O novo estelionato eleitoral do PT

Com Fernando Haddad, o PT se prepara para um novo estelionato eleitoral.

Diz o editorial da Folha de S. Paulo:

“Paradoxalmente, Lula torna Haddad vulnerável. O ex-prefeito de São Paulo surge no pleito na condição de preposto, estafeta — um poste, como se diz no jargão eleitoral — de seu padrinho.

Se tal imagem já não convém a um presidenciável, há o agravante da experiência vivida com o desfecho desastroso do governo de Dilma Rousseff, outra criação lulista.

Outro complicador é que a insistência do partido em carregar a candidatura fictícia de seu cacique até o último instante possível encurtou o espaço de Haddad na propaganda de rádio e TV.

Ele precisará agora dedicar a maior parte do tempo a vincular seu nome ao do ex-presidente. Isso significa que a campanha não terá como foco a exposição de propostas para tirar o país da crise em que a administração petista o lançou.

Dado que o candidato tem chances reais de vitória, a tentativa de associá-lo à memória dos anos Lula, somada a uma discussão programática rasa, eleva os riscos de novo estelionato eleitoral.”

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao disse:

    È realmente decepcionante ver que ainda tem gente que vota nesse homem depois dele ter sido um desastre gerencial tanto no MEC quanto na Prefeitura de São Paulo, Pelo amor de Deus.

Ler comentários
  1. Lili disse:

    O PT jamais poderá voltar ao poder, nunca, nunquinha.

  2. Adilson disse:

    O pt e sócios vão se concentrar em elegerem deputados para emparedar o presidente eleito.

  3. Paulo disse:

    o plano é ser eleito e renunciar como héctor campora para a entrada de Perón.

  4. Chrisoula disse:

    CUIDADO, eleitores!!!! Haddad é a NOVA Dilma!! O PT engana, mente, dissimula. NÃO VOTEM NO PT!!!!

    1. E não votem no Alckmin, pois infelizmente o PT tem voto para ir a um possível 2º turno facilmente. Tem q ser B17 no 1º turno.

  5. RENATO disse:

    A culpa disso esta em todos nos que assistimos impassiveis 16 anos dos PTralhas no poder. Nos acreditamos que PSDB era oposiçao e que algum milagre nos libertaria dessa ditadura esquerdopata

    1. O milagre já ocorreu e se chama Sérgio Moro. Outro milagre está prestes a acontecer Bolsonaro17 presidente!

  6. Alexandre disse:

    Andrade não vence nem que a vaca tussa! Quando muito, chegará ao 2º turno aos trancos e barrancos. Os votos petistas não passam de 1/3 do eleitorado. O presidiário mudou ao se aliar ao Centrão.

    1. Chegará facilmente com a convergência da esquerda no final. Eles estão te enganando! Nossa chance é a união em torno de Bolsonaro.

  7. Goreba disse:

    Eleitores do Capitão Bolsonaro, vamos difundir o VOTO ÚTIL no 17 e decretar o fim do comunismo no Brasil. Vitória no 1º Turno!!!

    1. Vai ficar votando em candidato nanico no 1º turno e contar com a sorte contra o PT e as urnas smartmatic no 2º turno??! Não aprendemos ainda???!

    2. Cada eleitor de Bolsonaro tem que conseguir mínimo de 3 votos entre os indecisos ou dos outros candidatos ! Ai vai no primeiro turno,

    3. Concordo, não podemos dar mole e acontecer como em 2014

  8. Heloisa disse:

    Folha faz jogo duplo: apoia Lula e critica, no raso, Haddad. Estelionato é Lula comandar, com OK da justiça, a orcrim. Haddad é ninguém, é nada, é corrupto que faz serviço sujo. A Folha, idem!

  9. Antonio disse:

    Outra coisa é que, se o TSE estivesse com moral, não permitiria nas peças publicitárias o moto dessa quadrilha petista: Haddad é Lula, Lula é Haddad, claramente para confundir o eleitorado ignor

  10. Aurélio disse:

    Foice de Sp jornal vagabundo, feito por CANALHAS, filhos da puta!!!!

  11. Martins disse:

    Chances reais de vitória??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk....dos 33milhões de eleitores de SP, no máximo 5% vão votar nesse playboy. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno, manés.

  12. José disse:

    Se Haddad ganhar é o corrupto criador do Foro de São Paulo junto com FIDEL que vai governar e continuar seu projeto de integração COMUNISTA da América Latina #AbraoZoi #Bolsonaro17

  13. Rosângela disse:

    Estelionato eleitoral é o que sabem praticar.

  14. Antonio disse:

    Sim, estelionato eleitoral. O sujeito não pode reeleger-se, como foi em 2010, põe um poste para driblar o impedimento legal. Agora, condenado e preso, não tem nem como fazer campanha, põe outro po

  15. Maria disse:

    O que torna Haddad mais vulnerável é ele mesmo. Fez PÉSSIMA administração em São Paulo e isso terá que ser lembrado pelos opositores (se é que ele os tem, afora Bolsonaro).

  16. Antonio disse:

    Ué, agora a folha está enxergando o Estelionato ??!!!

  17. Fabio disse:

    Ou é Bolsonaro ou é Forças Armadas assumindo...o paí não suporta mais 4 anos da mistura perversa, de icompetencia, corrupção e aparelhamento com vies ideologico de esquerda... merda de país.

  18. emerson disse:

    Estelionato já está sendo feito desde a candidatura de um cidadão que se encontra preso e condenado, mas como esse povo aparelhou todos os poderes não tem quem tenha peito pra acabar com essa palh

  19. Paulo disse:

    Eu só posso acreditar que essa fantasia psicótica de que o bêbado imundo e seus lacaios têm chances de voltar ao poder é mantida para alavancar tendências de negócios e vender consultorias.

  20. José disse:

    Deste quando o eleitorado do PT está preocupado em ouvir propostas? Não vejo nenhum patriotismo neles, se é que sabem o que é #ForcaBolsonaro #B17primeiroTurno

  21. 17 disse:

    Não se iluda, se houver segundo turno o PT infelizmente estará lá contra o Bolsonaro. N vamos queimar a chance de Bolsonaro já no 1º turno!

  22. Valdir disse:

    Haddad não vence nem eleição para clube de leitura de gibi!

    1. Não subestime as urnas Smartmatic. Terá que ser Bolsonaro17 no primeiro turno e com margem.

  23. José disse:

    Vamos lembrar: Ditadura nunca mais! FORA PT!!!

  24. Rogéria disse:

    Registre-se que nesta configuração, o maior partido do Brasil e grande vencedor das eleições 2018 É O ANTI-PETISTA. E aceita q dói menos. Não passarão.

    1. O maior partido do Brasil e o grande vencedor das eleições 2018 será o Antipetismo. Perfeito!! 👨👍

  25. HM disse:

    KD a Novidade? SE um dia o PT resolver jogar limpo e não ser mais uma ORCRIM vou ver uma GALINHA LATIR e um GATO VOAR.😱😲😱😲😜😜

  26. Homem disse:

    E desde quando o populacho de Lula entende alguma coisa de propostas de governo? Para os ignorantes basta que o Criminoso puxe pelo cabresto o Burriquinho e o chame de MEU! Niiiiiiiii!

  27. Aderval disse:

    Se o povo levar Malddad ao Alvorada, o poder estará transferido para o SPA da PF em Curitiba, donde serão emtidas todas as ordens de comando do país, já que Malddad é só um moleke de recados do

  28. Claudio disse:

    Primeiro Turno Bolsonaro. Vamos Galera. Já viram a nova rede social de Direita 100% brasileira? www.DireitaSemCensura.com.br

  29. Marta disse:

    Para acabar com o circo, Bolsonaro no primeiro turno. Esse é o voto utilíssimo.

  30. Suelene disse:

    Sujeitinho sem personalidade ... se sujeitar a ser capacho do luladrão.

  31. Alexandre disse:

    Quase 50%. Este é o nível de desaprovação do governo Andrade, apoiado abertamente pelo presidiário, ao fim de seu desgoverno na prefeitura paulistana. É pouco ou quer mais?

  32. Claudio disse:

    Deve ter alguém com bom senso perdido pelos corredores da folha de São Paulo, que às vezes consegue se comunicar com o mundo exterior.

  33. Flick disse:

    Hadad já não prestava e como boneco de ventríloquo então é pura ficção.

  34. ribeiro.js@hotmail.com disse:

    FSP é uma no cravo e outra na ferradura.

  35. José disse:

    fácil entender. A programação da urna está pra 13 ganhar...então: 1. se lula fosse candidato preso seria anulada. 2. Haddad entra e começa a subir(mentira) pra confirmação da mentira na Urna..

  36. jc.pompeu disse:

    Haddad: o perfeito idiota latino-americano superando realismo fantástico de Márquez. Faz papelão inglório grotesco de boneco de ventríloquo político…Títere do chefão preso…Pitta do Lula.

  37. Jose disse:

    Lhe cabe também, o adjetivo "CAPACHO", náo exatamente a que serve esse material, mas de uma se submeter e ser submetido a condição reles de ventriloco fo canalha, safado e corrupto Lula.

  38. Py disse:

    Andrade é o "dimenor" da ORCRIM. Se apresenta como executor do crime para livarar o chefe da cadeia.

  39. Eduardo disse:

    Se nem o próprio PT queira Haddad, COMO PEDIR à população que vote nele?

  40. marcelo disse:

    Eis aí a simbiose do mau-caratismo, marca registrada dos Petralhas.

  41. Sergio disse:

    O petismo é uma seita e seus adeptos se subdividem em uma massa de jumentos, punguistas, fanáticos, aproveitadores, mentores e o deus supremo. Todos nefastos ao país!

  42. Marcio disse:

    Será que ninguém está percebendo que o PT vai continuar fazendo propaganda como se o Lula fosse o candidato? Pois o povo sem instrução vai votar no nr 13, que na cabeça deles sera o Lula!!

    1. Esta é a falsa Democracia que vivemos! Mas segundo o General Villas Bôas as instituições estão funcionando....

  43. jc.pompeu disse:

    Haddad é o perfeito idiota latino-americano superando realismo fantástico de Márquez. Faz papelão inglório grotesco de boneco de ventríloquo político…Títere do chefão presidiário…Pitta d

  44. Alberto disse:

    Os otários Ciro, Marina, Alckmin continuam fazendo o jogo do PT atacando Bolsonaro que não é o adversário imediato deles. Com isso vão levar Haddad ao 2° turno. IDIOTAS!

    1. O adversário deles é O Sérgio Moro. Só interessa para eles a derrota do Bolsonaro e o fim da Lava-Jato.

  45. Eduardo disse:

    Já pensaram se Haddad for afastado da presidência por algum motivo? Assumiria o país a comunista Manuela D'ávila, ou seja: O Brasil passaria a ser oficialmente um país comunista.

  46. Valdir disse:

    Temos que usar o "VOCÊ FISCAL", um aplicat. para fotografar os boletins das urnas no final da votação e enviar p/ uma central e assim termos uma garantia de que não haverá fralde!

  47. Paulo disse:

    Chance? Que mundo vocês estão, jamais esse poste ganha mesmo apoiado pelo marginal de garanhuns.