O “namorado da Dilma” nos atos contra Bolsonaro

O brasilianista James Green, que foi chamado de “namorado da Dilma”, é um dos organizadores dos atos contra Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, marcados para o dia 20, diz O Globo.

Talvez ele saiba informar o paradeiro de Dilma Rousseff, que está desaparecida desde que foi massacrada nas urnas.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 99 comentários
  1. De Políbio Braga: “depois de nova derrota, Dilma retoma carreira de conferencista(?) internacional”!O ‘El País’ contou que ela vai participar do ‘Foro Mundial do Pensamento Crítico'(?)!Vai fe

  2. Brasilianista = esquerdopata idiotizado e cego tentando se disfarçar de “especialista”, q na verdade não tem a menor ideia do que o brasileiro está passando e interessado em alguma vantagem.

    1. Mas na moral??? Uma mulher de verdade tb nao daria sua perseguida pro cara,,ja viram os cornos dele? Alias tem mais cara de quem dá o traseiro do q quem gosta de aranha…

  3. Segundo o “EL Pais”, a anta retomará a sua carreira de “conferencista internacional” com a palestra que dará com o parça Mujica no final de novembro em Buenos Aires. O “é gópi” voltará.

    1. Roberto, VC disse tudo agora!! Incentivam o comunismo Aquitânia no Brasil p ganhar dinheiro e depois vão gastar no luxo de país capitalista de primeiro mundo! Não são Burros, seus eleitores q sã

  4. Isto é um sinal evidente de que A MAMATA vai acabar para esses “jornalistas” estrangeiros, assim como para os seus colegas e comparsas brasileiros. Até que enfim vou parar de sustentar VAGABUNDO!

    1. Pra comer a DILMA q tu fala né??? Pq pra qq coisa qq grana eles topam,,mas pra comer a Dilma,,,putz,,,,pode por dinheiro nisso!!!!!

  5. Nós Mineiros colocamos a Dona Anta no seu devido lugar, qual seja na sua insignificância política, moral e ética, e que agora os Brasileiros façam o mesmo com o LULADRÃO e seus seguidores. 28 e

    1. Se metade dos Nordestinos fizerem o q os mineiros fizeram esse PT nunca mais apareceria nem em palanques comunistas na Venezuela e Cuba,,,vão ser humilhados…

    1. As pessoas q lá estão,,,ao menos 85% dos brasileiros fora do país,,são aqueles q fugiram do CAOS…portanto querem é a morte de Lula, Dilma, Haddad, Dirceu, Genuíno, Lindibergh, Palocci, Wyllys.

  6. Brasilianista…Esse e tantos outros estão vendo suas folhas de sulfite virando pó ante a onda que não é brasileira mas mundial.Demoraram 29 anos pra acordar.O Boa noite Cinderela foi pesado.

  7. Seu BOBÃO , aqui no Brasil as pessoas e eleitores estão se mobilizando A FAVOR DO BOLSONARO . Você viu a última pesquisa , Bolsonaro 58 , Poste 42 ?? Gostou ? BOLSONARO PRESIDENTE !!!!

  8. Ganham a vida escrevendo e ensinando, tudo baseado no marxismo. Fica difícil admitir que se trata de uma teoria furada. E$te é o xi$ da que$tão “acadêmica”. Fica difícil justificar o $alário.

  9. Melhor deixar ela desaparecida assim Antagonistas! Apesar que o Poste II iria gostar dela voltar a cena para “ajudar”! Esta minerada é muito golpista, não gosta de ver o pobre andar de avião!

  10. Imbecis, não são desgraças, apenas aqui no Brasil, PARASITAS que vivem do salário de quem TRABALHA, também não… Por quê, ele não sai de seu país “opressor” e vai pra Cuba? É logo ali!!!