O nervosinho do Botafogo

A Lava Jato tem o apoio de 84% dos eleitores.

Mas quase todos os seus investigados tentam se reciclar em outubro.

Segundo O Globo, Cesar Maia aceita uma vaga de vice-governador do Rio de Janeiro numa chapa com Eduardo Paes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 16 comentários
  1. Vai se uma matança nas urnas, nos eleitores vamos babar, para tiras esses corruptos, ninguem vai escapar das lista na Internet What’s Up e etc….Vamos nos divertir muito olhando o Dr. Moro com o facão do outro lado….

  2. O povo de Maricá espera ansiosamente a candidatura de Paes, aquele que está se fazendo de “mortinho”, como se não tivesse sido parte do PMDB, o mesmo que arruinou o Estado do Rio de Janeiro. Muito cinismo.

  3. SÓ O REINALDO AZEVEDO QUE É CONTRA A LAVA JATO, POIS ESTÁ CHEGANDO NO BANDO QUE ELE TANTO DEFENDE. ELE ACHA QUE NÃO HÁ CRIME PRO AÉCIO . SERÁ QUE ELE LEU O art 317 DO CÓDIGO PENAL? QUE FALA SOBRE VANTAGEM INDEVIDA? 2 MILHÕES QUE FORAM PARAR NA EMPRESA DO SENADOR PERRELA? MINHA NOSSA SENHORA DA INGENUIDADE.

  4. A imprensa desmoralizada pró-pedofilia ao estilo Globonews de George Soros é eternamente grata a Eduardo Paes, em virtude dos lucros com a Copa e Olimpíadas.
    Não importa as estripulias do Dudu Paes, né Mainardi???

  5. “Aunque la mona se vista de seda, mona se queda”
    Estamos de olho.
    Não adianta se esconderem.
    Irão naufragar todos os palanques em que subirem.
    Prometemos.

  6. O Antagonista poderia colocar o vídeo em que a Gleise Terrorista Lula Hoffmann está convocando o mundo árabe para ajudar o Lula. Recorrendo aos muçulmanos através do Al-Jazira. A FFAA tem a obrigação de prender essa terrorista imediatamente, não tem mais desc

  7. ESSES CARAS TÃO ACHANDO QUE O POVO É O QUE? BESTA O BASTANTE ASSIM PRA QUE ELES ASSIM SE REELEGEM DE NOVO NESSA MERD4??? NÃO É POSSÍVEL VELHO… SE ISSO ACONTECER, FICA CLARO QUE ESSE PAÍS SÓ É FEITO DE PÃO E CIRCO! #AI5JÁ