O Novo em Minas Gerais

Na disputa polarizada entre PT e PSDB pelo governo de Minas Gerais, O Antagonista volta a chamar a atenção para o desempenho do candidato do Novo, Romeu Zema.

Ele saltou de 3%, no fim de agosto, para 7%, nesta semana, segundo o Ibope: está em terceiro lugar, à frente dos candidatos do MDB e da Rede, por exemplo.

Na pesquisa espontânea, Zema tem 4%, apenas quatro pontos atrás do segundo colocado, o petista Fernando Pimentel.

Tudo isso sem tempo de TV e sem participar de debates.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nunca ouvi falar dele, mas votaria sem pensar duas vezes, dadas as duas opções indecentes que estão polarizando a eleição para o governo de MG. PT e PSDB nunca mais, pelo amor de Deus!!!

Ler mais 87 comentários
  1. Nunca ouvi falar dele, mas votaria sem pensar duas vezes, dadas as duas opções indecentes que estão polarizando a eleição para o governo de MG. PT e PSDB nunca mais, pelo amor de Deus!!!

    1. Não fale isso nem de brincadeira! Se os mineiros elegerem essa louca estarão assinando mais um atestado de burrice e masoquismo. É até vergonhoso MG ter uma representante tão desqualificada no se

  2. Se o amoeba anão tivesse apoiado Bolsonaro, os candidatos do novo teriam mais votos. O egoismo, orgulho e prepotência desse milionário dono do partido tirou as chances reais de todos eles.

    1. Até o momento Amoêdo não apoia Bolsonaro. “Amoeba anão” é diferente de “amoeba não”. Leia novamente e tente entender o contexto, por gentileza.

    2. “Se o amoeba anão tivesse apoiado Bolsonaro, os candidatos do novo teriam mais votos. ” vc acabou de falar q Amoedo apoia Bolsonaro, e se não tivesse apoiado, os candidados do Novo teriam mais vot

    1. Seria uma boa ideia mas não acho que o presidente tenha poder para tanto mas vai indicar bons ministros ao STF se Deus quiser

    1. Não precisa falar quem o Amoedo apoia, vc não prestou atenção que nas duas comparações,caso vá Bolsonaro e PT,teriamos uma escolha entre o ruim e o péssimo? ele sabe quem os eleitores vão vot

    2. Exato! O amoeba “ganhou” fácil 430 milhões na era PT sem nunca produzir um parafuso ou criar empregos. O cara eh bom de conversa para enganar. Novo eh um psdb laranja e de esquerda camuflada!

  3. Com a crescente polarização, nanicos terão de fazer suas escolhas de olho na sobrevivência. Há legendas demais, num país sangrado por políticos superabundosos. Esqueçam, ademais, a 3a. via.

    1. Aqui em SP foram eleitos lixos da politica e alguns ainda continuam a votar nesses criminosos. Nao somos paulistas, mineiros ou nordestinos. Somos todos brasileiros e unidos para mudar! Vai Brasil!

    2. Têm razão na questão filosofica. Mas a ignorância é do Brasil todo. Não precisam ofender mineiros, tem muita gente patriota aqui. E praticamente todos estados estão elegendo lixos p/ senado

    3. Perfeito. Estão cagando para o Brasil. Por isso Minas fica passando de PSDB pra PT pra PSDB. E assim vamos. Bando de escravos.

    1. E nas palavras do Amoedo, nas duas comparações,dá para entender a escolha entre ruim e péssimo, no caso o péssimo fez a pior crise, cometeu corrupção, o ruim foi aquela coisa, não vai atrapalh

    2. Cesar, quer dizer que se o Amoêdo fosse um oportunista, deixasse as divergências de lado e apoiasse o Bolsonaro, seu voto seria dos candidatos do Novo no legislativo? Bela maneira de pensar.

    1. AMOÊDO não é um oportunista, tem um projeto sério, de longo prazo, para ajudar esse país. Nada de imediatismo, ele se mantém fiel aos seus princípios. Só o NOVO é NOVO!

    2. Concordo. Mas o Amoleto acha que saquear o país e financiar ditaduras muito afora é o mesmo que xingar uma desmiolada no congresso. Então…

  4. Mas aguardem os próximos dias…. a fala do isentão covarde do Amoeba ontem, conseguiu tirar muitos votos de”novo” psdb em MG. Eu votaria no Zema e no senador do novo tb (Paiva) mas depois de onte

    1. Quilombola apoiando Bolsonaro, será que a polícia vai investigar esses aviões carregados de dinheiro vindo da África?

  5. ▶️Bora votar em Bolzo que fuzila-rá todos os comuna do Brasil▶️Bora votar em Bolzo que exportara todos os comuna do Brasil para Venezuela▶️Bora votar no Bolzo que chama mulher de vagabund

    1. Pelo desespero dessa Fátima e do ALTAMIR o Santo deve estar mesmo quase cortando a mortadela dos MAVs vagabundos dele!!

    1. Use esse mesmo principio QUE É CORRETO e vote Bolsonaro para Presidente.O seu candidato não chegará lá agora, mas pode se posicionar para daqui a 4 anos.

    1. Use esse mesmo principio QUE É CORRETO e vote Bolsonaro para Presidente.O seu candidato não chegará lá agora, mas pode se posicionar para daqui a 4 anos.