O número 23

Michel Temer, diz a Folha, decidiu reduzir o número de ministérios para 23.

Repetimos: ótimo, desde que signifique, de fato, enxugamento da máquina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Fiz uma das denúncias mais pesadas contra Lula/Dilma/Pimentel/PT, onde bastariam não mais de duas horas de análises para comprovar vários tipos e cores de batons na cueca e O Antagonista não publicou… Porque? É pesada demais e vocês não aguentam o tranco?

  2. Assim fica fácil vender Tucson com projeto de 20 anos atrás enquanto no mundo todo essa versão não existe mais. O problema do protecionismo companheiro é justamente esse, só sobra para o povo porcaria, queria ver se a CAOA ia cinseguir competir com esse carro se tivesse que concorrer em iguais condições.

  3. Carlos alberto,dono da Caoa tem know how em esperteza.Depois de montar uma montadora em Goiás,ganhando todos os incentivos fiscais possíveis,inclusive um terreno milionário que era uma fazenda em Anapolis,nunca levou sequer uma fábrica de parafuso para lá.Só importava carros e nos últimos anos monta no sistema tkd.Em compensaçao,o que ele já bancou de campanha politica por lá nao é brincadeira.Se a PF der uma geral , vai descobrir muitas falcatruas.Sao muitos os políticos e ex-secretários que estao milionarios a custa da Caoa.A Caoa é a Odebrechet de Goiás.

  4. VAI SER PRECISO O CUNHA BOTAR A BOCA NO TRAMBONE PARA ESSA SACANAGEM ACABAR. BOMBA,BOMBA ! FILHO DO EX DEPUTADO JOSÉ RIVA (PSD – MATO GROSSO),ACERTOU A MEGA-SENA,JUNTAMENTE COM MAIS DOIS AMIGOS. QUANDO,A PF VAI INVESTIGAR OS GOLPES NA LOTERIA ESPORTIVA. JÁ PASSOU DA HORA,E NÃO SE FALA NADA.

  5. Estes PeTralhas enfiaram a mão em todos os lugares aonde havia dinheiro. Esta quadrilha só vai acabar com a prisão de Lula, Dilma e Pimentel, dentre outros e a extinção da sigla no TSE. É insuportável continuar assistindo pela televisão, a mentirosa campanha dessa QUADRILHA. disfarçada em partido político…

  6. Pimentel embolsou mto mais $$$. E todos aqueles empréstimos do BNDES, ele não levava 1%? Faz parte da natureza petista ficar com propina, criaram até propina retroativa. Tem muita carne debaixo desse angu!

  7. É dinheiro, xente!!! Por isso abrem cada agência de carros enormes, gigantescas, nababescas, nos melhores pontos dos melhores centros… aqui em Ribeirão Preto é de arrasar… e, lógico, às nossas custas, de nossos esforços. É uma traição ao povo ou não é? É uma concentração de renda “jamais vista neste paíz”… e olhem que a turma se diz “de esqueuda” e alguns desavisados acreditam!

  8. CAOA é o grupo que representa a Hyundai no Brasil. Talvez por isso seus carros tenham sempre um valor numérico de identificação: HB20%, i30%, ix35% etc. Significa o percentual da propina ou do prejuízo dado aos cofres públicos. O mesmo vale para a MMC (Mitsubishi) e sua L-200%, o TR4%, ASX% (propina oculta) etc.

  9. Vejam o que a corrupção faz. Antonio Maciel Neto Neto era um engenheiro honrado e competente. Salvou a Ford do Brasil da falência e fez uma excelente gestão na Suzano. Disputado pelo Mercado , foi parar na CAOA e como o uso do cachimbo faz a boca torta, virou corrupto……É #ODA