Operador de Lula no hospital

O operador de Lula, Roberto Teixeira, internou-se no hospital, diz o Estadão.

Hoje à tarde, logo depois de Antonio Palocci, ele seria interrogado pelo juiz Sergio Moro, no processo sobre a compra do prédio do Instituto Lula, negociado junto ao departamento de propinas da Odebrecht.

91 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Falso problema médico!.
    O bandido foge da justiça, se internando em hospital. Covarde!!!
    Na hora de roubar dinheiro público, é macho. Mas na hora de enfrentar um juiz, se borra todo nas calças e foge para se esconder embaixo de uma maca de hospital.

  2. Está na hora de investigar esses hospitais que acobertam doentes imaginários. O Sirio por exemplo tem empréstimos de mais de 500 milhoes junto ao BNDES enquanto o sistema SUS agoniza.

  3. Muito me interessa saber o diagnóstico do médico responsável por emitir o atestado. Uma coisa é certa: uma hora ele vai ter alta. Moro está acostumado com esse expediente de VAGABUNDO de colarinho branco ficar doente quando pilhado ou instado a depor. Moro é paciente e preciso.

    1. SE CAGOU TODO, SABE QUE VAI TER QUE ENTREGAR O LULADRÃO….
      PRECISAMOS ELIMINAR ESTE CÂNCER QUE CONSOME O BRASIL, O SAPO BARBUDO E SEUS COMPARSAS…

  4. Se agora já tá se borrando todo, imaginem qdo estiver na fila de “carne nova” do primeiro banho de sol coletivo na penitenciária.;
    Carne nova é o nome que os presidiários dão para o novo lote de bonecas infláveis. Kkkkk

  5. …..SERÁ QUE O EXERCITO VE QUE NAO TEM MAIS JEITO …? QUE TA TUDO DOMINADO POR QUADRILHAS DA PIOR ESPECIE ESSE PAIS.. QUE O POVO SOFRE TRABALHANDO PARA SER ROUBADOS POR TODOS POLITICOS…INTERNVEÇAO JÁ

  6. Sem me referir especificamente a quem tenha sido citado na notícia acima, pergunto: alguém acha que o país tem que criar um pelotão de fuzilamento para os corruptos ou condená-los a levarem de 100 a 500 chibatadas?

  7. Minha fonte primária do hospital chic n’úrtimo assuntou-me que doutor Teixeira foi internado em regime de urgência urgentíssima porque foi acometido de uma crise aguda de unha encravada.

  8. Gostaria de saber o que passa na cabeça do General Vida Boa!!! A população brasileira EXIGE JUSTIÇA, está indignada e enojada com tanta bandidagem, mas nada pode fazer!!! Estamos paralisados, diante de tantos crimes contra a nação!!! SOS FFAA!!!!

    1. Tudo o que os sr. Enrrolados desejam é um fato que os livre do foco ( crime comum ) para mais tarde se passarem por vítimas de um sistema que os perseguiu por posições políticas. Seria a farsa 2. Que ardam na fogueira até as cinzas só assim no futuro serão tratados com justiça histórica nos livros que dirão : eles eram ladrões comuns travestidos de políticos.

  9. Lembro-me da palhaçada armada para livrar o Genoíno da cadeia…diziam que ele estava entre a vida e a morte, que poderia sofrer um ataque cardíaco a qq momento. Quem lembra? Se o problema cardíaco fosse tão grave, já estaria morto, não??

  10. Que doh!

    De saber que eu tremi porque veria aquela face;
    De saber que eu não teria a coragem necessária;
    De saber que eu me sentiria excluído da pátria!
    De saber, enfim, que eu me tornaria um COVARDE!

    Junior Catarinense

  11. Deveria ser avaliado se ele realmente está doente ou é apenas uma estratégia para fugir da Justiça. Pode ser apenas uma morofobia (distúrbio que afeta todos os assaltantes de cofres públicos que têm que prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro).

  12. Esperamos que ele não tenha um grave problema de saúde e venha a óbito ou se torne um eterno inválido ou dependente de um leito de hospital para o resto de sua vida ou qualquer outra doença que o incapacite para prestar os devidos esclarecimento à justiça. São todos indivíduos que causam repulsa à nação. Que Deus NÃO os perdoem e os encaminhem às garras do DIABO para que padeçam na eternidade nas brasas do INFERNO pagando pelos seus pecados. Rezamos todos os dias para que isso se aconteça. E VAI ACONTECER COM TODOS ELES !!!!

  13. Como sempre, a caganeira vem antes da dor de barriga. É coisa típica de covarde quando se sente amedrontado. E o Lula e o melhor exemplo disso quando tenta de todas as formas protelar qualquer ação que o intimida. Na essência, só são valentes para roubar o dinheiro público.

  14. Cagou-se de medo e foi para o hospital. Que ridículo, mas até justificável, estes elementos da quadrilha Orcrim não tem mais sustentação alguma frente às evidências de suas condutas lesa-pátria criminosas.
    Talvez o Lula também se c.ague de medo e se interne no Einstein ou no Sírio-Libanes, para escapar a estar frente-a-frente com o Juiz Moro. Que vergonha

  15. Esse criminosos sao criativos somente para praticar crimes,deveriam serem interrogados em cima do leito mesmo via video conferencia,sairia mais barato para nos que pagamos por tudo isso!!

  16. O Antagonista CADA VEZ MAIS é DESMASCARADO e o QUEBRA-CABEÇA vai se montando:

    – O Antagonista iniciou sua carreira patrocinado pela FRIBOI (quem se lembra?)
    – O Antagonista tinha parceria com a PGR formada por Lulla-Dilma e sempre defendeu Janot.
    – A PGR montada por Lulla-Dilma tinha PARCERIA com a JBS-FRIBOI (os eslei).

    A PGR e seus parceiros da JBS-FRIBOI foram desmascarados e O Antagonista entrou em parafuso na tenteativa de LIMPAR JANOT, seu parceiro.
    .
    – A MASCARA tá CAINDO ingual a de RA/Veja e a CONTRA-INFORMAÇÃO.
    .
    Quem lembra do primeiro patrocio ao Antagonista que era FRIBOI????
    .
    Não é por acaso que Antagonista andou propagandeando o PSOL-Rede e o RANDOLFE.
    …quebra cabeça vai se formando.

    1. Jornalistas começam a carreira lendo Karl Marx. E, soh se desapegam dessa ideologia se possuirem uma inteligência intuitiva muito aguçada ou se a vida lhes direcionar ao bom sentido. A maioria fica com o vies esquerdista pelo resto de seus dias. Lamentável!

    1. Eu tô achando que “esqueceram” essa parte. Vieram só pra cima do PGR, com o traíra Miller. E preciso me lembrar onde foi que li que a JBS deu 2bi e 900 pro IDP , instituto do orangotango Gilmar.

  17. Que infeliz coincidência …Mas quem sabe se o Celso Daniel estivesse internado na ocasião de seu sequestro e morte, não tivesse sido horrivelmente morto …Não sei se o Lula será incluso na lista de visitas deste hospital .

  18. Caaagaaaaao.

    Assistam à “A Queda”, sobre os últimos dias de Hitler. É tal qual. Ratos como este se escondem, outros entregam os amigos, e alguns se matam. Infelizmente os nossos não tem cojones para a terceira opção.