Palocci: ‘Ele encomendou pro Gabrielli que, através das sondas, pagasse a campanha’

Na terceira parte de seu depoimento, Palocci é muito claro sobre o papel da Petrobras na campanha de Dilma Rousseff em 2010:

“Ele [Lula] encomendou pro Gabrielli [presidente da estatal] que, através das sondas, pagasse a campanha da presidente Dilma em 2010. Obviamente, pedindo às empresas os valores que seriam destinados à campanha.”

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como proteger o Gabrielli agora.
    Imagino que esse depoimento tb venha a afetar a Petrobrás.
    Seria melhor q se observasse pelo ângulo de que agora o PT já não está lá, é q os crimes devem ser menores.
    Pelo menos torcemos pra isso.

  2. Essa Historia: É muito, muito dinheiro roubado. Até quando poderá o Brasil recuperar. Parte pelo menos. Por outro lado, tenho a impressao que os juizes já tem tudo na mao e nao atuam com rigor. Medo. Sim. Medo. Mais, mesmo com Medo temos que enfrentar e destruir esses farsantes.
    Já que eles amam Cuba, e tantos foram fuzilados nesse pais por ideias e nao roubos, que tal Pena de Morte, absolutamente necessária no pais. A cultura religiosa nao permite. Por Favor!!!

    1. mas agora que esta vindo a tona, não podem ter medo, tem que esclarecer, mostrar tudo mesmo e assim, condenar e este maldito safado que quase destruiu o país….foi por pouco…os estragos são grandes mas ainda tem chance….não pode ter medo deste maldito.