O olho vesgo de Ciro

Ciro Gomes, em campanha neste domingo, atacou Jair Bolsonaro e chamou João Doria de “vagabundo” e “nojento”.

O candidato do PDT, registra o Estadão, tentou fazer um discurso de união depois.

“Esse país está doente, está muito doente. Porque alguém pode pensar, e querem fazer isso comigo, que eu tenho olho vesgo, que eu sou da esquerda, que eu só vejo o lado do pobre, que eu não sei que o país precisa se unir (…).

Está na hora de a gente dar um passo adiante, para o futuro. Construir um projeto nacional de desenvolvimento novo, que acabe com essa briga mesquinha onde entram coxinhas e mortadelas, que está rachando nosso país.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O sujeito que já foi da ARENA apoiou a DITADURA MILITAR e agora virou EXTREMA-ESQUERDA e defensor do maior LADRÃO da política brasileira LULA que acabou com sua candidatura tem moral para falar algo?

Ler mais 63 comentários
  1. O sujeito que já foi da ARENA apoiou a DITADURA MILITAR e agora virou EXTREMA-ESQUERDA e defensor do maior LADRÃO da política brasileira LULA que acabou com sua candidatura tem moral para falar algo?

  2. Quando Bolsonaro chega em uma cidade e é recebido como popstar, seus adversários entram em modo desespero. Ciro, assim como os outros tentam desidratar Bolsonaro, mas o efeito é contrário! É 1º turno!

  3. “Ciro Gomes é o campeão, em volume, de casos na Justiça” – O …
    Ciro Gomes “acumula mais de 70 processos de indenização ou crimes contra a honra, TRUCULENTO CORONÉ PETISTA

  4. O Ciro está desnorteado. Ataca todos os outros candidatos e puxa o saco do presidiário. Ele foi traído pela ORCRIM e agora tenta responsabilizar os outros. Não passa de um Corno Político!

  5. Só que João Dória é melhor político e consegue estar posicionado a anos-luz de distância de você, Ciro Gomes.. e olha que não sou eleitor de Dória pra governador.. nem moro em São Paulo…

  6. Ninguem disse que Ciro gosta de pobre. Ciro detesta pobre. Do pobre, assim como o PT, Ciro só quer o voto.Todo esquerdista quer voto de pobre. Onde eles põem a mão a pobresa aumenta.

    1. Esses tipos querem sempre ser patrão em seus próprios socialismos , ninguém quer passar a vida trabalhando com foice ou martelo.

  7. Nossa. Ciro usa argumentos incríveis, inteligentes, filosóficos mesmo. Vagabundo e nojento. Essa é para August Rodin levantar da tumba e fazer outro O Pensador. Prá presidente de sindicato tá bom.

  8. Sua Incelença sempre – por conveniência? – se associou a Lulla e sua seita e esse crime é imprescritível: quem ajudou a roubar nosso futuro não merece consideração ou respeito. Tchau, querido!

  9. Ciro, você já era! Seus ataques torpes, sem sentido e fúteis abriram os olhos dos Brasileiros. Não é possível uma pessoa mudar de opinião ao sabor dos ventos como tu. Vai se fuuder nesta eleição!

  10. Olha aqui cearense de araque. Se tem alguém mais nojento do que voismicê nessa batalha, é Boulos e Marina, nunca Doria. Tu não sabe quantas pessoas tem ânsia de vômito quando tu aparece na TV.

  11. Pergunta ao candidato: há quantos anos Vsa. Incelença está na política? Mais de quatro? Validade vencida, companheiro! (e isto para não falar sobre os “n” partidos em que já “militou”…)

  12. Para Ciro Cangaceiro, quem não É Nojento e Ladrão , e´o Luladrão, bate na Cara Cangaceiro Sem Vergonha , em quanto isso a LAVA jato batendo na Porta dos Ferreira GOMES kkkkkkkkkkkkkkkk .

  13. Ciro tem que ver que Bolsonaro é o candidato que continuará a obra de Lula no Nordeste. Combaterá a corrupção e olhará pelas criancinhas defendendo a infância da fome, subnutrição, falta d escola!

  14. O problema que o político esquerdista pensa muito em como deixar o pobre continuar mais pobre ainda, para elegê-los de novo ! O Sardinha depois que foi TRAIDO continua com o sonho de ungido por Lula!

  15. Será que Cangaciro vai criar cotas para os vesgos? Hoje, a dose do remédio foi baixa: foi do mimimi porque é vesgo, depois passou a esculhambar de nojento, pregar união. Está incontrolável, hahahaha

    1. Seu candidato têm grandes chances de perder, já pensou nisso, já se preparar pra isso situação. Melhor Jair se preparando, não quero ver choradeira depois.