O ninho de Huck

“O PSDB só irá se recuperar se derrotar o grupo de Aécio Neves e Michel Temer”, diz Merval Pereira.

O grupo de Aécio Neves e Michel Temer pode contar com os dois candidatos do partido ao Palácio do Planalto: João Doria e Geraldo Alckmin.

Os tucanos que quiserem se recuperar devem se aninhar na candidatura de Luciano Huck.

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ticu Soares disse:

    Aécio nem é réu ainda, psdb sem Aécio e Temer será o verdadeiro derrotado em toda essa história. Às organizações globo estão desesperadas com a possibilidade de Temer fazer seu sucessor. O psdb acaba sem Aécio e o apoio de Temer. E outra, quem faz barulho nas redes sociais, nem vai votar no psdb mesmo, ou são petralhas, ou Bolsomicos, e sinceramente, eu tô cag@ndo para opinião de extremistas.

Ler comentários
  1. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Merval também insistiu na derrubada do Temer durante os cinco meses da maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de vocês, Antagonistas. Mas, como é dolorosamente claro até para vocês, ele também fracassou redondamente naquela empreitada, pelo que o que quer que ele diga não é muito de se levar em conta, certo? Mas, repito, se vocês não querem chamar um exorcista para levantar o encosto mortal que os assola e querem mesmo que a candidatura de Huck prospere, tasquem-no impiedosamente. Usem a "Praga do Antagonista" a favor do que vocês querem e não contra, como tem sido o caso já há muito tempo. Boa sorte.

  2. lucas disse:

    Analise de Merval Pereira sobre Bolsonaro e Lula! https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/948113208670999/

    1. Sem lula, o Capitão ganha do mesmo jeito, pois todos estão na esquerda, são o mesmo grupo, são responsáveis por nos levar a este estado de coisas, de um lado a esquerda bolivariana e de outro esquerda globalista, ambos tem o mesmo objetivo, a implantação do socialismo que interessa a metacapitalistas, estamos em guerra, eles tem muitos balões de "ensaio", vai dar Jair Bolsonaro Presidente!

  3. gusman disse:

    Hulk é globalista de esquerda, vai dizer o que ao povo brasileiro? ..... vai defender o que? Ate agora em sua vida de apresentador de TV, ele nunca defendeu uma pauta de pudesse interessar ao povo deste país, é a favor da ditadura das “minorias” impostas pelos globalistas socialistas, causas LBGT, Feminismo, liberação de drogas, luta conta o “aquecimento global”, que aliás é uma grande MENTIRA do século dos globalistas da esquerda, desarmamentista ( é ligado ao sou da Paz) , é ligado aos banqueiros, FHC, Arminio Fraga, george Soros, garotão da globo, e é apoiado pela ESQUERDA, em um partido de esquerda! Não vai longe, o povo brasileiro tá com sangue nos olhos, tá de saco cheio de ser enganado......!

  4. Sergio disse:

    Caros amigos do Editorial de "O Antagonistas", bom dia. Sou leitor assíduo de suas publicações, assim como admirador pela imparcialidade de suas publicações. Porém, venho notando certo peso forçoso ao público leitor em, ao meu ver e humilde opinião, colocar o playboy Luciano Huck como se fosse ele alguém capaz de ser um bom governante p/ o nosso país, já tão combalido por incompetentes e ladrões da República. Será que já esqueceram do outro playboy, Fernando Collor? Em minha opinião, deveriamos estar à busca de um verdadeiro estadista e político sério e preparado para ser um bom presidente que assista verdadeiramente ao povo, e não a esta corja que ai está. Continuo sendo admirador de suas publicações, porém, peço analisarem esta "certa parcialidade" na formação de opinião pública. Abs.

  5. Angel disse:

    Huck sempre foi (desde criancinha... ) amigo e braço direito de Aecinho.... Amigos de cigarrinhos .... Aécio assoprava... E Huck traduzia seu sopro à mídia popular ... Agora, àquela mídia.... Pretensamente "intelectual" .... Era tarefa para Diogo Mainardi .... Amizades antigas e fiéis de longa data !!! O problema é... Que Diogo Mainardi "se acha"... Assim como Huck... Assim como Aécio... A última "bolacha do pacote " !!! E subestima (assim como seus velhos amiguinhos ... "filhinhos de papai")... A inteligência do brasileiro ... Enquanto Cláudio Dantas corre para conscientizar a todos o que está acontecendo com a Lava Jato... Felipe Moura Brasil, a Guerra Civil neste país... O outro.... (provavelmente em Paris...kkkk) O Mercador de Veneza costurando o ESTABLISHMENT...

  6. A Época da Globo disse:

    Não foi o grupo de Merval Pereira que acreditou em Janot e na delação da JBS? . Parece que ele é um bom analista. Inteligente e imparcial.

    1. Quando junta com os Antagonistas, então... Eles não erram uma.

  7. Luiz Felipe disse:

    Vocês pegaram no pé do Alckmin mesmo!!!!

    1. Bom dia amigo. Não esqueçamos que Geraldo Alckmin, o governante conhecido como "chuchu", porém na lista da Constr. Odebrecht, seu codinome é injustificadamente "SANTO", e antipático à vista dos eleitores, inclusive paulistas e paulistanos principalmente, está envolvido na roubalheira e processos da Operação Lava-Jato, com recebimento, salvo engano, de R$ 20 milhões, através de seu cunhadinho, pagos por construtoras já condenadas pelo Juiz Sergio Moro.

  8. Caio disse:

    Meu Deus! DEFINAM LOGO. Derrotar Lula e Bolsonaro é prioridade. Coloquem um cara normal que não vai endoidar no Palácio do Planalto!

  9. Cai fora huck disse:

    Só mesmo na cabeça prepotente do merval para achar que o nosso povão iria permitir que esse narigudo huck arrogante, prepotente, soberbo, fascistas a comandar nosso país, cai fora merval e leva junto o narigudo fascista e sua turminha de arrogantes.

    1. O narigudo huck era dos melhores amigos do Aecio, era eventos, reuniões dos elitistas arrogantes, descanso na mansão do narigudo em Ilha em Angra (mansão essa que o narigudo construiu invadindo área de preservação ambiental e se recusa a pagar a multa que a justiça lhe aplicou) era carona no jatinho oficial do governo do estado de Minas Gerais quando o Aecio era o governador, jogos da compa assistiram juntos com um grupo de elitistas arrogantes, parceiros do golpe contra a dilma aí de repente o Aecio foi pego e gravado em atos de corrupção então o narigudo huck foi correndo para suas redes sociais apagar as fotos que tinha com o seu amigo Aecio, o narigudo não vai conseguir apagar da memória do nosso povão, falem para o narigudo huck que as fotos falam mais que palavras.

  10. Barata disse:

    Qual o valor do contrato do Agora! com O Antagonista? Que mudança!

  11. Roberto disse:

    Huck, sem dúvida, diante das demais (terríveis) opções, é o melhor caminho. Podem xingar e sofrer. Ele com uma semana de campanha abre uns 20 ou 30 pontos de distância para o segundo colocado. Adeus Lula e bolsonaro.

    1. Leia >>> https://www.oantagonista.com/brasil/o-ninho-de-huck/ - Assista >>> https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/948113208670999/ - Opine depois.

    2. Abre sim, claro que abre. Principalmente quando começar a campanha... claro, claro, no país só existe anencéfalo que vota em qualquer palhaço que aparece pela frente, disse a elite corrupta. Acho que vocês vão se surpreender.

  12. NINJA disse:

    O PSDB unido ou desunido, NÃO GANHA NADA sem o apoio do PMDB, e eles sabem disso, pois o PMDB tem a maior ramificação nas grandes, medias, pequenas cidades do Brasil e o PT também sabe disso, enquanto isso, quanto mais roubalheira e briga entre os partidos, BOLSONARO vai conquistando mais eleitores.

  13. Bolsonaro2018 disse:

    Prefiro cortar os pulsos do que votar naquele imbecil do loucura loucura loucura. #BOLSONARO2018

  14. agata disse:

    DIVIDE DE UMA VEZ ESTA DROGA DE PARTIDO, ASSUMAM DE VEZ O RACHA. E PAREM DE FICAR LAVANDO ROUPA SUJA EM PÚBLICO. EU CONCORDO COM O AÉCIO, TINHA QUE TIRAR O TASSO MESMOOOO, SÓ ASSIM A NOVA ELEIÇÃO PODE SER ISENTA. E PAREM DE ENCHER. QUE PENA QUE NÃO INCENDIOU TUDO NA GLOBO, PRINCIPALMENTE OS ESTÚDIOS DE NOTÍCIAS.

  15. Paulo disse:

    É patético o desespero do stablishment. Querem por que querem enfiar goela abaixo um fantoche como esse rapaz. Fico lembrando como foi na época em que o Sílvio Santos quis sair candidato a presidente. Dentre outras coisas falava-se na "falência da política", em como "era ruim um outsider conturbar" o cenário politico nacional... Pois é, né. E muitos dos canalhas daquela vez estão ai.

  16. É PIADA É!? É PIADA É!? É PIADA É!? É PIADA É!? QUE COISA HILÁRIA!!!!! disse:

    É PIADA É!? É PIADA É!? É PIADA É!? É PIADA É!? QUE COISA HILÁRIA!!!!! A GLOBOLIXO QUERENDO LIMAR O ALKIMIN E O DÓRIA PARA POR NARIGA JONES HUCK COMO CANDIDATO DO PSDB KKKKKKKK ESTE SITE DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO DEIXOU DE SER JORNALISMO MACABRO PARA VIRAR SITE DE HUMOR NEGRO... NADA ESCRITO AQUI PODE SER LEVADO À SÉRIO!

  17. Luiz disse:

    Quanto o Huck está pagando pra propaganda gratuita e diária do Antagonista? O cara nunca abriu a boca pra nada, fica apenas usando os amiguinhos midiáticos como balão de ensaio de sua eventual candidatura. O global não vai longe, sosseguem.

    1. duvida, QUANTO HUCK ESTÁ PAGANDO PARA O ANTAGONISTA ?

  18. infestação de petralhas e metralhas disse:

    O NINHO DE HUCK esta INFESTADO de parasitas da ORCRIM! ALGUEM TEM INSETICIDA AÍ?

  19. Cássio Francisco disse:

    "Os tucanos que quiserem se recuperar devem se aninhar na candidatura de Luciano Huck", falou Diogo Mainardi, funcionário da Globo e agora despudorado cabo eleitoral de Luciano Huck.

  20. Oliveira disse:

    FIQUEM TRANQUILOS! O Diogo Mainardi é empregado da GLOBO, mas não repete aqui tudo que a emissora dita! Sei... Menos Diogão, menos...

  21. Fabio disse:

    Deprimente a falta caráter destes retardados do Blog. Quem é Huck? Como confiar em um blog que nunca se preocupou em entrevistar o Huck para aquilatar o quanto ele entende de economia nacional e internacional, quais são suas idéias sobre a gigantesca problemática na qual o país está mergulhado? Nada. São somente contra Bolsonaro. Vou voltar ao Reinaldo Azevedo. É bem melhor.

    1. Também estou decepcionado com o blog e procurando um substituto. Está demais de tendencioso, passou a fase da crítica, agora está campanha para o Huck.

  22. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ – O sistema lança Justus, Doria, Huck, Hollyood, Meirelles... o Brasil nunca mudará com pt/psdb discutindo só economia e ignorando os demais assuntos, que são mais numerosos e problemáticos pra nossa realidade. Quem discute só isso é uma negação em geopolítica estratégica internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e não conhecem os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. No mais, seja ele pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”. Diferente entre todos os presidenciáveis? Só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, mas nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica.

  23. É O BUCETÃOOOOOOO NO CALDEIRÃO!!! disse:

    É MINHA PICAAAAAAAAA ENTERRADA NO BUCETÃOOOOO DE VOU DE TÁXI!!!! O MESSIAS ESTÁ CHEGANDO... É INEVITÁVEL... É O ESCOLHIDO.... É O NOSSO NEO CONTRA A MATRIX

  24. Heryck disse:

    Somente uma coisa me vem a cabeça. #Bolsonaro2018

  25. Creso disse:

    Huck leva a mulherada e o Perrela o pó para o Aécio. Quem votar no Huck não esqueça de tapar o nariz como foi no Collor ou peça à Rosane Collor para colocar no supositório.

  26. Jose Freitas disse:

    Coitado do Merval. Tem que violentar sua integridade moral de cidadão e sua credibilidade de jornalista para manter o emprego na GLOBO. Fará de tudo para emplacar a candidatura do colega e funcionário da emissora - um tal de Luciano Huk - de quem não se conhece um único pensamento sobre politica, economia e sociedade. Os bons jornalistas estão caindo fora ou sendo demitidos. Ja foi o Willian Waack. Em breve pode ir tambem o Alexandre Garcia que tem credibilidade e independência em relação aos interesses de seus patrões.

  27. Poder da TV e Redes Sociais disse:

    O fato é que na TV vai ficar ruim pros políticos profissionais encararem o Luciano Huck... Quando ele começar um discurso de passar a limpo o país, os concorrentes vão ter que jogar muita lama nele. Vai ser a eleição mais agressiva e baixa da história!

    1. Se o nareba falar em passar a limpo o país, basta que qualquer um diga que ele já foi condenado por invadir área de preservação ambiental (já pagou a multa), lembrar da ajudinha que o Cabral e sua esposa deram para ele, pra legalizar uma mansão em área irregular etc. De santo esse narigudo não tem nada.

  28. ps disse:

    Danou-se, pois diziam em minas do nordeste, que os huck e calainho eram "sócios" do aécim du pó na trambicada que envolve o centro administrativo do governo e todos os loteamentos do entorno...

  29. Observador disse:

    Lamento dizer que o psdb já naufragou. Não tomou a postura que deveria ter tomado desde a revelação dos grampos da JBS. Perdeu o discurso de moralização da política. Acreditou em apoiar Aécio e Temer e naufragou com os dois. O eleitorado do psdb não aceita esse tipo de comportamento, não é como o eleitorado petista que aceita eleger bandidos. Fui eleitor de carteirinha do psdb e não acredito mais no partido.

  30. mario disse:

    Mais um post ridículo.. O que esta acontecendo com o Antagonista ?

    1. Eles não tem interesse algum, é tudo pelo Brasil. Poxa, acho que vocês não estão vendo quem eles apoiam, gente... É Luciano Huck, o cara é um mega administrador da coisa pública, experiência total em situações de crise como a que o Brasil vive, já administrou o Caldeirão na Band e na Globo, ele vai nos salvar.

  31. Cladiomar Pires da Silva disse:

    kkkkkkkkkkk.........pandego

  32. DeNovo disse:

    Vocês não cansam de tentar empurar esse cara da Emisora na gente. Até Dilma (Deus me perdoe), mas nunca Huck.

  33. Laboratório de Jato Propulsão disse:

    Pelo visto, em um belo dia, iremos abrir a página de O Antagonista e em vez de avistar no banner superior as três carrancas de Sabino, Mainardi e Dantas, iremoss apenas nos deparar com a carranca de Huck, de frente, perfil direito e perfil ESQUERDO.

  34. COISA FEIA, HEIN ?!?!? disse:

    Este post só escancara o real caráter dos Antagolpistas !

  35. ChrisP/SP disse:

    Voto em Alckmin ou Doria! Lembrem-se: O PMDB, na pessoa de Temer, além de ter a caneta na mão, é um partido maior e muito mais organizado. Não voto em Huck e outros espécimes.

  36. Brás Cubas disse:

    Luciano Huck por Agamenon: "Só falta um populista de centro. Faltava, porque agora o apresentador Lucinasno Huck resolveu meter o nariz na política e lançou sua candidatura com patrocínio do Itaú, da Nissan, da Vivo, da Oi e da TIM. Amigo do Beócio das Neves, do Joesley Bndestista e do Lula, Huck veio de baixo, bem de baixo para poder puxar o saco de todo mundo que lhe interessasse. Conhecido como arrivista, demagogo, oportunista e populista, Huck infelizmente também possui alguns defeitos. Huck já estruturou o seu programa de governo, que será apresentado todos os sábados, depois do almoço, na Globo." O resto está em: https://www.oantagonista.com/cultura/agamenon-eles-querem-e-phoder/ O blog dele: http://www.casseta.com.br/agamenon/

  37. roberto disse:

    O Luciano Huck ainda não falou uma palavra mas não é uma demagogo!

  38. Roberto disse:

    O Antagonista está dando uma força para o candidato da organização esquerdista globalista Rede Globo e George Soros mas não vai passar. Nessa hora quanta vontade de censurar as redes sociais, não é antagonistas? O slogan da campanha do Luciano será: "Por um Brasil transgênero"

  39. Survivalist disse:

    Serio isso? Luciano Huck no partido popular socialista? O Brasil cansa...

  40. VENTANIA disse:

    E VCS CONTINUAM INSISTINDO COM O PRESIDENTE TORTUGUITA... AIAIAI

  41. Roberto disse:

    O Merval Pereira virou guru dos Antagonistas

  42. #NÃOSOMOSOTÁRIOS disse:

    Huck que já conversa SECRETAMENTE com o ministro Jungamann? Será a opção C de Temer e da ORCRIM? Ou apenas para esvaziar os votos de Bolsonaro?