O Nobel da Paz promoveu guerra

Pressionado, Paulo Paim, o presidente da presente sessão do Senado que deu palanque a Esquivel, ordenou que a palavra “golpe” seja retirada das notas taquigráficas.

O desrespeito ao parlamento e a nós, brasileiros, já está consumado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 81 comentários
  1. FHC é do jeito que o diabo, quer dizer, o PT gosta…. Enquanto o PT vive “malhando” o sujeito, falando as piores barbaridades, ele frequentemente é bonzinho em suas palavras com o PT, o Lula, a Dilma….. Deveria ser mais esperto, como os petistas……

  2. Arrumem isso… Uma simples newsletter… Nao pode ser tão difícil… Hotmail.com e gmail.com… Cadastrei os 2 e nao chega.. Meu marido idem… Por favor Antagonistas….. Lamentável…

  3. FHC ESSE PORCO CÍNICO, E CRIADOR DO FORO DE SÃO PAULO JUNTO COM O LULA, ESSA FIGURA E TÃO CULPADA QUANTO O MOLUSCO SAFADO, ASSIM COMO TODA A ESQUERDA NO BRASIL, NÃO PASSAM DE UM BANDO DE SUJOS!!!!!!

  4. Vocês tem alguma coisa presa com esquerda? só falam comunismo e socialismo, mas se esquecem que TODA A MHERDA DA ESQUERDA NÃO SERVE PRA UMA UNICA COISA: ATRASAR A EXISTENCIA DE T-U-D-O! APROVEITADORES PSICOPATAS QUE SE ALASTRAM ATRAVÉS DE PSICOLOGIA COMO VIRUS NOS HUMANOS. OLHEM REINALDO AZEVEDO, OLHEM A FOLHA, OLHEM ESSES PATETAS DESSE SITE, QUAL É, VOCES NAO LEVARAM NADA AINDA XUPANDO SEI LA O QUE DESSES RIDICULOS. POR QUE ESQUERDA E NAO DIREITA, SEMPRE ESSA MESMA BHOSTA UTOPICA QUE TODO ANO DIZEM QUE AGORA É A ESQUERDA DEMOCRATICA. DEMOCRACIA É A DEMOCRACIA DA ESQUERDA, E NAO DE TODOS.

  5. Então, vão resolver essa mancada do cadastro ou vamos ficar aqui reclamando como idiotas. Tá ficando chato né, além de não resolverem o problema não dão NENHUMA aos leitores.

  6. O grande inimigo da atualidade – e como lutar contra ele ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2270 O que é o socialismo fabiano – e por que ele importa ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331 Socialismo fabiano, social democracia, gramscismo, hegemonia cultural … e antipetismo ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2094 O socialismo clássico já foi rechaçado; o inimigo agora é outro ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2251

  7. 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB ” http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/ Ter o PSDB como oposição só interessa a um grupo de pessoas: os petistas. E essa é a razão. ” http://spotniks.com/ter-o-psdb-como-oposicao-so-interessa-a-um-grupo-de-pessoas-os-petistas-e-essa-e-a-razao/ 7 razões para você entender por que o PSDB não é um partido de direita ” http://spotniks.com/7-razoes-para-voce-entender-por-que-o-psdb-nao-e-um-partido-de-direita/

  8. Em tempos de cusparadas: para o PSDB, Geraldo Alckmin & Cia, as palavras do Apocalipse 3 – “(…) 15 – Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! 16 – Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

  9. Caros leitores, e-mails do UOL podem não receber a newsletter. Se este for o seu caso, pedimos que cadastre outro e-mail, por favor. Além disso, verifique o seu mecanismo de anti-spam.

  10. Pelo jeito todos aqui estão na mesma situação que eu. A gente se inscreve, até mais de uma vez, mas não recebe a newsletter. Há algum critério adotado pelo Antagonista para escolher quem recebe e quem não recebe? É super desagradável ficar se inscrevendo toda hora sabendo que não vai receber.

  11. Esta é a segunda vez que eu me inscrevo. Não aconteceu nada até agora. Vocês estão precisando de um sócio que cuide da organização do Antagonista enquanto vocês procuram as notícias?

  12. Com todo respeito ao esforço e talento de vocês, não necessito ler a Newsletter para dar um puxão de orelhas nesse senhor. Quando penso que tudo pelo qual a nação brasileira está passando hoje, e nos seus desdobramentos ( desemprego, inflação, queda no desempenho industrial, etc) é uma consequência direta da vaidade dele em não apoiando o candidato do PSDB da época, para permitir o acesso do Lula à Presidência, em 2002, na expectativa de um retorno nos braços do povo em 2006, não tenho dúvidas em afirmar que por mim, ele deveria ser colocado no ostracismo pelos que amam este país. Chega de FHC

  13. O PSDB não quer vincular a sua imagem ao governo Temer, não sei porque. Escuta aqui PSDB, esse negócio de santinho do pauoco não cola aqui não. Todo mundo está vendo vocês retardando o impeachment. Quem quiser fazer o bem se revele. PSDB vocês estão muito mais queimados do que o Temer, aceitem qualquer esmola e façam algo de bom com ela.