O Novo nas mãos de Zema

A vitória de Romeu Zema transformou Minas Gerais em “um teste para as ideias do Partido Novo”, diz a Folha.

“Tanto o partido quanto o governador têm plena consciência que nosso destino está intimamente atrelado a Minas Gerais. Por isso, vamos achar as melhores pessoas para nos ajudar”, disse ao jornal Moisés dos Santos Jardim, presidente da legenda.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Estou torcendo pelo Novo, mas, neste momento, não foi uma boa ir para o executivo. Só com 2 deputados de 78, vai ter que praticar a velha política para ser viável. O Kalil fez isso.

  2. Estou torcendo MUITO para uma boa gestão do Zema. Vitrine melhor o NOVO não teria. Votei no Amoedo e quero a legenda forte, que os mineiros ajudem o governador, toda sorte do mundo.

    1. E por que não? Amoedo foi um bom presidente do partido. Não desmerecendo o Zema, mas não fosse ele ter apoiado o Bolsonaro, contra a vontade do Amoedo, não teria sido eleito. Agora, bola pra frent

  3. amoedo é arrogante, pode fazer uma revolução em minas que não tem chance como presidente, para ele o “novo” é uma raça ariana e portanto não deve se misturar com os outros impuros.

  4. Que ZEMA seja o Candidato a Presidência do NOVO em 2022 , pois a VAIDADE do Amoedo que não apoiou o Bolsonaro prejudicou demais sua imagem política , Amoedo é bom para Executiva do Partido

    1. Moro em BH e infelizmente não tenho boa expectativas. o Zema deu declarações desencontradas no segundo turno, se aliou ao PSB (que foi aliado do PT no 1°turno). Então…

  5. O ANTOGONISTA deveria dar um GELO nesse jornaleco de meia tigela que só planta a mentira e o mal e NÃO mais replicar notícias dessa petralhada da Folha e do UOL. Vamos quebrar esses vermelhos.

    1. Concordo, sempre q vejo uma informação que veio da Folha, eu nem termino de ler. Folha não respeita ninguém e não merece crédito.

  6. Espero que os valores do NOVO, reduzindo o tamanho do Estado, cortando assessores e privilégios, tragam a prosperidade que Minas merece. E que futuramente este modelo seja replicado em todo o Brasil

  7. Qualquer conjectura agora não vai passar de um exercício de adivinhação digno de Mãe Diná! Mas daqui a 4 anos +/- saberemos se há algo para colocar em uma vitrine ou esconder debaixo do tapete

    1. … e a recíproca não foi verdadeira por João Amoedo. Sucesso total, sim. É o que desejamos. VIU, amoedo ? Boa educação é ISTO, e não aquilo que você fez.

    1. Véio, pelo menos vai ser menos danoso do que o PT e PSDB, aliás, quem fica parado é poste, ou então é atropelado.

  8. Excelente ! É isso ai, ganhar moral e eleitores mostrando competência. Isso que o país necessita. Homens honestos e dignos trabalhando em prol do país. PSL e NOVO são o futuro do Brasil !

    1. Em uma VITRINE se expõe algo já pronto, ao contrario de um LABORATÓRIO, onde as coisas acontecem na base de erros e acertos.

    1. Acho que agora está caindo a ficha da encalacrada que se meteram. Espero que não continuem arrogantes quanto às suas ideias. Vão ter que ceder muito em seu liberalismo para conseguir governar