O núcleo duro (e político) da PF de Segovia

Fernando Segovia, novo diretor-geral da PF, chamou o delegado Sandro Avelar para ser o diretor-excutivo da corporação. Avelar já acompanha Segovia nas reuniões de transição, segundo apurou O Antagonista.

Outros nomes na mesa de Segovia são os dos delegados Eugênio Ricca, para a Diretoria de Combate ao Crime Organizado, e Claudio Ferreira Gomes, para a Diretoria de Inteligência – as duas mais importantes.

Avelar foi secretário de Segurança do Distrito Federal na gestão de Agnelo/Filippelli e candidato a deputado federal pelo PMDB, enquanto Ricca é secretário de Transparência do governador Paulo Hartung, no Espírito Santo. Foi o número dois de Segovia no Maranhão. Gomes foi corregedor-geral com Segovia de vice.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Waldomiro Freitas disse:

    Quem diria, ate a policia federal vai ser aparelhada pelo governo bandido e corrupto do temer, que vergonha para o Brasil, enquanto isso as FFAA assistem de camarote a ORCRIM se proteger de todas formas e se perpetuar no poder e na impunidade e nao faz o que tem fazer, intervir e passar o Brasil a limpo......

Ler comentários
  1. junao disse:

    O aparelhamento do PF começou... A bandidagem tomou conta de vez...

  2. Bandidagem na PF! disse:

    Avelar foi assessor de Filipelli, preso e depois solto, meses atrás. Só bandido com o segovia. Ele só pode ser bandido também.

  3. Carol disse:

    Ou seja, colocaram os políticos para dirigirem a PF também. Só faltava isso. Agora que a bandidagem vai governar o país sem nenhuma oposição! E se conseguirem também que a PF aprove delações, não falta mais nada. SOCORRO FORÇAS ARMADAS!! SOCORRO!

  4. Elemental disse:

    Ao ler as chamadas deste site o resumo da ópera: vivemos tão distaaaaannnnntttteees, numa outra dimensão diferente da deles. O país desmoronado e eles continuam soltos brigando pela coroa e por dinheiro.

  5. Luciano disse:

    Quer saber? Votarei no Bolsonaro! Único presidenciável comprometido com a proteção e manutenção da Lava Jato e gostaria muito que ele indicasse para diretora da PF a delegada que deu nome à operação Lava Jato!

    1. Nem precisa, a ORCRIM vai sabotar as eleições e só quem é do bando deles se elegerá. Estamos ferrados, nós somos o SAPO que morreu na panela cozido aos poucos.

    2. Eu acho que o STF vai condenar e afastar o Bolsonaro pelo caso da Maria do Rosário.

    3. Quer saber? Você decidiu tarde demais, não adianta mais nada e Bolsonaro é carta fora do baralho, só um idiota não percebe o que está se desenhando.

  6. Ricardo disse:

    NOSSA GOVERNO AGNELLO VAI MBL CADE A JARARACA PASCHOAL E SEUS 45 MIL?????

  7. Tatiana disse:

    Sandra Avelar ligado a Agnelo e Fillipeli...Só a guilhotina salva.

  8. Maria de Lourdes disse:

    "Núcleo duro"? Que tal deixar essas expressões soviéticas no túmulo da História? Chega,pessoal!

  9. Tete disse:

    Gente, duro dizer. Mas já sinto falta do General Newton Cruz, que me perseguiu a cavalo em 1984,na Esplanada dos Ministérios, nas Diretas já! Foi para ver essa lama que lutamos pela democracia? Merd@ de pais, merd@ de povo acomodado.

  10. ATENÇÃO URGENTE! disse:

    Mais essa agora o povo tem que tomar conta dos delegados indicados pelo diretor geral da PF, ah! Quer saber, ninguém aguenta isso, existem instituições pagas por nossos impostos pra isso, se são conviventes com a corrupção sistêmica, o que fazer? O povo precisa labutar para sustentar a família. Existe a última trincheira as FFAA,s se também estiverem "macomunadas" com a sacanagem, aí amigos, esquece "TAMO FU.DI.DO"

  11. Carlos Oliveira disse:

    E enterraram a lava jato o povo tem que ir para rua urgente....