O nosso Marcelo é muito melhor

O PT tem Marcello Lavenère, mas nós temos Júlio Marcelo. Não dá para comparar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 120 comentários
  1. Ele só esqueceu de falar q essa corja não sai às ruas sem ser muito bem pago p isso. E daqui pra frente espero que as torneiras da nossa grana surrupiada seja muito bem lacrada e extinta.

  2. Boa essa ideia do Mercadante, muito boa mesmo… “alguém”espera por essa oportunidade radical e brilhante, já faz muito tempo. Tomara que essa promessa do filho do general vingue para o bem do Brasil.

  3. Esse preparador de dossiês fajuto (elle e seus dossiês), capacho de comunistóides, vai terva surpresa de verificar que os canalhas que compõem seu “exército” só se movimentam por mortadela, e não por ideologia!

  4. Se Temer queiser governar em paz, a primeira coisa a fazer é eliminar toda a ajuda, todos os subsidios, a esses movimentos ilegais, principalmente MST e MTST. Quanto à CUT, basta acabar com o Imposto Sindical. A UNE já acabou faz tempo; é uma tribo que só tem caciques, não tem índios; é só observar as manifestações unicamente da UNE; não existe.

  5. Esse bando de malfeitores acha que os brasileiros são idiotas pra acreditar nas desculpas esfarrapadas que apresentam para seus crimes. Também acham que somos todos covardes e vamos nos intimidar com as torpes ameaças que costumeiramente nos fazem. Cuidado que vocês, bandidos traidores da PÁTRIA, podem ter desagradáveis surpresas.

  6. Alguém lembre a esse senhor que na atual sociedade brasileira não é só a pelegada que tem voz e força na comunicação de massa, via redes sociais, por exemplo. Serão abafados com facilidade.

  7. aloizio mercadante tambem deveria se perguntar se a policia , tiver o poder de fazer valer a lei e a constituiçao e inclusive voltar a lei anti terrorismo a sua forma original que e a usada em outros paises ai a une , o mtst e o mst iriam para no jugar que ja estariam , desde ha muito, caso nao fosse o braço arruaceiro e terrorista do governo criminoso petista

  8. Observemos a criatura! Ele esta defendendo exatamente o quee? A movimentacao de Mercadante e” pra garantir os negocios da empresa do filho no governo Dilma e, onde for possivel, descolar um cargo em governo estadual para garantir a impunidade.

  9. Sabendo disso, e com o apoio que se viu na câmara dos deputados, e certamente terá no senado, o futuro presidente Temer terá que cortar as o repasse de recursos da união à todas as entidades que se relacionam com esses ditos “movimentos sociais” e aos próprios. Sem recursos públicos, duvido que alguém irá financiar esses milicianos baderneiros.

  10. Estes petralhas só operam em bandos marginais com seus asseclas, até agora não vi nenhum petralha elaborar um projeto positivo que tenha beneficiado qualquer grupo social. Só aviltam, saqueiam e constituem bandos para rapinar o erário no sentido de se obter vantagens escusas contra o povo. Nada de positivo, nada edificante em prol da sociedade com um todo.

  11. Dilma Caindo , Mercadante tera o que merece : Cadeia. Podera vomitar o que quiser de la. Alias , nao so ele : Edinho Silva , Jaques Wagner e toda essa trupe ministerial.

  12. Em primeiro lugar, esse cara tem é de ir para a prisão, e não ficar livre como um passarinho doido, incitando esses movimentos ANTI-sociais de apoio ao seu partido podre. Como se a ameaça de soltar a cachorrada contra os brasileiros – o que é mais um crime, dentre os muitos que cometeram e continuam cometendo – fosse paralisar estes últimos! Pelo contrário, isso nos enche de força e vontade de fazer com que a lei se cumpra. Lugar de cachorro louco todo mundo sabe onde é. Idem quanto ao lugar de ministro que obstrui a justiça. Cala a boca, criminoso!

  13. É plenamente justificável o uso de forças policiais cada vez que esses movimentos bloquearem estradas, avenidas ou promoverem badernas. Passou da hora de dar um basta nestes delinquentes. Ah, sim, por quê o Mercadante está solto?

  14. +_(&¨&*()_)(*&¨%$#@! Mercadante sósia do Freddie Mercury ?????? ?? Inconcebível !! Freddie Mercury era inteligente e talentoso… para dizer o mínimo. Só se for na opção sexual. rsrsrsssss Só se for na opção sexual

  15. estarrecedor o patriotismo do Sr. PhD UniCamp Ministro da Educação Mercadante. Agora, quanto a MST, CUT , UNE e outros braços armados dos PT, acostumados a 13 anos de pixuleco, me preocupa mais o exército do Brancaleone.

  16. O que esse cidadão não percebeu é que a população, felizmente, não está mais tolerante com essas gangues. A população está se articulando, por redes sociais, e não irá esperar a polícia para liberar vias públicas ou desocuparem espaços públicos. Hoje, aqui no ABC, se um caminhão de som do sindicato for para porta de alguma empresa, muito provavelmente será atacado e há grande risco de um confronto violento. A maioria das verdadeiros trabalhadores não cai mais na lábia desses bandidos!

  17. MERCADANTE, VOCÊ É UM TREMENDO BUNDA MOLE, NÃO AGUENTA UM PEIDO, VOCÊ E COVARDE E LADRÃO,,, MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER FDP, UNE, CUT. MST, NÃO VÃO AGUENTAR O PRIMEIRO MORTEIRO, VÃO SAIR CORRENDO, CAMBADA DE SAFADOS SANGUE SUGAS!!! NÃO VEJO A HORA DESSA MERDA COMEÇAR, ISSO SE TIVER UM BANDIDO SE QUER DO LADO DO PT QUE TENHA CORAGEM , O QUE EU DUVIDO, MALOQUEIROS SEM VERGONHA NA CARA, COVARDES, BANDO DE CALHORDAS!!!!!

  18. É mais do que isso, é a admissão da pouca importância e incompetência desses setores. Se o que eles mais gostam de fazer é gritar e protestar, não há porque se constituírem num órgão de representação. Um bloco de carnaval, com certeza, faria melhor. Chega a ser ingênua a argumentação daquele que se diz ter doutorado em oposição. Deveria, como Ministro da Educação, ter doutorado em ciência política ou outra, para não ameaçar e sim abrilhantar a pasta que ocupa.

  19. Sr. Mercadante….Isso era antes que voces se apresentavam como salvadores. Agora o povo está PU.To. porque descobriu que não passam de gatunos. Acredite. Não vai ser facil. Haverá reação forte…

  20. Continuando: Lula, Dilma e PT não reconhecerão respeitosa e resignadamente a inevitável derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Temos que ser firmes, mas realistas. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

  21. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: a urgente retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Aprovado o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

  22. Sr Mercadante e todos os demais petistas e petralhada em geral não tem o mínimo de educação formal, o raciocínio dilmês que se espalha entre todos eles, expressa o analfabetismo político e a mais rasa e primária capacidade de reflexão.

  23. MST- JOGA OS CAMINHONEIROS EM CIMA DELES CUT- ACABA COM O IMPOSTO SINDICAL UNE- ACABA SOM SUBSIDIO E TEM MAIS ESTUDANTE CONTRA DO QUE A FAVOR. e o PMDB tem doutorado em EM.RA.BAR. petista….kkkkk

  24. Essa incitação, esse “clima” de “nós e eles”, só levará ao confronto de brasileiros X brasileiros. Já está passado da hora de alguma autoridade tomar providências contra os incitadores. De tudo isso, se afinal houver confronto, poderemos ver surgir duas ou três novas nações…em meu modesto entender…

  25. Isso todos nós já sabíamos. É justamente por isso que nós, ou melhor, eu pelo menos, tenho tanto medo dessa gente. Como já vimos são capazes de tudo, tudo pelo poder. A palavra PAZ parece não existir no dicionários desses movimento, que só querem tocar o terror e intimidar as pesssoas.

  26. Pode vir,bigode! Vc não faz ideia da quantidade de gente querendo reduzir a pó seus bigodes,barbichas e franjinhas vermelhas vagabundas! Vão se ferrar ,vagabundos, na política , nas ruas e no braço. Acharam que o povo brasileiro era covarde. Se enganaram,ratos!

  27. CORRE MERDANDANTE,CORRE LADRÃO,CORRE,QUE DENTRO DE ALGUNS DIAS,VAGABUNDO SEU FORO PRIVILEGIADO,VAI ACABAR,TÚ SABE DAS CAGADAS QUE VOCÊ FEZ ,NÉ BANDIDO. AGORA TÁ CHAMANDO SEU EXÉRCITO DE BOSTA PARA COMBATER,SEU MERDA.

  28. Nenhum argumento vence pelo grito. Vão apenas espernear enquanto o dinheiro não acaba. Quando acabar, vão ter de ir para fila do desemprego ou tentar a sorte em assaltos a banco, como antigamente.

  29. Pelo visto a Dilma que acumular crimes de responsabilidades nesses 180 dias ! Já não basta a obstrução do Mercadante, lá vem a louca e a jararaca fazer luta armada como seu exército de Brancaleone no Alvorada. Vai Lula confronta o Moro como sugeriu seu comparsa e advogado Damous! Seria bom que a PF e a ABIN começassem a investigar de onde sairá todo esse dinheiro para financiar a guerrinha deles e se por acaso não tem caminhos de narcotráfico. Vai ser ótimo ver black blocs enfrentando toda segurança internacional nas Olimpíadas…

  30. olha o futuro detento , chamando a turma da mortadela para o conflito. Cuidado com a tropa do exercito, que nos representa, pois ai vcs tem que lembrar de 64, quando ficaram de 4

  31. Eles estavam aguardando Dilma sair do governo para mostrar sua força…rs Vai ser um sucesso! Parte dos políticos denunciados pelo MPF, a Lava Jato entrando na fase internacional do esquema. O início da sindicância sobre a propina sindical. O encaminhamento de outros crimes de Dilma e Lula, e paralelo a isso mais de 80% da população não aguentando mais essa falta de limites. E os alienados acreditando que somos fã de carteirinha de Temer ansiosos para ver o nosso ídolo no poder! Haja aguentar essa ladainha que somos guerreiros, só falta levantar o bracinho que nem o André Vargas e o Dirceu!

  32. O PT e suas ramificações tem mais outros doutorados além do que diz o Mercadante, como por exemplo: chantagens, mentiras, assassinatos, diversos artigos do CP na ficha, enganação, improbidade, desvios diversos, picaretagem, obstrução de justiça, aproveitadores da ignorância do povo, sínicos, guerrilheiros (heróis do povo brasileiro – lá deles-, além do maior número de presos e indiciados do seus quadros como nunca se viu no Brasil e podem esperar que ainda tem muito o que aumentar, principalmente quando o “duende” e sua família forem presos. PARABÉNS PT! VOCÊS VÃO PAGAR CARO PELOS SEUS ATOS.

  33. Mário e Diogo, o mesmo se pode dizer com relação ao apoio a regimes comunistas, totalitários e até islamofascistas. Pergunte a um petista e ele nega essas relações. Mas por que, se nem a Dilma nega?

  34. Babaca, medíocre e covarde!!! Nos trabalhadores e decentes não temos medo de vs. Temos autoridade moral para escorraça-los do Palácio para a Cadeia, porque bandido e p que v é!!!! V é toda a quadrilha!!!

  35. O QUE É DELES ESTA GUARDADO!…QUE VENHA A CUT O MST O MTST O MMM DO MSM DO C A R A I O , JUNTO DOS MORTADELAS FDP, QUE O BICHO VAI PEGAR!…E NÃO VAI SER CUSPE NÃO…VAI SER PORRADA MESMO!

  36. Por que até agora não mostraram toda essa força?Disseram isso desde daquele evento que o Lula convocou o exército de Stédile na ABI para ver se tirava as pessoas da manifestação do dia 15 de março com direito até os seus capangas baterem em engenheiro da Petrobrás que foi lá protestar. Dali por diante o que se viu foi muito barulho e muito pouca gente para quem viu pátios lotados. Lula hoje não enche ginásio e a militância virou paga. Até ônibus de bolivarianos tiveram que trazer para fazer contingente. Essa tática vai ser o grito derradeiro, na verdade vai conseguir é irritar o povão! Verão!

  37. O Merdacante é um trouxa como todos do PT que mentem pra si mesmos achando que irão intimidar com estas porcas ameaças. O povo não tem medo e vai enfrentar estes “escravos do PT” (diz ele: ; Vamos mandar nossos escravos pra badernar e bater nocês!) Não seremos jamais reféns de ameaças de covardes bund@-moles!

  38. Basta cortar o dinheiro dos sindicatos corruptos, da UNE e de todos movimentos sociais subsidiados com o dinheiro publico. O novo governo tem que investir em seguranca, educacao e saude. Une? Sindicatos? MST? Pra que serve estes parasitas?Vao trabalhar seus pilantras Petistas!!

  39. Só que o Brasil não é mais aquele do FHC, que começou a prover esses terroristas, e nem o do PT, que tem neles os seus braços armados. Agora os conservadores têm voz, se veem cidadãos, e cobrarão o fechamento de recursos públicos pra baderneiros. Vamos ver como serão esses gritos e protestos.

  40. A ORDEM É DESCER O CACETE NESTA P.UTADA LAZARENTA E INCLUSIVE NO SEU INCENTIVADOR, O MERCADANTE, QUE LOGO ESTARÁ ENJAULADO EM CURITIBA, VENDO O SOL NASCER QUADRADO. EM FRENTE BRASIL. SE NECESSÁRIO IRMOS À LUTA, IREMOS, SIM, SEM MEDO ALGUM PELA PÁTRIA, CONTRA ESTES TRAIDORES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.