“O New York Times deveria pedir aos investidores americanos que devolvessem o dinheiro da Petrobras”

Sobre o artigo vigarista assinado por Lula no New York Times, um observador da cena jurídico-política comentou o seguinte:

“O jornal deveria pedir aos investidores americanos que devolvessem o dinheiro bilionário da Petrobras, recebido na Justiça. Justiça americana, com as provas da Justiça brasileira. A não ser que as provas da Justiça brasileira sirvam para proteger apenas os cidadãos americanos da corrupção, não os brasileiros.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. No DESGOVERNO_lula, fiz PROJETOS E PLANEJAMENTOS P/ A PETROBRAS, PQ as grandes EMPRESAS não tiveram condições de fazer, e não recebi, FUI CALOTEADO, GANHEI NA JUSTIÇA, MAS não LEVEI, MALFEITORES !!!

Ler mais 62 comentários
  1. No DESGOVERNO_lula, fiz PROJETOS E PLANEJAMENTOS P/ A PETROBRAS, PQ as grandes EMPRESAS não tiveram condições de fazer, e não recebi, FUI CALOTEADO, GANHEI NA JUSTIÇA, MAS não LEVEI, MALFEITORES !!!

  2. Belíssima conclusão. Há 1 vídeo da Glória Alvarez no Youtube sobre esse absurdo q é os países d 1o. mundo passando a mão na cabeça dos bandidos q escravizam as populações dos países da América Latina.

  3. Leitor desde a primeira postagem, vejo com pesar a queda de qualidade do site. “Um observador da cena…”, é o mesmo que dizer “um investidor que não quiz se identificar…” Vocês já foram melhores.

  4. NYT pode ser muito lido em New York, porém não é o mais lido dos EUA. Jornal de esquerda em que esquerdalhas querem fazer de conta que o nine-fingers é inocente. “Criminal Minds”. lulalivreJAMAIS!

  5. O $TF e a CVM nunca serviram para proteger os acionistas brasileiros. A única justiça q funciona é a do PR. RJ e TRF4. Nos EUA, a CVM americana (SEC) é rigorosa na aplicação das leis.

  6. NOTA A IMPRENSA:O CAF (Cidadãos Auditores Fiscais)permanece a disposição do Prefeito. Além do serviço de limpar nome do SPC e SERASA, o CAF está hábito a certificar a forma da empreitada em tela. Att!

  7. O pulha: o luLLa não é comunista, pois vive na riqueza.
    Não é socialista, porque só pensa nele próprio.
    Não é capitalista, pois não produz nada, nem com capital, nem com trabalho. É verme morto.

    1. Quando vai parar esta palhaçada das cartas do lula , nem escrever sabe e tem carta todo dia, não passa de chefe de facção comandando a quadrilha da cadeia,nada mais que isso, vagabundo.

    2. A melhor definição da história sobre quem é o democólatra petralha. Eis aqui a mais completa biografia do trapaceiro.

  8. O jornal poderia ter fotografado, com proveito, o montão de dinheiro público surrupiado por políticos, jabutis arborícolas e empresários de araque e recuperado eficientemente pela Operação Lava Jato.

  9. Pessoal do New York Times, quando Lula sair dá cadeia, quem sabe vocês chamam eles para instalar esta “forza progressista” aí nos states! É ruim deles quererem hein!

  10. Desonestidade de Lula como sempre. Esse homem é do mal. Muito do mal. Jamais antes na história desse país uma pessoa só praticou tantas desonestidades e injustiças. Que Deus nos proteja dele.

  11. O jornal americano NY Times deveria, antes de aceitar publicar um artigo fake como esse, investigar a verdade e descobrir que Lula foi preso porque cometeu crimes contra a Nação Brasileira.

  12. Quero ver qual será a declaração de renda do bandido Lula…só em uma aplicação ele tem 9 milhões! Kkkkkkk, será um dos candidatos mais ricos, vai ficar chato hein petistas??!!!

  13. Por que é que não matam este verme mitomaníaco apedeuta na prisão, hein? Já passou da hora deste merd@ ir pra vala! Só assim ele fecha pra sempre a latrina que emana sua voz bêbada!

  14. jornais=99% comunistas e seus jornalistas esquerdalhas… o povo precisa aprender a boicotar esses lixos editoriais e nao comprar mais produtos anunciados …aqui no Brasil a rede esgoto e a folha/uol

  15. Esse jornaleco, o NYT, por meio de seus editores e jornalistas de quinta categoria, deveria recusar editar cartinha de presidente julgado e condenado democraticamente pelas leis brasileiras. Vergonha!

    1. Sim , jornaleco de quinta, indo à falência a olhos vistos, quase ninguém mais assina aquele lixo e o numero de leitores nao cresce já faz 40 anos!!!!

  16. Comentário SUPER descabido. Primeiro, quem tem que devolver o dinheiro da PTrobarás é o LULADRÃO. Segundo, a Justiça americana age para seus cidadãos e a justiça brasileira age PARA QUEM MESMO ?

  17. FALOU TUDO. Os americanos, o maior vendedor de armas do mundo, gosta de apontar o dedo para o quintal dos outros, mas quando se trata deles, sabe como é? SE PASSAM COMO INTOCÁVEIS, OS DONOS DA LEI.

  18. Cadê o direito de resposta? Não existe ninguém na Justiça brasileira capaz de responde à altura? Temos que nos contentar com “cochichos” feitos por “observadores da cena jurídica”?

  19. Geraldo DERSA ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo l