25: o “núcleo duro” de Rodrigo

Michel Temer levou uma rasteira.

O Antagonista soube que não é de hoje que Rodrigo Maia tem se reunido com um grupo de 25 deputados — da base e da oposição — para tratar dos dias seguintes pós-Temer.

25 é o número do DEM.

52 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Um povo que elege esse tipo de lixo, não merece nada diferente disso mesmo, e pra ajudar ainda temos essas aberrações das urnas eletrônicas corrompidas e de um judiciário da pior espécie, que defende esses criminosos. Falta muito pouco para a venezuelização da nação.

  2. A constituição foi violada quando o Congresso sob a presidência de Levandovsky decidiu que A cassação de Dilma não implicava na suspensão de direitos políticos. A chapa Dilma Temer deveria ser cassada na íntegra, pois atualmente a quem vota para presidente está votando no vice. o Temer mostrou ser um ingênuo ao receber um meliante no Palácio. Deveriam ir ambos para um motel!

  3. O TEMER PROVARÁ DO PRÓPRIO VENENO, pois Ética em política é muito relativa, depende à QUEM convém, e, QUEM à provém; como sabemos que filho de peixe, peixinho é, não haverá surpresas. INFELISMENTE, também é citado em delações, “ILAÇÕES INFUNDADAS”, cuja defesa se baseará na TEORIA DA INFLUÊNCIA DAS BARBATANAS DOS CAMARÕES, NAS CORRENTES MARÍTIMAS, e, será certamente inocentado; Em que situação nos encontramos!! FELISMENTE, com a aprovação das reformas, TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA, tudo se resolverá, principalmente, para os TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA E AUTÔNOMOS. QUEM VIVER VERÁ!!!

  4. RODRIGO MAIA E SEU PAI, CESAR MAIA, TÊM FALADO ULTIMAMENTE MUITO EM FIDELIDADE … ACHEI ISSO MUITO SUSPEITO !!! FIDELIDADE NÃO SE ANUNCIA … PRATICA-SE !!! ACHO QUE O GOVERNO TEMER SUBIU NO TELHADO !!!

  5. Minha gente, não adianta espernear, xingar políticos, dizer que são o que são…afinal TODOS ESTÃO LÁ PORQUE RECEBERAM VOTOS…….o Pelé que não é nenhuma sumidade fora do futebol, já tem muitas décadas declarou que o brasileiro não sabe votar. Pois é, deu no que deu por nossa culpa mesmo…..daqui pra frente TUDO SERÁ CONSERTO, REMENDOS ENORMES ATE A PROXIMA ELEIÇÃO. SERÁ QUE APRENDEREMOS A VOTAR DEPOIS DESTA ESFREGA? ENQUANTO A ESCOLA NÃO CHEGAR COM FORÇA NO NORDETE E NORTE A IGNORANCIA VAI COMANDAR A POLITICA NESTE NOSSO PAIS. BOA NOITE A TODOS.

  6. Por que o Janot é tão querido pela imprensa? O Antagonista sabia da censura que existe no Instagram? O Antagonista podia descobrir o que está acontecendo no Brasil. A censura voltou. Está insuportável falar mal da Justiça toda. Atualmente se chamo o STF e o Janot de safados sou bloqueada. O meu comentário é todo coberto com a informação que o meu conteúdo é abusivo. Falar do Congresso sem problemas. O pior é quando eu fico sem Instagram durante 24 horas. O mais interessante é que me avisam. Quem é o responsável por esse procedimento. Descubra por gentileza. !!! Obrigada

  7. E AINDA EXISTEM DEFICIENTE MENTAIS QUERENDO QUE O TEMER FIQUE. NAO SERIAM ESSES INDIVIDUOS POSSUIDORES DE CORRUPTOS DE ESTIMACAO BEM SEMELHANTES AOS PETRALHAS E PATOS TUCANALHAS ?

  8. Brasileiro roubado “25 é muito pouco, o golpe e a traição em cima de Temer não vingará, afinal se querer receber uma denúncia politiqueira, fraca e a base de ILAÇÕES teria de ter o voto de 2/3 dia deputados. Duvido que 342 deputados darão seu voto a esta aventura golpista que mergulharia o Brasil num caos para atender interesses políticos de grupos empresariais poderosos.”FICA,TEMER!

  9. 25 é muito pouco, o golpe e a traição em cima de Temer não vingará, afinal se querer receber uma denúncia politiqueira, fraca e a base de ILAÇÕES teria de ter o voto de 2/3 dia deputados. Duvido que 342 deputados darão seu voto a esta aventura golpista que mergulharia o Brasil num caos para atender interesses políticos de grupos empresariais poderosos.

  10. 25 é muito pouco, o golpe e a traição em cima de Temer não vingará, afinal se querer receber uma denúncia politiqueira, fraca e a base de ILAÇÕES teria de ter o voto de 2/3 dia deputados. Duvido que 342 deputados darão seu voto a esta aventura golpista que mergulharia o Brasil num caos para atender interesses políticos de grupos empresariais poderosos.

  11. Acometida por alucinações, Gleisi, ………. , diz que se Temer cair, o PT derrubará Rodrigo Maia. http://ucho.info/2017/07/07/acometida-por-alucinacoes-gleisi-a-amante-diz-que-se-temer-cair-o-pt-derrubara-rodrigo-maia/

  12. Investigação da JBS reabre ….: http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/06/investigacao-da-jbs-reabre-discussao-sobre-influencia-de-temer-no-porto-de-santos.html

  13. Juscelino cometeu um erro crasso ao mudar Brasília. O Rio se acostumou com as burras do Estado brasileiro e sempre gastou a larga e trabalhou pouco. Quebrado o Estado quer repactuar o prejuízo com o país. Fica nítido o movimento “gorpista” engajado pela mídia global. As partes interessadas entraram como os “contrabandos” entram nas medidas provisórias. Disfarçadamente se beneficiam. A acintosa imunidade para os lapários é senha do que a carioca ainda vai promover no País. Aguardemos brasuela. O morro se tornará a realidade nacional. Nossas milícias regadas a pó e com fuzis.

  14. Repete mais “golpista” esquerdista APOIADORES DE UMA LADRAZINHA DE BANCO E ASSASSINA, repete mais “golpe”, porque a Direita agradece! Porque ninguém considera como golpe tirar do poder uma LADRA DE BANCO apoiada por um PORCO QUADRILHEIRO CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA !

  15. O górpi é carioca…a vanguarda do atraso do estado brasileiro. Só serão aceitas reformas que preservam o Rio com sua ineficiência, corrupção, bandalheira, crime e mídia(globo e globais).

  16. “Henrique 5 minutos atrás. Pois é… aqui se faz, aqui se paga. Deu rasteira na presidente Dilma, agora recebe o mesmo. E mostrou-se muito pior. Nem Maia, nem Temer. Deixe o povo decidir. Todo poder emana do povo. #DiretasJa” Diretas já, porque quando se tira a esquerda lunática e formada por uma assassina terrorista e ladra de banco, aliada de um porco analfabeto ladrão quadrilheiro, é “golpe”… Seeeeeeeeei, entendi!

  17. Os MAVs pemedebostas vêm chorar aqui no site, porque O Antagonista deseja, sim – bem como quem é de bem neste país -, a queda de mais um corrupto da presidência, e noticía os bastidores que levarão à esta queda. Quando foi na época do impeachment da Dilma, O Antagonista trabalhou da mesma forma, e os MAVs pemedebostas não reclamaram. Vão, molecotes, chorar na cama, que é quentinha!

  18. Pois é… aqui se faz, aqui se paga. Deu rasteira na presidente Dilma, agora recebe o mesmo. E mostrou-se muito pior. Nem Maia, nem Temer. Deixe o povo decidir. Todo poder emana do povo. #DiretasJa

  19. Janot e Globo não tiveram participação!!!!! Foi o Maia!!!! Conta outra mané. Se disserem que o antagonista não teve culpa eu acredito, porque o antagonista é visto por mim e mais 25 pessoas, mas dizer que Maia é o articulador, tenham dó.