ao povo brasileiro….MBL… entra com uma ação para punir queme quer que seja que surrupiou bens do povo brasileiro do Palácio do Planalto.

  12. Cada país tem o Rei Sol q merece: Luís XIV no Palácio de Versalhes e o nosso Luis no Sítio de Atibaia. Os dois tem alguma coisa em comum além do nome: nunca trabalharam pela democracia. BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!

  13. Faça uma oração Bolsonarista. Quem sabe pare de odiar o moderno,
    o jovial e aquela invenção humana que é boa e benéfica para toda a Sociedade.
    Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais. Odiado enormemente pelo PT e pelo petismo.
    Ore…, viu?

    Eu Bolsonarita faço SIM o Jogo do PT e do Petismo.
    o problema não é se a mídia é coisa boa OU não. Se é manipuladora OU não.
    A idiotice e o lado tosco de Bolçalnarista é que fazem o
    Jogo-do-PT:
    “odiar a Mídia”.

  14. Gostaria de saber o que continham aqueles 11 caminhões que deixaram o Palácio do Alvorada quando o condenado de Curitiba deixou o governo. Sabe-se que um deles era caminhão frigorífico.

  15. Essa dupla se parece com aquelas pessoas que entram no supermercado e circulam pelos corredores bebendo cerveja, tomando iogurte colocando chicletes no bolso e depois saem pelo caixa na maior cara dura.

  16. Simples assim, achou, devolve para o dono e pronto. De quem é a responsabilidade de inventariar bens do patrimônio público disponibilizado para a presidência? Quem do Museu de Belas Artes do Rio está presenteando com peças que não lhe pertencem? São pra começar, furtos.

  17. 🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
    ESSES PETRALHAS SÃO MESMO DE BAIXÍSSIMO NÍVEL !!!
    ONDE JÁ SE VIU DOIS EX-PRESIDENTES, FURTANDO BENS
    PERTENCENTES AO ACERVO DO PAÍS E DA POPULAÇÃO
    QUE ELES JURARAM DEFENDER !!!
    DILMA E LULA, SÃO MESMO, RATAZANAS NOJENTAS !!!🐀🐀🐀

  18. ELEIÇÕES É MANTER A MENTIRA DA PUT@RIA DA DEMÔNIOCRA@CIA DE SODOM@ E GOMORR@, URNAS ELETRÔNICAS É FRAUDE S@TÂNICA_🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 ((( F F A A ))) È A CURA DO CÂNCER S@TÂNICO DO SISTEMA. 50 ANOS DE REGIME MILITAR PARA REEDUCAR OS BRASILEIROS A TER DIREITOS E DEVERES, E PRINCIPALMENTE PATRIOTISMO.

  19. Não importa onde cheguem e o quanto ganhem, continuam com mente pequena… tal como aqueles que qdo vendem uma casa tiram as lâmpadas antes de entregar… querem sempre tirar o máximo de vantagem… que pessoas pequenas!

  20. ESSES PETRALHAS SÃO MESMO DE BAIXÍSSIMO NÍVEL !!!
    ONDE JÁ SE VIU DOIS EX-PRESIDENTES, FURTANDO BENS
    PERTENCENTES AO ACERVO DO PAÍS E DA POPULAÇÃO
    QUE ELES JURARAM DEFENDER !!!
    DILMA E LULA, SÃO MESMO, RATAZANAS NOJENTAS !!!🐀🐀🐀