O negociador de Léo Pinheiro

O criminalista José Luis Oliveira Lima, conhecido como Juca, foi contratado por Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, como negociador da sua delação premiada.

Lula já era.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Quero assistir esse embate de petistas com os caciques do PMDB sentadinha na platéia. O infeliz Humberto Costa em ato falho usou o termo “vendetta” para acusar Temer, esqueceu que isso é termo entre mafiosos…rs Entregando seu crime senador?

  2. Mauro TRUCO!!!!É isso mesmo moleque, as ELEIÇÕES, não podemos votar na mentira, hoje a internet nos revela que são eles, basta pesquisar. Tá lista não VOTA, essa FERRAMENTA é melhor que a JUSTIÇA Vale lembrar que a INTERNET também engana, não se iluda, PESQUISE !!!!

  3. Calma gente, este ano teremos eleições; e as eleições municipais dizem muito respeito à deputados Federais, Estaduais. Então, em hipótese alguma, eles fecharão com o “errado”. Cargos, em um governo manco, muitas vezes não lhes garantem muito desfrute. Ainda mais agora, em tempos de investigações, e de todos estar “de olho”, nos seus atos. Deixarão pata o governo em frangalhos, os pcdobs, psols, redes; estes fregueses de carteirinha do pt; muitos até saíram de lá, mas todos sabemos que ele nunca saiu dos mesmo deles.

  4. Dilma e o PT estão mostrando sua total inabilidade.Em vez de chororô, poderiam aproveitar esse tempinho e fazer o governo que sempre apregoaram. Novo ministério, com pessoas realmente competentes, cargos ocupados por pessoas técnicas… novo Governo!!! Mesmo que fosse por 6 meses… mas a incompetência é tão comprovada que preferem se juntar em claques repetidoras de palavras de ordem que remontam há dezenas de anos atrás… o mundo avançou, galera!!!

  5. Quero o nome, partido e estado de cada um destes srs. que se ausentarem ou mendigarem cargos, ($$), se o eleitores destes, votarem nestes partidos, serão cúmplices da maracutaia e não adianta chorar depois que não tem saúde, segurança e educação para seus filhos…

  6. Se o povo não ir para as ruas novamente pode gorar esse Impeachment. Os caras já vão se manifestar dia 31 não interessa se a troco de pão com mortadela. Depois de ver o Lobão pedir desculpas para o Caetano e Chico Buarque, e o Moro pedir desculpas para o Zavascki, não duvido de mais nada.

  7. Cada um de nós envia uma notinha ao deputado de seu respectivo estado, avisando que seus potenciais eleitores saberão que ele fugiu às suas responsabilidades, se faltar á sessão do impeachment. Nunca mais será eleito, porque o povão não gosta de covardes.

  8. Ou é a saída da louca, com seus psicopatas ou será o caos. Os PSICOPATAS apostam no caos, mas se esquecerem de duas coisas: a 1º é que a maioria da população já se deu conta do projeto hegemônico e totalitário do PT e cia. aos moldes venezuelano e não quer ver o PT nem pintado de VERMELHO; 2º é a função constitucional das FFAA em caso de caos social. Quanto mais o Lula e cia. aumentam a dose do veneno, ameaçando, conclamando para a guerra, para as trincheiras, para a eliminação de todos que se apresentam contra, mais seu partido sentirá na pele as consequências de tanta INSANIDADE.

  9. Li agora no IG que a Dilma declarou ser o Impeachment, golpe. Se ao tomar posse como presidente ela jurou defender a Constituição, como ela poderia dizer isso, se o EMPEDIMENTO está previsto nela? Creio que só por isso ela faz por bem merecê-lo.

  10. O pt é um esgoto a céu aberto; pode contaminar quem quer ser contaminado. O lado podre da OAB, enfim, stf, jano”, escolham a contaminação ou a limpeza dr caráter, de principios.A semeadura é livre, a colheita é obrigatória.

  11. NAO É NA COVARDIA QUE O PT APOSTA E SIM NA GANAÇIA DE NOSSOS POLITICOS SER MUITO MAIOR QUE O BOM SENSO..PREFEREM CARGOS E MINISTERIOS MESMO QUE LOGO ALI AS CHANCES DE PERDER TUDO SEJA GRANDE.REALMENTE NOSSO SISTEMA POLITICO É UMA LASTIMA.

  12. Quem abraçar essa causa vai afundar junto, simples assim. Hoje políticos não enganam mais ninguém a INTERNET veio para ficar e informar e graças ao FHC que eliminou as maiorias das estatais, e a do telefone foi uma delas. Segundos pesquisas são mais 400 milhões de celulares, chega a mais de 2 aparelhos por pessoa, com isso a INFORMAÇÃO é INSTANTÂNEA, moscou virou CELEBRIDADE, os PETISTAS tem sua base de apoio nos butecos, de onde veio o Lula, pena que esse tempo já foi, alias até demorou. O que mais me INCOMODA, é ver a UNE do lado errado do muro, e mais ainda ESTUDANTES juntados nessas ideias

  13. Apareceu no Jornal Hoje o lider da minória Alúisio Mendes (campanga da família Sarney) dizendo que estava negociando com o PT e com o PMDB e disse que vai escolher o que for melhor para “nós”. O cara nem para tentar dar uma maquiada e falar o que for melhor para o “Brasil”. É um CANALHA. Como base governista o PTN vai apoiar o PT e que se acabe o país. VENDE-SE UM PAÍS. PROTESTOS 300 REAIS. DEPUTADOS 300 MILHÕES e por aí vai. E o pior, tudo feito com o nosso dinheiro pagos em impostos. CANALHAS.

  14. Apareceram 1.5 milhões de motivos para o Wagner Moura apoiar este governo. Ele está aguardando a liberação do valor para montar a peça Esperando Godot. É mais um a ser boicotado…não dê dinheiro a quem não te respeita.

  15. Max menos de um minuto atrás Nossos problemas hoje não são mais Dilma e nem Lula…estes já foram “superados”, nosso maior problema é o STF e o Janot…são eles que estão indo contra milhões de Brasileiroa que nao querem mais esse Governo….temos que virar a pagina e pedir agora : FORA STF, FORA JANOT!!!!

  16. SAIR DA CRISE ??? O PT QUER O GOVERNO. SAIR DA CRISE É SE DER. Algumas mídias insistem em apelar para o bom senso deste desgoverno. Por favor, este bom senso não existe, o que existe é um desejo inesgotável de permanecer no poder, doa a quem doer.

  17. O PMDB sabe bem o que fala, é o campeão na modalidade cargos loteados. Dilma vai conseguir comprar vários parlamentares, mas não sei se isso será suficiente para salvá-la do impedimento. Tudo demora muito no Brasil…

  18. Simples! Iremos marcar os nomes de todos os político que SE AUSENTAREM E QUE VOTAREM CONTRA. Coloca-se na Internet para ninguém esquecer. Assim nunca mais entram na vida pública.

  19. Nossos problemas hoje não são mais Dilma e nem Lula…estes já foram “superados”, nosso maior problema é o STF e o Janot…são eles que estão indo contra milhões de Brasileiroa que nao querem mais esse Governo….temos que virar a pagina e pedir agora : FORA STF, FORA JANOT!!!!

  20. Será que o escritório de advocacia do sobrinho do Barroso, contratado a peso de ouro pela Eletrobrás, vai ser assistente de acusação no processo que investiga as roubalheiras da Eletrobrás? Lauro Jardim: “A Eletrobras se tornou assistente da acusação no processo que apura fraudes cometidas na licitação de Angra 3. A Eletronuclear também pediu ao juiz Marcelo Bretas que fosse incluída, mas Bretas só autorizou que a estatal figure como parte interessada. O principal investigado no processo é o ex-presidente da Eletronuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva”.

  21. Quero ver como vai se posicionar o PSOL e outros partidos de “esquerda” que se autoproclamam honestos. Como ainda defender a manutenção de um governo que usa este tipo de artifício?

  22. PMDB – Partido de políticos profissionais, como Cunha, Calheiros, Piciani, Jucá, tutto gente boa, iria largar o osso assim sem a certeza da volta, vamos ver, aposto que se a Dilma tivesse alguma chance e o PT não tivesse a rejeição que tem, o PMDB iria vender bem caro o apoio, mas como o PT virou o partido que tira voto dos parceiros ficou inviável qualquer apoiar, agora com certeza o PMDB saiu porque sabe que o governo ja era

  23. Tô começando achar que não vai ter impedimento desse governo… o que nos levará ao caos rapidinho. Mas, será que um remédio amargo desse envergadura não seria a cura da Banânia? Vai que sim…

  24. O PT e a Dilma já eram, quem está acabando com Brasil agora é o STF e o Janot….precisamos pressionar esses sem noção….vamos para as ruas!!!! Mas nao para falar de PT ou Dilma, mas sim de STF e Janot…são os grandes vilões hoje do Brasil.

  25. Em sua arrogância os petistas se achavam acima da lei e que poderiam comprar todo mundo a todo tempo. Lula, o líder máximo da organização criminosa, quis até comprar um Prêmio Nobel e uma vaga para o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.

  26. Já está passando da hora, esse movimento de combate ao impeachment está ganhando força, estas pessoas são traiçoeiras e covardes, bandido trata-se como bandido. Em Roma como os Romanos, na Grécia como os Gregos. No PT com PAU!

  27. NÃO SE ESQUEÇAM DO ILUSTRE CASAL DE BANDIDOS QUE SE ENCONTRAM MALOCADOS NO PALÁCIO DA LIBERDADE EM MINAS GERAIS. VÃO ROUBAR ATÉ AS PALMEIRAS IMPERIAIS DA PRAÇA.

  28. É como eu disse hoje cedo e vou repetir: Tem que dar o nome de todo político que pensar em votar CONTRA o impeachment e também aquele que não tem coragem e vai FALTAR a sessão de votação. Não dá para deixar os faltantes impedirem o impeachment. Se faltarem à sessão, estão faltando com o país numa hora essencial e servem como voto favorável à Dilma. Merecem mais descrédito do que quem votou contra o impeachment, pois além de ajudarem o PT são covardes e não querem mostrar isso!!! E olha que tem muito deputado safado apostando na falta à sessão!!!