O novo Podemos

O Podemos concretiza, neste momento, a filiação de três novos senadores: Eduardo Girão, Lasier Martins e Capitão Styvenson.

O partido que tem como líder Alvaro Dias passa a ter oito representantes e a terceira maior bancada.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Os q conheço são do bem, liberais na economia, a favor de governo enxuto, reformas, Lava-jato, prisão em segunda instância, pacote de combate à corrupção, contra corrupção no STF.

  2. Em economia, qual a direção deste partido? e nas questões sociais? seria uma nova centro-esquerda, estilo PSDB ou Centro como PMDB? ok…há diferença na pauta da corrupção. E o resto?

    1. Ele é centrista mesmo. Acho que vai apoiar as reformas do governo no “modo Bolsonaro”, não no “modo Paulo Guedes”.

    2. Liberais na economia e de centro nos costumes. Muito a favor da pauta anti-crime organizado e contra a corrupção. Esse pessoal é bom para o Brasil.

    1. Acho que não tem reeleição pra presidente do Senado, exceto se mudar de legislatura … então o Alvaro poderia tentar daqui dois anos suceder o Alcolumbre, melhor seria a Simone

    2. Provavelmente Alcolumbre vai tentar a reeleição com grande favoritismo daqui a dois anos. Dias vai ter que ser reeleito pra conseguir virar Presidente do Senado.

  3. O Mineiro Carlos Viana se fosse, faria um gol de letra. Foi para o PSD de Corrupto Kassab. Fez um gol contra nós, eleitores. Diga-me com quem andas, que direi quem tu és Viana. Outros outubros virã

  4. Isso é muito bom p/ Brasil. Álvaro teria sido ótimo presidente também. Tem se mostrado um grande aliado do povo. A favor da Lava-jato,prisão em segunda instância,trabalhou contra Réunan.