O nepotismo vergonhoso de Bolsonaro

O nepotismo vergonhoso de Jair Bolsonaro, que pretende indicar o próprio filho como ministro da Secom (leia aqui a entrevista do presidente eleito para O Antagonista), tem um motivo, segundo a Folha de S. Paulo: Carlos Bolsonaro “quer evitar influência extrema de auxiliares dos quais ele não gosta, como Gustavo Bebianno”.

Nesse caso, é melhor mandar Gustavo Bebianno embora. O que não pode de jeito nenhum é ter filho no ministério.

 

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João disse:

    Desfazer uma dupla que conquistou o Brasil desde uma copa e de bermudas. Nepotismo é colocar aspones e marajás no serviço público. Vcs são babacas.

Ler comentários
  1. Vitor disse:

    A folha é um puxadinho do 247, e o Antagonista virou puxadinho da folha. Sempre 2° a folha.PARA QUE TA FEIO! De onde você e a FOICE tiraram essa informação?

    1. No ano passado o Antagonista tinha vendido a sua alma , a consciência e até as entranha para a GLOBO . Agora virou capacho , servil , lacaio do pior jornal do Brasil , a Folha de São Paulo . Caraca

  2. GAC disse:

    É nepotismo sem dúvida, mas no caso, o filho de Bolsonaro não estaria apenas continuando a fazer o que já faz, mídia do Presidente ????

  3. IVANILDE disse:

    Caramba. O Claudio, quando fez o boletim da noite, disse que não é nepotismo, inclusive mencionou a súmula do STF. Vcs estão se juntando a Foia e Grobo?? Estão com dó..Eu iria no congresso de vc

  4. Silvia disse:

    Não sei se é exatamente vergonhoso, boys. Há um cabo de guerra entre a turma do Bebianno e a dos filhos, isso é sabido. Talvez nomear o filho equilibre isso. É uma decisão política.

    1. Denon, eu também acho. E Janes, há coisas que são mais complicadas do que a gente pensa. Até agora o partido dele não tem nada, e embora ele queira mudar tudo, não dá pra fazer de uma vez.

    2. Nem uma coisa nem outra. Nem o filho no governo, nem o Bebiano no governo (sequer no partido pois ele o emporcalha). Bolsonaro tem cacife e capital político para peitar isso.

    3. Seria mais prudente nomear um jornalista conhecido e competente, e deixar o filho de assessor deste. Mas a nomeação de UM filho que trabalhe honestamente não é pecado...

  5. João disse:

    Se o rapaz tem competência e é da confiança do Presidente , qual é o problema ?? O Antagonista está querendo , agora , escolher o Ministério ??? kakakakakaka

    1. Não é o Antagonista, É O POVO! só ontem , teve quase 1000 comentários aqui metendo o pau na safadeza de nomear filho.E não são de esquerda. Eleitores dele são os mais revoltados contra isto.

  6. FABIO disse:

    Governo morto em todos os sentidos. Será q ele vai replicar aqls posts da esquerda com saco na caara, ou ficar no ping pong com esquerda e direita. Que nojo. Um porta voz é tao simples, algo técnic

  7. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    Antas, se eu quisesse ser mal informado pelo papel higiênico de SP eu não estaria lendo os Antas!

  8. Bruno disse:

    Comunicação eu até entendo. Já pensaram no Flávio Morgenstein?

  9. Mariano disse:

    O rapaz é especialista em Comunicações. foi ele nos bastidores que alavancou a campanha na Internet. Entre botar o filho dele, em quem confia e um estranho. Eu faria o mesmo, o filho.

    1. Os brasileiros estão sequelados pelos crimes do PT e descobrem erros em tudo .Paranoia. Bolsonaro não está fazendo errado: deve nomear o filho. É o melhor para a presidência? Carta branca.

    2. É verdade João , também palpiteiros , jornalistas , fofoqueiros , sites de notícias , editoriais de jornais e TVs , etc... etc... dando pitaco a favor e contra a indicação DIVINA .

    3. Se o BOLSONARO escolher DEUS para um dos Ministérios , ainda vamos ter padres , pastores , bispos , rabinos , apóstolos , cardeais , papas , etc... etc... sendo CONTRA .

  10. WILSON disse:

    Bolsonaro, mesmo que oficialmente a indicação do seu filho não seja considerada nepotismo, sai dessa canoa furada, pois esse assunto está tendo uma a grande repercussão, negativa, no Brasil.

    1. se B0lsonaro fizer uma enquete popular, 99% do povo será contra esta loucura de nomear filho. Vai ficar parecendo ditadura familiar e vai queimar extremamente o governo. Falo como ELEITOR dele!

  11. Emilio disse:

    Por que insistem em citar a Folha, um jornaleco sabidamente Fake News?

  12. Manoel disse:

    Para com isso se e competente e de confiança. Vocês perderam.

  13. Janes disse:

    Bebiano é FISIOLOGISTA. A única chance de tornar o PSL um partido sério é correr com ele do governo e do partido. Bolsonaro pode fazer isto pois fez o partido crescer e agora manda nele.

    1. Esse Bebianno é o câncer dentro do Bolsonarista. Ele é ex-sócio do escritório petista de advocacia do Sérgio Bermudes, um pilantra de carreira

  14. Valdir disse:

    Será nepotismo, sem dúvida! Se fizer isso colocará em dúvida sua honestidade e tudo o que fez até agora. Já basta ter que aturar Onix, Mandeta e o tal Marinho... Não pode!

  15. Lanterna disse:

    Erro terrível. Reconsidere, Bolsonaro.

  16. Bruno disse:

    Diogo, vá andar de barquinho! Existe súmula e doutrina afirmando que indicação de familiar pra cargo técnico não configura nepotismo!

    1. Não importa que a lei permita, IMAGEM é tudo num governo. Tem que ser e tem que PARECER honesto. A perda da popularidade será fatal. Uma pesquisa rápida mostra que 90% tá contra isto.

  17. Olavo disse:

    Não vejo nada demais. O FHC não colocou o filho na Petrobrás?

  18. Renato disse:

    A lei do nepostismo não alcança os candidatos a Ministro..pergunte ao STF. Não ha nada que impeça essa nomeação.

    1. Há sim! A enorme perda de APOIO POPULAR que virá se ele fizer tamanho suicídio político logo de cara.

  19. PAULO disse:

    Pc. Lula teve Lulinha. Bolsonaro não pode ter um Carlinhos. Se ele nomear o filho ministro, o PR e CIRO vão rolar de rir. #NepotismoNão.

  20. Don disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Esse micto está bem acompanhado com os Demos e a bancada da bíblia!

  21. Douglas disse:

    Concordo com O Antagonista! Não tem cabimento nepotismo. Principalmente para o Bolsonaro, que fez a sua campanha calcada em val9res morais e contrários à Corrupção

  22. Vivian disse:

    É claro que pode .. isso não é nepotismo nada. O entendimento de vocês é tão bom quanto terem malhado Trump e apoiado Hillary que teria destruído os EUA. Trata-se de um braço direito no ninho

  23. Denon disse:

    Se o sujeito for competente e honesto, não vejo tanto problema. Ele pode nomear um membro da familia em quem tenha confiança. Não pode é nomear toda a familia.

  24. Curupira disse:

    Peraí, seria um desqualificado assessorando outro.

  25. Luiz disse:

    Por mais que não seja positivo, não e NEPOTISMO. Antagonista não seja uma folha da vida com títulos tendenciosos.

  26. DB disse:

    Oafoicionista, vcs não enganam, sempre uma no cravo outra na ferradura! Nunca me esqueço do pedante do Diogo puxando o saco do FHC no pedante Manhattan Connection. Saiam do armário, seus esquerdiot

    1. Tu é surdo? Não ouviu o Bolsonaro ventilando essa idiotice?

  27. Guoor disse:

    Também achei esquisito caro Sr. Bolsonaro ! Não tem ninguém equivalente ?

  28. Beto disse:

    No site Cláudio Humberto o 02 nega q irá pra SECOM.

    1. Vcs são surdos? Não ouviram o áudio do Bolsonaro? Pl

    2. Confio muito no Cláudio Humberto. Sorry Cláudio Dantas.

  29. Brasileira disse:

    O Carlos Bolsonaro desmentiu essa notícia em seu twitter

  30. Marcos disse:

    Não pode por quê? Deixem de palhaçada.

  31. Coroinha disse:

    Quando imagino o Brasil tendo hoje nomeando o seu ministério eu penso: FODA-SE! Estamos no lucro. "Brasil não é para amadores!" (SIC)

  32. DB disse:

    Isso não é nepotismo seu burro, cargos políticos são exceção a nepotismo segundo o STF. Nepotismo seria colocar o filho de gerente de uma agência do Banco do Brasil. Vergonhosa é a sua ignorâ

    1. Vergonhosa é a sua ignorância, seu jornalista desinformado, que não faz direito a lição de casa.

  33. Janes disse:

    Está errado e quem mais está cobrando que ele não faça isto são os eleitores dele. A esquerda está torcendo para que ele dê este tiro idiota no pé.

  34. Marcel disse:

    Se ele é tão bom em Comunicação, não aceitará o ministério porque vai pegar muito mal. Se ele pode, eu também posso: é o que outros políticos Brasil afora irão pensar

    1. A esquerda colocou o advogado do PT sem sumo saber jurídico no STF e a imprensa ficou quietinha. Ninguém disse que era inadmissível.

  35. Rui disse:

    Vergonhoso. Bolsonaro já mostrou a que veio: ministros ligados a partidos (especialmente o DEM), SECOM volta a ter status de ministério e o filho vira ministro. Já me arrependi. Que pena.

    1. É lamentável ver figuras como essa Capitolina. Esses novos petebas, que irão aplaudir qualquer merda q o bolso fizer e ainda vão acusar os outros de petistas.

    2. É muito ruim saber que votei junto com vocês :D. Vocês são os novos petralhinhas. Adoradores de um salvador. Bolsonaro é o Lula de vocês. Eu votei pelo BRASIL, e o Capitão está dando péssimo

    3. Resumindo: BRASIL ACIMA DE TUDO. Inclusive, acima de Bolsonaro. Bolsonaro está recuando em muito do que prometeu. E agora, com indicação do filho, dá um péssimo exemplo. BRASIL ACIMA DE BOLSONARO

    4. Você, "novo petista", que escreveu "Se mata Alice"... quantos anos você tem? Você me dá pena. Você critica os petistas, mas você É o novo petista. Você já tem seu político de estimação

    5. Eu não ligo para quem DIlma nomeou. Eu votei no Bolsonaro por que para mim ele era a Nova Política. Eu vou criticar cada vez que ele fizer merda, sabe por que? Por que eu não sou um "novo petista

    6. Vocês defendem qualquer ação do Capitão? Vocês, que reagem violentamente às críticas, vocês que permitem que ele cometa esse tipo de irresponsabilidade... vocês são iguais aos petistas. :) P

    7. Esse é um pilantra eleitor do Réu Haddad. Quem votou no JB sabe que ele é um homem HONESTO.

    8. Bom mesmo era a cambada de ladroes nomeada no toma lá da cá pelo PT/Temer

    9. Vc estava em coma qdo Dilma nomeou guerrilheiros e guerrilheiras para todos os cargos de primeiro escalão? Tinha aborteira, assaltantes de bancos, sequestradores, terroristas e afins.

  36. Marcelo disse:

    Votei em Bolsonaro, mas sei que ele tem uma ética bastante, digamos, elástica, vide o caso do recebimento de auxílio moradia pra "comer gente", mas era o que tínhamos contra o PT naquele momento

    1. Se vc não sabe a diferença entre corruptos lavadores de dinheiro e um homem honesto, seu caráter é duvidoso.

    2. Vc não votou no Bolsonaro. Vc votou no Réu Haddad.

    3. Se tivesse votado no Haddad não teria feito diferença.

    4. Isso foi desmentido no twitter do Carlos Bolsonaro.

  37. Francisco disse:

    Espero que seja so6 um balão de ensaio e que murche antes de decolar...

  38. Magno disse:

    Vergonha em Antagonista...está parecendo Filial fa Folha de São Paulo. A forma de apresentarem a notícia mentirosa, mostra uma tentatiba de linchamento politico.

    1. Mentirosa? Não ouviu o a áudio do Bolsonaro ventilando essa idiotice?

  39. Ramon disse:

    Eu concordo com a nomeação do filho dele, ora... quem emplacou a campanha na internet do jair foi ele!! e muito eficiente por sinal!

  40. MARCIO disse:

    Pode sim Antagonistas, nesse caso; cargo de natureza política, não se aplica a Súmula Vinculante n. 13 do STF.

  41. renatopozzobon disse:

    Bolsonaro! Nepotismo, nessas alturas! Definitivamente, NÃO! Não estrague tudo...

  42. Jair disse:

    Nepotismo foi o Lula, que desviou Bilhões para seu filho na compra da OI com dinheiro do BN, hoje o limpador de bosta de zoológico é um dos mais ricos do BrasiLLL . ISSO SIM É NEPOTISMO SEUS anto-

  43. Maria disse:

    Pode até ser nepotismo, mas não é vergonhoso. Na verdade seria muito bom ter alguém de confiança p/ tratar esse assunto. Ele é capaz, e foi responsável pela explosão de Jair na rede. Pq não?

  44. João disse:

    Votei em Bolsonaro e fuo cabo eleitoral como milhoes. Mas colocar filho em minusterio não da ! Nao faça essa cagada Bolsonaro. Nao estrague tudo por causa de um ministerio. Nepotismo não

    1. Disse tudo. Me preocupo com os Novos Petebas. Aqueles que irão aplaudir até às merdas que o Bolsonaro fizer. Óbvio que isso é uma bobagem sem tamanho

  45. José disse:

    Filho por se apenas filho, sem nenhuma qualidade ou cargo eletivo não pode. Mas, o cara é vereador no RJ. E mostrou capacidade técnica. Os conchavos do PT ninguém falou nada à época.

  46. Ramon disse:

    quem não concordar tudo bem! mas emplacar na manchete"nepotismo vergonhoso" sabendo que na jurisprudência é pacificado que esse tipo de nomeação NÃO é nepotismo.. estão parecendo filial da f

  47. Charles disse:

    O SABINO está querendo a vaga... deixa ele usar o site O Antagonista para atrapalhar o processo de escolha.

  48. DB disse:

    Jornalismo de merda, hein?Não sejam ignorantes, antagonistas.Estudem Súmula Vinculante 13 STF, PORRA!Cargos POLÍTICOS são exceção a nepotismo.Podem ser ocupados por parentes, provada a qualifica

  49. Tania disse:

    Contrata também Arruinaldo Azedo.Vai ficar animado!!!

  50. stormy disse:

    Pelas falas de Bolsonaro durante toda a campanha a relação com os grupos de Comunicação será tensa.Já mencionei 3 nomes de meu agrado mas reconheço que não bastará ser técnico.

  51. Denon disse:

    Lula fez melhor que isto, os filhos "laranjas" ganharam milhões em contratos falsos. Cai fora, petralha!

  52. reinaldo disse:

    antes de postar um comentário ver se a noticia é verdadeira, Antagonista e Folha de São Paulo quem é pior.!!

  53. Direitaunida disse:

    Passa uma PÉSSIMA idéia nomear o filho. Se o rapaz for isso tudo, trabalhe voluntariamente para o pai.

    1. B17 é quem sabe melhor ..o que ele decidir com certeza será o melhor para todos...agora trabalhar de graça tb é demais..... né brau ?

  54. Rodolfo disse:

    Um tiro de bazuca no pé para quem passou a campanha falando em ministros técnicos, pior ainda em ministério que nem deveria existir, pois faz marketing pessoal e partidário velado às custas do er

  55. Gabriel disse:

    Inexiste nepotismo em cargos político desde que o indicado tenhas qualificações coerentes com o cargo.

    1. Pesquise, Marcos, antes de bostejar. Tá no site conjur e muitos outros, decisão do STF.

  56. Paulo disse:

    Há precedente histórico: Alzira Vargas, filha de Getúlio Vargas, foi Chefe do Gabinete Civil da Presidência da República no governo do pai.

    1. Negativo. Quem votou nele sabe que os filhos sempre foram cruciais pra vitória de Jair Bolsonaro, na parte da comunicação, junto de outros assessores.

  57. Jorge disse:

    A indicação de um único parente não pode ser classificado como nepotismo. Principalmente se a indicação seguir critério técnico.

    1. ... tá no site conjur e muitos outros. Decisão do STF.

    2. Pesquise, Marcos, antes de bostejar. Nomeação pra cargo político, de confiança, não é nepotismo.

    3. Não inventa regra que não existe. Vai defender prática corrupta agora?

    4. Com certeza. Qual o problema de ter um auxiliar de total confiança.? Com o palácio lotado de ratazanas gordas, nada como um gato de confiança nas redondezas. A mídia fala demasiado, e atrapalha mu

  58. Lauro disse:

    Bom, se eu tivesse recém chegado dos EUA, França, Alemanha, etc, eu ficaria escandalizado. Mas pra quem vive no Brasil e teve 13 anos de PT e tudo que apareceu na Lava-Jato, por mim tá ok, kkkkk.

    1. Mas só perguntar: nepotismo não é ilegal? Se não é ilegal em ministério, tá ok, mas se é, com certeza algum partido opositor vai entrar com ação no STF pra barrar isso aí.

    2. Fazer a coisa funcionar um pouco. O Brasil virou terra arrasada depois da Dilma. Se é pra ajeitar o país e se dá pra confiar no governante, pra tirar o país da merdha, tá ok.

    3. Mas a CPMF com uma condição: só de pois de aprovada a reforma da previdência, cortar gastos, e só por um tempo. É porque a coisa ficaria mais rápida e fácil. Porque as finanças estão demolid

    4. Eu até aceitaria uma CPMF alta por um ano. Tipo de 1%. Tem que acreditar um pouco no governo. O Pulo Guedes cometeu ato falho com isso mais de uma vez porque sabe que seria mais fácil.

    5. A coisa tem que andar. Zerar o desemprego e melhorar a segurança. Essa é a meta. Deixar o Paulo Guedes e Sério Moro trabalharem. E os acordos comerciais internacionais.

    6. Se ele quiser nomear o cachorro dele de porta voz, tá ok. Ele só precisa fazer três coisas funcionarem: ministério da Economia, Justiça e Relações Exteriores. O resto que vá pra putha que pari

    7. Por mim ele que nomeie. Eu sabia que o Bolsonaro não era lá grande coisa. Não sou bolsonarista, mas acho que o cidadão quer fazer o melhor para o Brasil.

  59. Andre disse:

    Mimimi de moral, anti ético e etc etc...Eles foram eleitos (JB e CB)e colocam que bem entender, sendo o melhor para o pais!!

  60. OSORIO disse:

    O próprio STF já decidiu que Ministros de Estados não estão enquadrados no Lei nepotismo. Vão caçar coquinho no mato.

    1. 🇧🇷Mainardi teve uma crise de pânico lulista! Resquícios de muito tempo tendo petistas corruptos no poder.

  61. Vinicius disse:

    Finalmente o Antagonista teve postura e condenou o nepotismo vergonhoso. Claudio Dantas ontem decepcionou.

    1. My eggs. não é nepotismo. Tá na lei. É cargo de CONFIANÇA.

  62. Vicente disse:

    Não é nepotismo sua Anta! É uma forma de Monarquia, como Napoleão Bonaparte. Muito melhor do que esta republiqueta de bananas atual.

  63. claudio disse:

    Os antas estão certos em genero, numero e grau.

  64. ana disse:

    Se trabalha direito, coloca o filho. Tem q se cercar de pessoas de confiança. Se é feito as claras, com transparência total, independe se é filho. Tem que ser competente!

  65. Rosana disse:

    Presidente, seu filho pode ajudar nos bastidores. Considere Augusto Nunes que ja teve cargos de chefia e tem vivência ou Felipe Moura Brasil, pessoa ponderada, excelente jornalista e ético

    1. Ponderada não é um pré-requisito não. Ser politicamente incorreto é que deveria ser. Mas ninguém pode substituir a função que Carlos e os filhos ocupam hoje.

  66. Guilherme disse:

    Notinha 'vergonhosa', essa aí. O tom é semelhante ao do Ruinaldo. O fato é que, na SECOM, o sujeito deve ser fluente em inglês, espanhol, francês/alemão.

  67. Cidadão disse:

    Bolsonaro sempre foi nepotista, ele já empregou vários parentes na política.

  68. Glaucio disse:

    O bom mesmo é o terrorista Franklin Martins.

  69. Marco disse:

    Diogo não ouviu o “Momento Antagonista” de ontem...

  70. Paulo disse:

    Muito bom o puxão de orelhas. Bolsonaro ainda não caiu na real.

    1. Nada de bom. Jair Bolsonaro só tem dado certo por NÃO dar ouvidos à grande pate da mídia.

  71. Joao disse:

    Os antas estão certos. Bebianno pode ser controlado. Se pisar na jaca, tá fora. Transparência e imprensa livre são suficientes.

    1. Eu não quero é ter a imprensa como canal de comunicação do Jair Bolsonaro.

  72. JUNIOR disse:

    Concordo. O menino é bom. Mas não faça isso.

  73. Brasil disse:

    🇧🇷 Mas os advogados não disseram ao Claudio Dantas que não é nepotismo tratando-se de ministério? Justamente pelo 13....momento antagonista de ontem!!!

    1. Dá pra colocar sim, ao menos numa assessoria especial.

    2. Ao que td indica ele é técnico, competente e de confiança. Há precedentes em que o STF julgou como não ser nepotismo. Haveria tal desgaste óbvio. Mas, é completamente diferente de lulecos.

    3. mas aí a questão nem precisa ser jurídica , é moral. É cara de pau demais botar o filho como ministro depois de passar a campanha falando em composição técnica de ministério

  74. Curupira disse:

    O cara não é só filho, é um craque na comunicação social, é político eleito e essa Secom é super sensível. É claro que pode soar estranho, mas tem razão de ser. O barulho vem de reles inve

    1. Os brasileiros estão com sequelas dos crimes hediondos praticados pelos governos dos comunistas e desconfiam de tudo. Se Bolsonaro nomeia o filho, é porque isto é o melhor para a presidência. Pro

  75. elias disse:

    VERGONHA e´ esta notinha de ataque a BOLSONARO , melhor ter um filho como ministro do que bandido como ministro , ACERTOU DE NOVO Presidente BOLSONARO.

    1. Nomeia o Carlos, Bolsonaro. Vai ser o melhor para a presidência, não para o Carlos.Não estamos nos governos do PT, onde tudo era falcatrua. Elegemos um homem de bem, não um petralha. Carta branca.

  76. Rafael disse:

    Além do que não deve permitir que a bancada evangélica sequestre o governo, como se dá no caso da oposição à nomeação do brilhante Mozart para a educação.

    1. Mozart é um ex secretário de governos comunistas , em PE. Será que ele é?

  77. Eduardo disse:

    Será que O Bolsonarista finalmente acordou para o fato de que Bolsonaro não tem nada de diferente dos demais no que toca à moral - além de ser muito mais boçal do que eles?

    1. Ryu: Nesse caso, por que é que você se dá ao trabalho de responder? É só uma pergunta.

    2. Eduardo, você é carta marcada aqui, ninguém da bola para as besteiras que você escreve.

  78. Paulo disse:

    Súmula vinculante 13, lei 8112, decreto 7203, e várias outras vedando o nepotismo. O Bolsonaro não precisa disso. Votei no bolsonaro mas sobre isso admito o #eleNão (o Carlos não). Kkkk.

    1. ... se conseguir saber o que é pesquisar.

    2. O caso não é esse, cidadão. Não misture. Pesquise sobre a súmula vinculante 13.

  79. Eduardo disse:

    melhor Jair chorando.... triste fim deste governo... Bolsonaro, a Dilma da extrema direita.

  80. MoroPresidente2023 disse:

    Votei contra o PT, Bolsonaro tinha mais chance. NÃO votei no Mito, como a maioria acha... É o que temos...

  81. Ivo disse:

    Se for verdade (a esperança é que não), podemos esperar até a Wal do Açai na Caixa Econômica. Vai valer tudo. "Não basta à mulher de César ser honesta. Precisa parecer honesta".

  82. Eduardo disse:

    Viram quem sera o novo ministro da Saude???? IMPEACHMENT JA!!!!

    1. Cai fora, petralha. Vai chorar em Curitiba, perto do seu idolo. Impeachment baseado em que crime?

  83. Eduardo disse:

    Senhores, fomos enganados! Impeachment urgente!

    1. Só depois de 31/12/2.022 , vocês petralhas vão ter uma chance !!! Até lá é nois na fita !!! DIREITA NO PODER !!!!

  84. José disse:

    Carlos bolsonaro vai ser o Joesley Batista do Jair... Depois que cair nenhum profissional de marketing vai conseguir reergue-lo moralmente.

  85. E disse:

    Pois é, por vezes surge algum cupim no site botando opinião pessoal infundada e não assina a matéria. Seria o Filipe Coutinho gordinho de sunga vermelha qie bate o pézinho na natação pra fazer

  86. Eduardo disse:

    Mais do mesmo!!! Nepotismo de um lado, fisiologismo no ministerio da Saude.... IMPEACHMENT JA!!!!

  87. ANTONIO disse:

    ANTAS - sucursal da FSP. Assim este site perde credibilidade. Vou dar um tempo. Parei.

  88. Ana disse:

    Hey, Antagonista! Tá maluco? Se eu quisesse ver matéria da Folha, eu curtiria ou assinava essa m****!!!

    1. Pois é. Tomaram whisky antes de publicar. O Flávio já falou que não tem nada a ver isso. Não vai ter nomeação para Ministério.

  89. Jose disse:

    Antagonistas, estão lendo demais a Foice é contagioso !

    1. O Diogo deve estar com vontade de dar a rosca para o Diretor da Folha por isto esta puxando o saco desta merda de jornal .

  90. Isabel disse:

    Exato! Não somos petistas que dizem amém para tudo que o Lula faz.

  91. Tonico disse:

    Lembro que o STF negou a participação do filho do Crivella como secretário da Casa Civil aqui no Rio.

  92. Joao disse:

    São quase 60 milhões de eleitores, centenas de milhares de profissionais, centenas de servidores concursados. Procurem que vão achar hoje dez pessoas à altura do cargo. Consultem quem conhece. Urg

    1. João, este é meu pensamento... Mas lhe garanto. Se fosse Moro, as escolhas seriam as melhores possíveis. Espero q ele continue NÃO sendo Político que trabalhe pelo povo, não pelos seus...

  93. Marcelo disse:

    A Folha sempre foi tão compreensiva com os filhos do presidiário! Lula tá preso, BABACA!

  94. Irvanio disse:

    FAKE NEWS!!! Que Vergonha, "O Antagonista", colocando matéria sem consultar se as fontes são confiáveis, principalmente, a Foice de São Paulo??? Parei de seguir!!! Tô fora!!! #ForaAntagonista

  95. Ana disse:

    Não é nepotismo! Parentes podem ocupar cargos de ministros (e governo de estado ou de municipio). A questão é outra: a promessa foi colocar tecnicos nos cargos. Tem que ter conhecimento

  96. Antonio disse:

    NEPOTISMO NÃO!!! Vc foi eleito para mudar. Dê exemplo,mostre que o Brasil será outro.

  97. Tonico disse:

    Será que teremos que engolir goela abaixo isso? Decepção.

  98. Paulo disse:

    Ué, a lei proíbe? Se consideram imoral não é hora de tornarem ilegal? Bando de hipócritas.

    1. Pois é. A lei não proíbe. Inclusive o STF entende que o nepotismo não alcança esse tipo de nomeação (nepotismo). Acho que a questão mais moral.. Fica com "ar" de monarquia o que "seria" um

  99. Eduardo disse:

    Acho correto. Mas sempre é bom lembrar que o Marco Aurélio emplacou a filha como desembargadora. O Pimentel tinha a esposa lá em Minas pendurada na teta. E por aí vai.

    1. Um erro não justifica outro. Votamos no Bolsonaro para termos algo diferente, algo do que se orgulhar.... e não isso...

  100. Marcos disse:

    Nepotismo não! Já chega dos ministros corruptos, é muita decepção. Nunca mais terá meu voto.

    1. Não é nepotismo se o cargo for de natureza política.

    2. Nossa, parece uma criança batendo os pés. Menos cara, menos...

  101. Teotônio disse:

    Se ele não receber salário como ministro eu não vejo problema algum

    1. Como ele é vereador, pode exercer a função no Ministério e optar por receber apenas o salário de vereador.

    1. Pesquise sobre a súmula vinculante 13, Fernando.

  102. Jaci disse:

    A prepotência de alguns jornalistas é tanta que acham que podem fazer a cabeça do presidente, por isso mesmo jamais serão escolhidos para tomar parte.

  103. BR Paralelo disse:

    Não seria a 1º vez que o Mainardi discorda da info. do Dantas. Não seria nepotismo, jurisprudência e etc... Ia concluir mas, já li Carlos chamando de desserviço a matéria c/ desinformações..t

  104. Laura disse:

    Presidente, mesmo competente, filho é parente. Vai sair caro com a petezada e mesmo eleitores que não querem essa prática. Esqueça por favor. Vai encontrar uma forma.

  105. Mario disse:

    O nepotismo não se aplica para cargos de confiança de alto nível. A lei proíbe os barnabés serem "comissionados" por algum parente direta ou indiretamente na administração pública.

  106. José disse:

    Não Antagonistas, o que não pode de jeito nenhum é ter corrupto no Ministério!O Carlos mostrou grande mérito ao alavancar com seus conhecimentos de redes sociais a campanha de alguém sem tempo d

    1. Legal, que vá pro mercado privado ganhar dinheiro então. O governo do meu país não é empresa familiar. Isso é coisa séria rapaz!!!

  107. Serena disse:

    Não se pode negar que esta seria uma gloriosa indicação. O cara é uma fera !

  108. Marco disse:

    NÃO há nepotismo de acordo com a Súmula Vinculante nº13 do STF. Antagonista "derrapou" em informação contraditória dada pelo próprio Claudio Dantas. Verifiquem sempre antes de publicar! Tha

  109. Jam disse:

    A imprensa livre não tem partido. A democracia agradece e torce a favor. Liberdade de imprensa, sempre.

  110. Claudio disse:

    O Antagonista fazendo imprensa marrom?...Melhor seria vcs fazerem as suas próprias criticas ao invés de ficarem se juntando à jornalismo de intriga e difamação...Cuidado antagonistas.

  111. Pedro disse:

    Está certo Antagonista, tem que bater um pouco pra ele voltar atrás.

  112. Lauro disse:

    Pelo jeito só o Claudio Dantas se salva aqui, publicar uma matéria fake só faz cair a credibilidade de vocês. Informem-se antes para saber que isso não é considerado nepotismo.

    1. Certíssimo! Que decepção! Estou com Cláudio Dantas. S..

  113. Fátima disse:

    Bebbiano, MANDETTA e nepotismo: TIROS NO PÉ...ou na cabeça , Presidente! Muito cuidado! A população q trabalhou em sua campanha ENTENDE o q representam...

  114. Núbia disse:

    Tem muita vergonha ainda p acontecer. Ele vai mostrar quem ele é. Em tempo: Não sou PT nem esquerdista. Mas de "mito" Bolsonaro passa longe de ser. O povo fez do Lula um rei, e não enxergou o lad

    1. Não é petista nem esquerdista mas é muito desinformada, neh dona Núbia. Informe-se melhor antes de tecer críticas.

  115. Lauro disse:

    Vergonha tripla da parte de vocês do Antagonista. 1) Nada disso está confirmado; 2) Nepotismo não alcança para cargo de natureza política; 3) E se basear em artigo da FALHA de São Paulo.

  116. Fernando disse:

    Essa matéria não representa o jornalismo do O Antagonista. Vcs são mto melhores q Folha e mto melhores q críticas desse nível. O próprio Cláudio ja disse q não é nepotismo. A Lei permite!

    1. Também sou obrigado a concordar com você. O Antagonista ultimamente tem servido como megafone da Folha, algo que me causa muita estranheza, depois de tantos ataques à verdade na FSP.

  117. Marcos disse:

    Nepotismo não. É parente? Milhas e milhas de anos luz de distância do governo...

  118. Ronaldo disse:

    Qual é, antsgonistas? Reproduzir intrigas daquele jornaleco? Fala sério, hein?

  119. Guilherme disse:

    Vocês são canalhas fazendo intriga entre pai e filho.

  120. Paulo disse:

    Coitados dos filhos do Bolsonaro, não podem participar ativamente do Governo do Pai, Antagonistas dizem que seria "nepotismo", apesar de serem Deputado Federal, Senador e Vereador.

  121. Mirian disse:

    Cá entre nós Antagonistas acreditar na Foice de SP já é demais! Se há um meio de comunicação que não tem e nunca terá qualquer interlocução com o governo e credibilidade com o público é a

  122. Antonio disse:

    Se Bolsonaro, colocar seu filho como Ministro, pode esperar uma resposta imediata da população que acredita até agora nele, mas, não irá aceitar o que os seus antecessores vieram fazendo anos à

  123. Adriano disse:

    Os Antas no copiou colou da foia... Credo.

  124. Marcus disse:

    As merdas publicadas nesse site tem, SEMPRE, um dos 2 autores. Mario Sabino ou Diego Mainardi. Não acessem mais o site. Mantenham-se bem informados pelo Twitter do FMB e do Claudio .. Simples.

  125. Arnaldo disse:

    Equilíbrio, Antagonistas ... equilíbrio ! Me parece uma avaliação intempestiva e carente de argumentação sólida.

  126. Paulo disse:

    Ele já disse que o filho não vai, deixem de procurar pelo em ovo.

  127. Vilma disse:

    Segundo a folha de SP?? Pensei que vocês fossem independentes.

  128. Tercia disse:

    Li há pouco em outro veículo que o filho comunicador está voltando para casa. Ainda bem.

  129. Arnaldo disse:

    Seria desejável que O Antagonista tornasse claro seu argumento para a afirmação “O que não pode de jeito nenhum é ter filho no ministério”. Voces acham que é uma “boquinha” ? Seria isso

    1. ... ou é isso ou ele acham que o Carlos é incompetente. Tem que nomear um estranho? seria isso? talvez alguém do PT pra mostrar que é "paz e amor".

  130. Fernando disse:

    Segundo a Folha de São Paulo? Vão catar coquinho, Antagonistas! Vocês acham que eu assino a Crusoé e acesso esse site pra quê? E na vida real, o Carlos já anunciou o fim de sua colaboração com

  131. Sueli disse:

    Agora não entendi mais nada. Ontem o Cláudio disse que Nesse caso, pela lei, não é nepotismo e agora o antagonistas fala em nepotismo vergonhoso? Que contradição é essa?

  132. Chaves disse:

    Ontem o Carlos já desmentiu e hoje já colocou um ponto final nesta história ok twitter

  133. Paulo disse:

    Antagonista e Folha de São Paulo, vão tomar no caju. Imprensa marrom do carvalho...

    1. Idolatria é doença. Se estiver errado e for demonstrado até pela KGB, prevalece a verdade. Continuando assim Moro e os Generais vão pular fora.

  134. Daniela disse:

    Se vcs vão buscar informações com a Folha (falida), já devem saber que irão perder muitos leitores. Acredito que vcs sejam melhores do que isso.

    1. Putz quando pensei ter encontrado um site digno, me deparo com esse tipo de reportagem.

  135. Ralf disse:

    Opa, há esperança nessa página. Só q agora vocês terão problemas por terem participado da campanha, pois afastaram os eleitores preocupados com o país e ganharam uma legião de adoradores de po

  136. Laura disse:

    Antagonistas vcs estão confundindo jornalista com capitão do mato? Um exagero essa crítica. Concordo com o conteúdo mas não com a forma. Sem estrelismos... pf.

  137. Laura disse:

    Antagonistas vcs estão confundindo jornalista com capitão do mato? Um exagero essa crítica. Concordo com o conteúdo mas não com a forma. Sem estrelismos... pf.

  138. Sonia disse:

    Eita ! Os meninos só estão reproduzindo o que disse a Folha. E para ficar bem bonito e melhor não nomear parente.

  139. Claudia disse:

    Como sempre, o antagonista, por isso respeitado e tão lido. Seria ir contra a proposta do site quando de sua criação ir contra tudo aquilo que critico no PT e nos seus filhotes de coalizão.

  140. Presidente-XVII disse:

    ... está largamente noticiado.

  141. Presidente-XVII disse:

    Mentira. Proibição de nepotismo não alcança nomeação pra cargo político.

  142. Flavio disse:

    Vergonhoso é o que você está fazendo. O nome cai bem pra você: o antaGonista, ou seja, o negócio é ser do contra. Pára de fazer papel de otário e haja como um cidadão responsável.

  143. Presidente-XVII disse:

    Mentira. Eles foram os responsáveis pela vitória, junto do pai.

  144. Presidente-XVII disse:

    O que não pode haver é a influência da mídia mainstream querendo pautar o governo e as nomeações, ainda mais pra área da comunicação, talvez a mais importante pro Jair Bolsonaro em si.

  145. Daniela disse:

    Segundo o STF, a SV13 não se aplica a cargos políticos, portanto, enquadrar tal fato como nepotismo é incorreto além de desonesto e escroto.

  146. Evandro disse:

    Sendo Carlos um homem de confiança do Bolsonaro, não seria o caso de se avaliar tecnicamente a indicação ao invés de vir com esse papinho de "nepotismo vergonhoso"?

  147. Eddie disse:

    "À mulher de César não basta ser honesta..."

  148. Daniel disse:

    Jovens antagonistas, chamar de nepotismo implica em dizer que Carlos não é o mais capacitado para o cargo na Secom, sendo que ele já provou que é. Vocês estão é com medo de perder leitores.

  149. Ana disse:

    Segundo o STF ter filho em ministério pode sim.

  150. Manoel disse:

    Pra que lado vocês atiram? Um jornalista diz uma coisa o outro diz outra.

  151. Roberto disse:

    Colocar um parente não é recomendável, muito menos um filho . Tá certo o antagonista, Bolsonaro deve evitar este desgaste por mais que o filho dele possa ser competente.

  152. Edson disse:

    "O Nepotismo Vergonhoso de Bolsonaro", menos, Antagonistas. Vocês não estão querendo perder a credibilidade que conquistaram, não é?

  153. Rosana disse:

    Os filhos de Bolsonaro receberam o aval da população através eleições diretas. Além disso "grande imprensa, intelectuais" desse país não falam e repudiam a prática de qualquer tipo de dis

  154. Luciano disse:

    Concordo com o antagonista, entendo que ter uma pessoa de extrema confiança ao seu lado 24 horas é muito importante, quem melhor que um filho ou um pai, mas é melhor deixar esta ideia de lado.

  155. alvarinalmeida@camam disse:

    Não concordo com tal indicação. Seria muito despautério junto. O pai fala e o filho aumenta!

  156. Roosevelt disse:

    Mais uma a Folha que usa pesquisa da própria folha pra tentar convencer que tem alguma credibilidade, o Antagonista continua usando como fonte, devia ter vergonha de usar esse jornaleco

    1. Foi uma consulta, uma sondagem, e estão aproveitando pra ganhar Ibope. Melhor Bolsonaro largar dessas pesquisas a jornalistas. Estão piorando sua imagem mesmo assim.

    2. Creio que foi apenas um "balão de ensaio" que o Presidente (que de bobo nada tem) lançou para ver a nossa opinião!!!!

    3. Foi Jair Bolsonaro que falou diretamente para Claudio Dantas, que iria colocar Carlos na SECOM. :)

  157. Gomes disse:

    Folha isso... Folha aquilo... O próprio Carlos já desmentiu isso ONTEM. Isso só pode ser obra do Globo, quero dizer, Diogo.

    1. Foi o próprio Bolsonaro que disse diretamente ao antagonista, que colocaria Carlos na SECOM.

  158. Janaina disse:

    Melhor um filho honesto no Ministério do que várias proles engordadas com muito dinheiro público. As ilibadas, agora, se escandalizam com tudo...

  159. Roberto disse:

    Éééé! Pelo "jeitão" da coisa "O Anagonista" tá caindo no descrédito. Aprumem-se...

  160. Paulo disse:

    Não concordo. Acho que Bolsonaro tem sim que se cercar com os melhores, inclusive seus filhos... Parabéns

  161. ANTONIO disse:

    Antagonista, vocês foram citar logo a Folha de São Paulo. Me poupem.

  162. Antonia disse:

    Carlos, por favor, indique alguém em quem vc confia para a SECOM mas NÃO aceite! Não teremos como defender essa crítica. Presidente Jair, NÃO, por favor!

  163. Rui disse:

    Aos Antagonistas: observem o surgimento dos "novos petistas". Defensores do Capitão, não-importa-o-que. Quando vocês criticarem as "cagadas" do capitão, serão atacados por esses novos fanáti

    1. Então é verdade, e é por este motivo também que Lula e Dilma destruíram o Brasil, pois além de bancar fiéis ainda contava que não existiria cobrança da população. Vejo infelizmente muito de

    2. Exatamente, devemos separar nos Bolsonarista dos Bolsominions MAV's que são tão manipulaveis quanto os MAV's petralhas.

  164. Marcello disse:

    Fake News, mais uma pra conta dos Antagonistas...

    1. Que fake News? Está publicado em vários canais e o próprio Bolsonaro confirmou. É o mesmo de dizer que não existe provas contra Lula...

  165. César disse:

    O próprio Carlos Bolsonaro tá desmentindo isso no Twitter.

    1. Então está desmentindo a fala do próprio pai, Entre na reportagem do Antagonista de ontem e escute o audio.

    2. Ah, mas claro, virou habito, falam merda achando q vai dar em nada, ai repecurte mal, percebem q a merda q fizeram nao vai dar certo e entao fogem pelo caminho mais curto, dizendo q eh mentira kkkk

    3. Tem áudio do Jair falando que queria Carlos no cargo.

  166. Jose disse:

    Antagonistas... Sugiram a ele, empregar o filho num ZOO, e depois montem uma empresa aos moldes da GAMECORP para ele não fazer coisas erradas!

    1. Verdade...pois o garoto é um prodígio do Facebook...

  167. Adélio disse:

    Li no twitter do Carlos e não confere com essa matéria.

    1. Sai da bolha mongoloide. Tem áudio do Jair na matéria falando que queria o carlos no cargo

  168. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Seu petralha TAIDOR DA PÁTRIA, Queria que o BOLSONARO indicasse quem? o molusco? A amante? o Haddad? A Dilma? o Vacari? o Paloci? Eles vão morrer presos seu BBK.

    1. Acorda mané. Bolsonaro não deve dar margem para a oposicao ficar atacando-o.

    2. Hehe... Você defenderá qualquer atitude errada do Bolsonaro? Cuidado! Você está se tornando um "novo petista". Faça como eu: não tenha um político de estimação. Critique as cagadas do seu l

  169. Bruno disse:

    A jurisprudência do STF preconiza que, ressalvada situação de fraude à lei, a nomeação de parentes para cargos públicos de natureza política, que é o caso, não configura nepotismo (RE 825682

    1. Não decepciona não. O que querem é separar um time que tem dado certo.

    2. Concordo. Mas isso decepciona muitos eleitores do Bolsonaro. E sem apoio dos eleitores, ele perderá força na hora que precisar fazer as reformas importantes. Ele precisa evitar esse tipo de coisa.

    3. Eu ia fazer esse comentário também, mas não lembrava de algo para embasar.. :) Mesmo que ele indicasse, não teria problema.

    4. Tecnicamente, não é nepotismo. Mas, em termos de exemplo, é sim. Votamos em Bolsonaro, para ele governar através de exemplos. E esse é um péssimo exemplo para os demais políticos.

    5. Por mais que isso possa ser visto como imoral para algumas pessoas, o STF entende que tal fato não viola o princípio da moralidade administrativa. Cuidado com o crime de Calúnia, art. 138 do CP.

  170. Gustavo disse:

    usou a falha de são paulo como referencia perdeu moral

  171. Fabio disse:

    Bolsonaro esta pisando na bola, vai da merda, a credibilidade já era, nos eleitores estamos decepcionados, isso e burrice...

  172. MARIOMAR disse:

    Concordo plenamente, nem Bebianno e nem Carlos Bolsonaro.

  173. Claudia disse:

    Eu sou contra isso. Ele que ache alguem fora da familia dele pra ajuda-lo. O filho dele foi eleito pra outra posicao e agora precisamos de acertar e nao de ficar com nepotismo aberto e inexplicavel!

  174. RENATO disse:

    O Bolsonaro falou em meritocracia pergunto qual o merito do filho dele q nem sabe o q é comnicaçao? Ele sabe de FB e twitter mais nada

  175. Rui disse:

    Vejo gente criticando O Antagonista, e defendendo essa péssima decisão do Bolsonaro. Sabe o que vejo? Vejo "os novos petistas". Gente com cabecinha pequena, defendendo seu POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO

    1. Falou tudo amigo. Fanatismo não!!! idéia de jerico essa.

    2. Concordo Rui. E se o Antagonista virar panfleto do bolsonarismo também vai perder sua credibilidade.

  176. Billy disse:

    lula, não colocou nenhum filho como ministro, porém,roubou como se não houvesse amanhã.Bolsonaro nomear o filho, ao menos indica a não intenção de roubar;porém, é um verdadeiro tiro no pé

  177. Paulo disse:

    Vergonhoso foi o que os PeTralhas fizeram ao longo de todos esses anos em que desgovernou o país. A nomeação do filho pode até não pegar bem, mas está longe de ser vergonhosa!

    1. É vergonha sim. Não foi pra isso que elegi Bolsonaro. Que ele desista da idéia. Mas fiquei muito preocupado só com o fato dele ter cogitado tal absurdo

  178. ANTONIO disse:

    Primeiro que não se trata de nepotismo. Segundo é que o PRESIDENTE ELEITO precisa de gente de sua confiança, e competente, à sua volta. O "cara" é os dois. Aguardemos!

  179. Fora_Comunas disse:

    --- Não existe nepotismo para cargos de EXTREMA confiança e NÃO técnico. Antigamente reis tinham muitos filhos por causa disto

    1. Olha os novos perebas aí. Tu é surda Capitolina? Não ouviu o áudio do Bolsonaro cogitando esse absurdo? Acorda

  180. Rábula disse:

    Se não for proibido, não é recomendável. Como se trata de cargo de confiança e o candidato tem sido o responsável pela comunicação do presidente eleito há tempos, pode ser aceitável.

  181. Elizete disse:

    Não acho muito bacana a idéia, porém é compreensível que ele queira manter uma pessoa que sempre esteve ao seu lado nessa área, não achei bacana o termo vergonhoso na matéria.

  182. Marcelo disse:

    O Bolsonaro tem feito excelentes escolhas para os ministérios, mas nomear filho, não dá...fica feio demais

  183. Esdras disse:

    Cláudio "Anta" Dantas e Felipe Moura Brasil, quem for contra atire a primeira pedra, Claudio já é o porta-voz não oficial de Bolsonaro, Cláudio conhece todos e todas em Brasilia.

  184. Odorico disse:

    Xiiiiiiii, nota do Mario Sabino com ctz, cheio de mimimi de jornalista tradicional, ontem o Cláudio Dantas estava tranquilo em relação a isso, agora o Sabino dá piti, mídia tradicional já era.

  185. Delcimar disse:

    Se isso for verdade Bolsonaro vai dar um belo tiro no pé. Seus eleitores (eu me incluo) não perdoarão.

  186. Jerley disse:

    Sou Bolsonaro de primeira hora, caixa 2, 3, 4, seria ótimo para o presidente ter seu filho como ministro, mas concordo com o Antagonista, infelizmente no Brasil seria um grande desgaste para o mito!!

  187. Carlos disse:

    O Brasil é interessante. O Carlos Bolsonaro não pode, por ser filho do Presidente. Esse tal de Mandetta, um corrupto de carteira assinada pode ??? O Filho do Bolsonaro é honesto e competente.

  188. Savio disse:

    Creio que poderiam consultar um jurista antes de publicarem esse tipo de desinformação. A jurisprudência do próprio STF afirma que a Súmula Vinculante 13 não se aplica aos cargos de natureza pol

  189. Isabel disse:

    Mas o que está acontecendo com vcs? Hoje às 3 hs deixei comentário no vídeo excelente do Cláudio Dantas sobre Carlos Bolsonaro. Agora vejo esse post raivoso,de outro Antagonista, só pode ser. De

  190. JORGE disse:

    Teu nome é Antagonista ou Foice de São Paulo?Vão tnc!!!

  191. Juarez disse:

    Manchete para vender o nome do Antagonista!!!! Começou a se enveredar pelo lada da folha de SP e ptralhas!!.Não comece,pois, assim a suas credibilidade começaram a cair.

  192. CARLOS disse:

    Vocês do O ANTAGONISTA estão se revelando tão cafajestes quanto os petralhas...o cara não falou que ia nomear o filho, foi aventada as qualidades do cara...tomem VERGONHA seus pilantras.

  193. Vall disse:

    A notícia dada foi na "Foia de SP"...olha a fonte!!

  194. ALEXANDRA disse:

    O Antagonista, antes de falar em "nepotismo" saiba primeiro o que é e o que pode, e o que não pode. Chefe do Executivo pode indicar parente para Ministério, ok?!

  195. Da disse:

    Há algum tempo já falei aki que Antagonista ta preparando a cama p depois descer a lenha. Ô sucursal da FSP!, JB tem motivos p colocar o filho. Ele precisa de gente de confiança, onde vai encontra

  196. OBSERVADOR disse:

    Antagonista, tu és esquerdista. Como gostam dos vermelhos. Vocês não nos enganam. Gostam de fazer pantominas em cima da direita. Jogam para a esquerda. Não nos enganam!

  197. Implacavel disse:

    Meu negocio e...justica, economia e saude...agora das neuzinhas Brizolas do presidente ele cuida....

  198. Kedma disse:

    Isso mesmo Antagonista! Nepotismo não combina com governo transparente, como ele prega.

  199. Hlkunst disse:

    esta questão de nepotismo é mais uma artimanha petista. tem que ser competente somente isso.

  200. Sergio.R disse:

    Por que não assinam a matéria? Assim se evita mandar todos do site para a PQP.

  201. Arlete disse:

    Absolutamente brilhantes como sempre Antagonistas!!!

  202. Jose disse:

    "O Antagonista" no momento "O AntaGolpista"!!!

  203. Jason disse:

    Antagonista citando a Falha, realmente os antas não dão credibilidade ao Capitão, mal, foi cogitado, começam a babar contra o Bolso para mostra que são imparciais, igual outras mídias por ai.

  204. SUSI disse:

    Sou Bolsonaro, mas não falo amém para tudo o que ele fala ou faz. Essa de dar um ministério para o filho Carlos, pega muito mal. Mas parece que o filho recusou, com certeza pela repercussão negati

  205. Flávio disse:

    Qual legislação impede esse ato ? Menos , antas, bem menos!

  206. Barbosa disse:

    Antagonistas agora virou puxadinho da Folha de SP! Querem ressuscitar esse jornaleco Fake lixo? 90% das notícias aqui são segundo estadão, folha, o Globo e outros lixos. PQP!

  207. Suzana disse:

    Cara, eu tô por aqui com as antas deste site.

  208. claudio disse:

    Desde quando a falha de SP tem credibilidade?

  209. Lúcia disse:

    Qual o problema? Nepotismo vergonhoso foi Bernardinho queimar atletas para colocar o filho dele na seleção de vôlei! Ninguém falou nada!

  210. André disse:

    Sinceramente, não vejo problema! O governo está sendo construído pela meritocracia. Sendo honestos, tendo a oportunidade de indicar uma ótima pessoa ainda sendo seu filho, quem não indicaria?

  211. Humberto disse:

    Outro petista as avessas. Vamos longe assim.

  212. Paulo disse:

    Mas o Bebbiano é o presidente do partido, como dispensá-lo? Eu sei que ele está cercado de Bebbianos, Onixes e outras serpentes mais, porém quem entra na chuva é pra se molhar, ou não é?

    1. O que não dá é começar com esse tipo de velha conversa de empregar parente que, afinal, foi escolhido pelo cariocas para ser vereador, isso é uma dupla traição. A oportunidade dele já se foi.