O novo integrante da força-tarefa da Lava Jato

O procurador da República Felipe Camargo, que atua no MPF em Joaçaba, em Santa Cataria, é o novo integrante da Lava Jato, como mostramos ontem aqui.

Marc Sousa, da Jovem Pan de Curitiba, informa que Felipe foi uma indicação do também integrante do grupo Diogo Castor de Mattos.

Felipe entrará no lugar de Carlos Fernando Santos, que vai se aposentar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marius disse:

    Que o novo Procurador da República que ora se apresenta à Operação Lava Jato tenha a oportunidade de mostrar sua competência em favor deste nosso Brasil tão roubado e humilhado.

Ler comentários
  1. Bolsonaro-é-17 disse:

    Boa sorte procurador Felipe Camargo! Bom e seguro trabalho ao senhor! Agradecemos antecipadamente por toda a ajuda que conseguir nos dar para colocar na cadeia quem estupra este país!

  2. Ivani disse:

    Olho nesse afã da grande mídia, vcs conhecem na carne, que quer divulgar aos quatro cantos, um segundo turno. É pra manipular urna.

  3. Ivanor disse:

    Joaçaba de Normélio, Irai, Wright entre outros, sempre nos deu bons nomes, que dignificam Santa Catarina, para o Brasil.

  4. jc.pompeu disse:

    Fica em observação crítica para saber se passa batido pelo crivo olho vivo das redes sociais opinativas em tempo real acerca da sua real missão policial ilibada na gloriosa profissa Lava Jato.

  5. Alexandre disse:

    Esse Carlos Fernando Santos deveria ser nome de Avenida ...

  6. tor disse:

    Se elegermoos os que ai estao nao vai mudar nada .