O olho que tudo vê

A Coluna do Estadão diz que, no domingo à noite, durante reunião de Michel Temer com deputados para discutir a crise, Moreira Franco foi flagrado trocando mensagens pelo WhatsApp com Rodrigo Maia.

O Antagonista agora entendeu por que o general Sérgio Etchegoyen, do GSI, participou do encontro político.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Se foi escolhido por Temer já se sabe a que naipe pertence, ao dele, do corrupto vice da Janete. Esqueçam essa história de comunistas, o que existe de fato é banditismo.

    2. Na época da ditadura, o Estadão, censurado, publicava na primeira página receitas culinárias.Pois eu acho essa uma boa ideia que a imprensa de hoje deveria levar a sério.Ora, em vez de ocupar nossa retina com tolices e bobagens, melhor faria a imprensa se nos ensinasse como fazer um belo e gostoso bolo de milho, talvez uma canjica nestas épocas frias, além de ajudar a animar as festas. Não há jornal e revista, escrita, falada, televisada ou virtualizada, blogs políticos, entrevistas, etc. que não se embriaguem nos feromônios expelidos pela esquerda. Ai! Dê-me a receita da cocada.

    3. Esse General é a vergonha das FFAA. As FFAA devem estar envergonhadas de ter ujm traior, que está defendendo o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, Sr Temeroso ! Traira !

    4. Eles estavam trocando receita de bolo, afinal eles são da mesma família e espécie humana: corruptovsks Sapiens- trata-se de uma espécie que tem como características o roubo alheio. Eles são foçados de como tirar dos outros o máximo de vantagem possível!!

    5. Batistas(JBS), janot , fachin, globo, isso é revoltante, AGORA , AINDA ESSSA? RODRIGO MAIA TRAIRA(presidente da camara) TRAMANDO COM A GLOBO UM GOLPE CONTRA TEMER!!! Em carro descaracterizado , Maia foi almoçar COM CHEFÕES DA GLOBO. Estava acompanhado, entre outros, dos deputados Benito Gama (PTB-BA) e Heráclito Fortes (PSB-PI) e do ministro Fernando Bezerra Coelho (Minas e Energia), também do PSB Pouco antes, Maia havia se reunido com o próprio presidente no Palácio do Jaburu. Rodrigo que indicou o deputado TRAIRA Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) relator da denúncia na CCJ

    6. Por que será que partes dos sistemas operacionais de celulares são softwares de código fechado, até mesmo no Android que deriva de um sistema aberto (open source)? A NSA talvez saiba?!

    7. O olho da providência. O olho que tudo vê. O olho que habita o seu bolso agora mesmo. E que se chama telefone celular.

    8. Isso quer dizer que o próprio Wellington Moreira Franco já está colocando o pé fora do gov. Temer!? A questão é saber se o desembarque é a mando do próprio Temer (para influenciar a sua sucessão) ou por instinto de sobrevivência mesmo.

    9. Tás brincando, Antagonista? Esse generalíssimo é uma piada. Ele vê o quê, Zizuis? Se ele está ali, no meio dos quadrilheiros, é por não servir pra coisa séria, lá com os milicos de verdade.

    10. Seria o IOD da Maçonaria? Essa grande filosofia dos mistérios da vida e ao bom andamento dela, já foi a precursora de grandes eventos no cenário nacional. Todos lograram êxito. Por ora, estão calados por quais motivos?

    11. Qual é o problema, gente? Moreira e Maia são parentes. Deviam estar combinando na casa de quem assistiriam ao futebol.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.