ACESSE

O negociador de Léo Pinheiro

Telegram

O criminalista José Luis Oliveira Lima, conhecido como Juca, foi contratado por Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, como negociador da sua delação premiada.

Lula já era.

Comentários

  • Bia -

    O PMDB não tem vergonha, no máximo tem bom senso. O recado que o Romero Jucá deu é que ficar com a Dilma agora é se recusar a pegar o último barco para escapar do Titanic.

  • valter -

    PMDB - Partido de políticos profissionais, como Cunha, Calheiros, Piciani, Jucá, tutto gente boa, iria largar o osso assim sem a certeza da volta, vamos ver, aposto que se a Dilma tivesse alguma chance e o PT não tivesse a rejeição que tem, o PMDB iria vender bem caro o apoio, mas como o PT virou o partido que tira voto dos parceiros ficou inviável qualquer apoiar, agora com certeza o PMDB saiu porque sabe que o governo ja era

  • P -

    Max menos de um minuto atrás Nossos problemas hoje não são mais Dilma e nem Lula...estes já foram "superados", nosso maior problema é o STF e o Janot...são eles que estão indo contra milhões de Brasileiroa que nao querem mais esse Governo....temos que virar a pagina e pedir agora : FORA STF, FORA JANOT!!!!

Ler 53 comentários