O organograma do futuro governo Bolsonaro

Como dissemos antes, o governo de Jair Bolsonaro terá 22 ministérios e um rearranjo de funções entre as diferentes pastas.

Veja o organograma:

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 49 comentários
  1. Podia enxugar mais. Desenvolv. Reg. desnecessário, está em todos os ministérios. Cidadania poderia ser Direit. Humanos e Cidadania. Transparencia (CGU) ligada diretamente ao presidente, não minist

  2. Ministério meio ambiente: prof Luís Carlos Molion, da federal de Alagoas, ou prof Antônio Felício, da usp. Ambos climatologistas. Chorem esquerdopatas, Aquecimentor global é balela.

  3. No governo PT Dilma, tinha 39 ministérios, portanto, houve redução satsfatória diante do quadro que foi herdado do PT. Não esqueçam que Temer é vice da Dilma PT, portanto ainda é governo do PT

  4. Concordo. Mas tem muita gente sem noção nesses comentários, já estão dizendo que se arrependeram do voto. Olhem os acertos, não esperem que ele irá acertar 100%, isso é impossível.

  5. Nossa o Brasil está realmente mudando, agora escalamos o time de ministérios e não mais o time de futebol. Começamos a ter orgulho de sermos Brasileiros e agora sim seremos uma grande nação.

  6. Antagonistas, essa propaganda que toma um terço da tela tá horrível! Fui aumentar a imagem pra ver o organograma e a propaganda tomou conta de tudo. Não dá! A gente f ica brigando pra ler…

    1. Realmente o Antagonista ta exagerando nas propagandas. Mauricio, obrigada pela dica, vou instalar pq esta dificil ler O Antagonista. Mais propaganda que matéria!

  7. Cidadania, Direitos Humanos e Transparência…., pra quê isso? Não basta o Ministério da Justiça e suas secretarias? Se começa não mudando e fazendo concessões, então, já perdemos a luta…

  8. Direitos Humanos e Cidadania poderiam ser uma pasta só. Bem como Agricultura e Meio Ambiente e Turismo e Desenvolvimento Regional. Já Justiça e Segurança Pública deveriam ser separados.

    1. Engano ADALBERTO. O MORO ficará com as duas justamente porque existe CONEXÃO entre as pastas. TREMEI Bandidos. Acabou a bandalheira. Para o 2º ESCALÃO, que tal sejam compostos pela Brigada Paraque

  9. Ministério da Cidadania não poderia fundir-se com o ministério dos Direitos Humanos? Min. da Agricultura e Meio Ambiente poderiam fundir-se também; agora, Transparência com status de ministério

  10. É por essas que meu candidato era e é o João Amoedo, votei no capitão apenas pra evitar o mal maior chamado PT, mas a carruagem já vai começar pesadíssima e sem rumo. Que Deus nos proteja.

  11. Sinceramente. Ministério da Transparência???? E de Direitos Humanos?????? Pra mim é cabide de empregos. Votei incondicionalmente nele. Mas acho que já começa tropeçando na petralhada que está l

    1. E o moro e o Guedes? Vc realmente acha que o bolsonaro vai acertar 100%? Olhe os pontos positivos, ninguém que fosse eleito aceitaria 100%.

  12. Mais o melhor de tudo, foi a extinção daquele cabidão de empregos que era o Ministério do Trabalho. A parte dos registros de sindicatos, foco de corrupção, ficara no MJ, com o Dr. Moro.