O Natal de Maluf

Paulo Maluf vai passar o Natal na Papuda.

Seus colegas de ceia serão, segundo o site Metrópoles, o chefe da Máfia dos Concursos no Distrito Federal, Hélio Ortiz; o holandês Frank Andy Edgar Uden, preso por tráfico de drogas; e o farmacêutico Maikow Luiz de Araújo, também detido por associação com o tráfico.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 19 comentários
  1. Este país é no minimo muito estranho, enquanto Presidente dá indulto natalino para milhares de anjinhos perigosos para a sociedade, a justiça manda trancafiar um homem de 86 anos que mal nenhum fará a sociedade, ou seja, depois de mais de 20 anos enrrolando, o que tinha de fazer já foi feito. Vamos botar a justiça na balança, a sociedade prefere um Maluf em sua casa ou milhares de assassinos e assaltantes na rua?

  2. BOAS FESTAS AO PRESIDENTE E ÀS AUTORIDADES QUE LIBERARAM BANDIDOS, LATROCIDAS, LADRÕES, ESTUPRADORES EM GERAL. BOAS FESTAS À VCS, PORQUE EU VOU FICAR TRANCADO EM CASA ATÉ O SEGUNDO DIA DO NOVO ANO.

  3. O diretor da Papuda não teme que Maluf transmita seus conhecimentos criminosos e piore a periculosidade dos companheiros de cela? 86 anos de conduta criminosa não é para qualquer um…

  4. .
    PERFEITO!!!!
    Um grupo homogêneo no caráter.
    Em 2018 e pelo resto de sua vida repugnante, desejo ao
    ladrão MALUF 10% da desgraça que ele imputou
    a milhões de cidadãos em função da corrupção praticada.
    O lema tem de ser este:
    Aqui se faz, aqui se paga!!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!!
    Em 2018 não faça da urna eleitoral um vaso sanitário.
    .

  5. Por que o site Metrópolis? Eu, hein. Se passar 0 Natal, o Ano Novo não passa. Gilmarzão vem aí – param-param-pam-pam . O tipo vai dar um jeito de levar pra si a decisão, com seu algoritmo.

  6. A dupla maldita Maluf & Marin começou na ditadura militar, mataram Vladimir Herzog sob tortura, roubaram o país por mais de 5 DÉCADAS e agora com 86 anos, moribundos vão morrer no presídio… até eu que sou mais bobo aceitaria me inscrever num plano desses!

    1. Quanta bobagem e desconhecimento, vá estudar.A biblioteca é sala de tortura para a esquerda escarlate bolivariana.

    2. Vamos falar também do jornalista que os terroristas explodiram no aeroporto de Guararapes.
      morreu mais gente, mas fale pelo menos do jornalista. Esse jornalista não conta, porque foi morto por esquerdista. É isso?