O novo ataque do PT à Lava Jato

O Globo, em editorial, repudia o novo golpe da esquerda contra a Lava Jato:

“Partidos flagrados em corrupção na última década e meia estão envolvidos em mais uma manobra contra o sistema de administração de Justiça. A iniciativa é do PT, com apoio do PCdoB e outros. Pretendem, agora, mudar a legislação sobre delação premiada.

Desde 2014, têm sido recorrentes no Congresso os esforços não apenas para inibir inquéritos sobre corrupção como até para punir investigadores, procuradores e juízes. Chegou-se ao absurdo de se tentar aprovar numa madrugada na Câmara, há três anos, uma proposta de anistia. O então deputado Miro Teixeira impediu a votação de um projeto cujo texto não existia.

Há dias aprovou-se uma lei do abuso de autoridade com excesso de subjetivismos. Disseminou insegurança entre juízes, procuradores e policiais. O PT agora quer descaracterizar a lei que permitiu o avanço das investigações sobre a corrupção pluripartidária durante a era petista.”

 

Comentários

  • José -

    Essa quadrilha de maus agentes políticos estão se achando superiores ao povo? Vamos começar a filmar e fotografar eles onde estiverem e publicar. São pessoas públicas, logo, não haverá direito

  • Cacevo -

    Muita gente arrependida de não ter prestado atenção em quem voltou nas últimas eleições para a câmera. O senado, mesmo com 80% de mudança, está sendo uma decepção.

  • EDUARDO -

    Este é o resultado de bandidos e corruptos terem a possibilidade de fazer leis. Inacreditável como partidos como PT e PCdoB ainda existirem como partidos. O que falta para serem cassados?

Ler 119 comentários