O oportunismo abjeto de Dilma

Dilma Rousseff acaba de ir ao Twitter dizer que o incêndio no Museu Nacional é “simbólico da absoluta decadência do governo golpista”.

A candidata do PT ao Senado em Minas também quer faturar eleitoralmente com a tragédia.  Mas nem seu desastroso governo nem o de seu chefe, Lula, fizeram coisa alguma para reverter o descaso que resultou no incêndio.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
    1. Minas já teve grandes representantes na política nacional! Mas, ultimamente, depois que abriu espaço para os petralhas e elegeu o Pilantrel……….

  1. Ela sabe que a parte alfabetizada da populaçao que nao faz parte da seita, sabe quem é tb responsavel pela tragedia. Esse discurso ela faz pros doentes mentais e canalhas que vao elege-la

  2. Pobre brasileiro iludido. Mesmo condenado, segue apoiando o mestre da corrupção. E essa aí, ainda levará o senado. Esse povo não está interessado em museus, mas bate palmas pros novos estádios.

  3. Minha repulsa à esquerda em geral não é à toa. Essa gente é abjeta, mentirosa, cretina, maliciosa. Essas pestes são os responsáveis diretos pelo descalabro vigente no país. E ainda posam de bons.

  4. O prédio não se deteriorou em 2 anos. E o que ela fez para prevenir isso? Ela e seus comparsas mandaram o dinheiro do BNDES para financiar obras faraônicas em países com Presidentes de esquerda.

  5. O Museu Nacional, como todo o Brasil, após anos de descaso de governos do PT PSDB PMDB, veioa sofrer um atentado incendiário final nas mãos dos bolcheviques do PSOL PCdoB e BB, que desprezam cultura.

  6. É simbólico, mas do quadro político, econômico e Cultural dos últimos 20 anos. Lula mandou fazer estádios, cidade olímpica, mas nada de restaurar o museu! Ela nunca foi ao museu do Rio.

  7. No governo de Dilma, a louca estocadora de vento, que a Miriam Melchior, sua ministra do planejamento, vetou orçamento de alguns milhões de reais para o Museu. Incêndio criminoso dos burocratas.

  8. Bruxa o que vc fez além de patrocinar seu próprio filme de vítima impichada. Liberar dinheiro para seus companheiros já conhecidos e ricos. Comprou o lixao de Pasadena, pagou Médico escravo pra Cuba!

  9. E o Povo de Minas vai colocar ela no Senado!! E ainda dizem que o problema esta no Nordeste!! O problema é o Povo Brasileiro que gosta de um e uma Corrupta!! Esta no Sangue nosso de bandido!

  10. Não é oportunismo. É pura burrice. Por que voces acham que o nine, palocci e manteiga puseram ela lá? Por que era totalmente burra e eles poderiam fazer o que quisessem que a anta aprovaria.

  11. Até hoje não consegui entender, que mesmo diante de tantas DELAÇÕES, PROVAS e INDÍCIOS o MPF/PGR não denunciou e a PF não investigou formalmente a criminosa DILMA PASADENA, mesmo sem FORO PRIVILEGIADO

  12. Ex-Sócio do Empiricus, apoiador do site O Antagonista, que coincidência, foi preso hoje por roubo. Mainardi, cadê você?? Essa informação lembra um certo almoço de um certo jornalista com Aécio Neves.

    1. Perdendo seu tempo, não somos ingênuos e facilmente influenciados! LEMOS MUITO, todas as fontes, cruzamos informações. Talvez no Brasil alguma coisa vc convensa alguém!

  13. DIlma é assssina, terrorista e ladra. A ladra de Pasadena. Criminosa cassada que teve parecer favorável de um Promotor de Justiça contra a Lei da Ficha Limpa. Isso é Dilma. Isso é PT.

  14. Os mineiros apoiam Dilma, aprovam toda roubalheira, toda desgraça que estamos vivendo e viveremos por mais alguns anos. Mas não é privilégio deles, o povo brazuelano elegerá muitos criminosos…

  15. Todos são oportunistas, inclusive a imprensa e este site. Somente Bolsonaro poderá mudar o rumo dessa sociedade decadente, hipócrita, politicamente correta, globalista e fabiana. RIP antagonista

  16. Ela ser canalha, mentirosa e sem caráter não me espanta, é o DNA da esquerda acusar os outros daquilo que eles são, o que me assusta é que ainda tem quem acredite em tão asquerosa pessoa.

  17. dilma nao passade uma hiena nao sopolitica mas literalmente … terrorista , que o espirito de mario koesel filho te pertube a voce e todos os terroristas safadosiguais a voce que o mataram.

  18. Essa mulher é pior do eu pensava. Realmente é uma tremenda picaretona. Teve 6 anos para fazer algo pelo Museu, mas preferiu mandar o dinheiro p/ os países dos cumpanheru. Ela nunca foi em museu algum.

  19. deveriam colocar aintegra da denuncia do secretario da reitoria da ufrj , feita em 2004 , avisando que uma catastrofe seria inevitavel caso nao se fizesse nada , os culados sao o reitor e sua corja da

  20. realmenteo incendio do museu nacional do rio e fruto da incompetencia dso comunistas e terroristas do psol , pc do b e pt , pois afinal de contas o secretario da ufrj ,ja havia denunciado isto a 14 an