O novo partido de FHC

Os derrotados nas urnas querem fazer um novo partido.

Um deles disse para o Valor, muito modestamente:

“As pessoas boas do país estão conversando”.

O partido das “pessoas boas” reúne Geraldo Alckmin, Tasso Jereissati, Paulo Skaf, Márcio França, Aldo Rebelo e Paulo Hartung.

Este último, segundo a reportagem, “tem estreitado cada vez mais relações com ‘novos atores’ como Luciano Huck”.

E FHC conversa com todos eles.

 

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não adianta fundar novo partido. A mascara caiu. Decadência total dessa velha politica. Sou de opinião que alguns psdbistas do bem não devem embarcar nessa onda de se vincularem a esse novo partid

Ler mais 268 comentários
  1. Não adianta fundar novo partido. A mascara caiu. Decadência total dessa velha politica. Sou de opinião que alguns psdbistas do bem não devem embarcar nessa onda de se vincularem a esse novo partid

  2. Nome da nova agremiação do FHC: Partido Azul. Nome do “novo PT”: Partido Vermelho. O partido “parafuso da tesoura de Lenin” faz tempo já mudou de nome, cedendo apenas uma letrinha (MDB).

  3. Misericórdia, que nomes, ninguem acredita nesses politicos. Perderam a confiança e credibilidade. Ficaram nesse mimimimimi em cima do muro nunca ficaram de lado nenhum um bando de politicos sem nada

  4. Na verdade esse PESSOAL não quer um PARTIDO quer um EMPREGO. Como o GERALDO dizia partidos nanicos hoje em dia são MICRO EMPRESAS. Vão TRABALHAR na iniciativa privada e ajudar o país a crescer

  5. Está para nascer, portanto, um partido novo que já é velho, antigo, arcaico… Fernando Henrique e Geraldo Alckmin são dois exemplos acabados do muito daquilo que NÃO se deve fazer em política..

  6. Foram essas pessoas boas que deram reajuste aos de sempre e mandaram a conta para nós. Eles ainda não entenderam, devem achar que perderam a eleição porque Luciano Huck não concorreu.

  7. Quem tem essas “pessoas boas” nem precisa das más… Quanta desonestidade, hipocrisia, prepotência e corrupção esse grupo tão “seleto” já foi capaz de vomitar sobre esse pobre país, meu Deu

  8. Bota Haddad, Tarso Genro, Paulo Pimenta, Marco Maia, Mª do Rosário, Paulo Paim e outros do PT que estão loucos para pular fora, aja salão de cabeleireiro para tanta vaidade, essa turma toda junto.

  9. hahahahah ou fazem cirurgia facial ou tomam bem no meio do cu, como sabem que vão ter que fazer mesmo pelo resto da vida, porque na política, já foram excluídos para sempre. nem pra lobista mais..

  10. Ele tá de brincs – se camuflar ainda mais que um tacano? O que vai ser – o partido do tamanduá bandeira? Ele que se fd. Esse tempo de enganar o povo passou. Socialista só tem um rumo – o nada

  11. Será o partido oficial de George Soros, e disputará com o PSOL o cuidado especial da Rede Globo, Band, Veja, etc… Mainardi e Sabino já estão excitados. Só falta incluir Joaquim Barbosa.

  12. São o rebotalho da “bondade” e, como de resto o resto da esquerda, serão substituídos por uma oposição mesocomunofascista, tipo PDT/UGT, se Bolsonaro fizer um governo mediano, que seja.

  13. É, mas falta combinar com as pessoas ruins que, assim como eu, votou em Bolsonaro para afastar as “pessoas boas” de sempre que, como sempre, vivem metendo a mão no dinheiro público.

    1. POis e’. Nada acontece com ele. Ele tem pacto globalista, recebe Soros em casa e nao se fala dele. Ele e macom e MORO tambem e grau 33. O que sera que sera? Estudem maconaria e terao a resposta.

  14. Vão perder sempre até pro Dória, que embora seja um “almofadinha”, pelo menos sabe ler pesquisas. Gente arrogante… FHC é um pândego… Bem, sobrevivemos a ele e ao PT. Viva o Brasil.

  15. Por que as investigacoes de Moro nunca chegam em FHC, obviamente coberto de corrupcao? Por que? Bem,Moro e macom. Aecio e FHC tambem. Eles tem um pacto de protecao. Ou ninguem sabe disso?

  16. Exército de Brancaleone! Democracia é isso… aplaudo o esforço acreditando que darão com os burros n´água. O novo PSDB capitaneado por João Dória competirá contra o Novo em 2022.

  17. Essa “elite” política é arrogante, presunçosa, prepotente e, principalmente, de costas ao povo e não conhece o Brasil de verdade, mas, sim, aquele Brasil que eles loucamente conceberam em suas m

    1. Vc ja viu os votos do Mito nos projetos sobre aumento de salarios de servidores públicos nos ultimos 27 anos?? vaí la no portal da camara…e tb em mordomias e penduricalhos.

  18. Alckmin deixou de ser boa pessoa depois da campanha sórdida, criminosa e covarde que fez durante as eleições. Votava nele sempre pelo caráter, que demosntrou nao ter mais. Que morra politicamente.

  19. Já tentaram replantar uma árvore com a raiz cheia de cupim sem descupinização prévia? Tentem. O resultado é uns dias com a árvore até parecendo viçosa e a morte da mesma em uma semana.

  20. Esse último (Hartung ) correu do pau aqui no ES Qdo viu q ia perder e deixou todo seu grupo político perdido ! Depois pediu aos eleitores pra não votarem em Bolsonaro !! O mito teve mais de 64% !!!

  21. Não acredito nessas pessoas e nem na “bondade” das mesmas. São todos políticos velhos e nada confiáveis e o único do grupo que não é político, é amigão de baladas do Aécio.

    1. Tomando champanhe em Paris, rindo da nossa cara, assistindo às notícias sobre miséria, corrupção e explosão da criminalidade sentindo muito orgulho de si mesmos.

    1. Ah, quer dizer que você é da seita laranja do sétimo dia? Tá explicado o fanatismo tosco. Rapaz, esse partido é um lixo, controlado pelo Amoeba e cheio de moleques loucos para mamar.

    2. O mais vazio e aguado. O mais preparado para uma nova onda de ataque dos comunistas/escravocratas/globalistas/meta-capitalistas.

  22. E alguém ainda perde tempo com esse time de derrotados, de incompetentes, de perdedores? A propaganda na TV do Alquimim foi a coisa mais deprimente, bagaceira é ridícula da campanha deste ano.

  23. As pessoas de bem que são tão de bem que deixaram o PT fazer o que fizeram com nosso país sem nunca ter dado um berro de protest pelas gatunagens levadas a efeito pelo partido bandido. São uns omi

  24. Socialistas escravocratas do século XXI estão conversando após derrota vergonhosa no âmbito da mais pura, benéfica e pacífica Democracia. Esse bando quer inaugurar o Lulopetismo 2.0. É simples

  25. MPF, MPE, ABIN… deveriam investigar Luciano Huck e esse George Soros! Despejaram milhões de reais em ‘CURSOS de FORMAÇÃO POLÍTICA” para um monte de gente! INTERFERÊNCIA EXTERNA processo eleit

  26. Que bela nova velha QUADRILHA. Na lista só tem Corruptos, Bandidos, Gangsters, Mafiosos, Assassinos. Bando de desgraçados. Nenhum deles deveria estar solto. Cadeia é pouco para estes vermes.

  27. De nada adianta, sob nova direção, a velha conhecida alcatéia de lobos políticos seguirem o ululante uivo do chefe trancafiado. FHC e a saga da conspiração dos “santos” corruptos.

  28. O nome disso é recalque! FHC não perdeu nas urnas, mas perdeu seu partido para o João Doria. E quando eu vejo o nome dessas “pessoas boas do país”, entendo que isso não passa de união por conv

  29. Pelas pessoas citadas acima, gente boa, na opinião desse alguém, são os pilantras de sempre, envolvidos em negociatas escusas e acima de tudo, ruins de voto. Vai ser um partidão. pch partido do ch

  30. Esse é o nosso problema. Não existe a fidelidade ao partido. Não expulsam os corruptos do partido. Não temos partidos e sim, quadrilhas. Leia-se: “fundar-se-á uma outra nova quadrilha”.

  31. Não aprenderam nada! O problema dos políticos não é o partido, é como fazem política. Toma lá, dá cá; fisiologismo; corrupção; lavagem de dinheiro; enriquecimento. 3 partidos seriam suficie

  32. O momento não é para isto.O novo governo ainda não iniciou e o dever das boas pessoas é apoio para sairmos desta crise em que o Brasil se encontra.Parece que estes políticos não veem o recado da

  33. É igual refrigerante! Muda embalagem, aumenta o açúcar ou põe adoçante, põe a fotinha de um global idiota assistencialista, mas no final: é a mesma merda! Mata lentamente o consumidor !

  34. É notório o mal que o PT causou ao Brasil e brasileiros, mas muitos esquecem que foi o PSDB de FHC que criou o Mensalão, inspirando mais tarde o Petrolão que tantos danos causou ao país.