ACESSE

O ortopedista Mandetta

Telegram

Em live do DEM, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, elogia o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que também participa da transmissão.

“De repente, o Mandetta quebrou todos os paradigmas quando tentavam dizer que ortopedista só sabia trabalhar com martelo e parafuso.”

Mandetta e Caiado são médicos ortopedistas.

Caiado acrescentou que, à frente do Ministério da Saúde, seu correligionário “mostrou sua competência, sua inteligência, sua formação”.

Antes, o prefeito de Salvador e presidente nacional do partido, ACM Neto, fez um balanço de suas ações na cidade em meio à pandemia da Covid-19 e disse que sempre priorizou “salvar vidas”.

Leia também: Bolsonaro, sobre a PF: "Vou interferir. Ponto final"

Comentários

  • Luiza -

    Ora, competente em quê? Só se for em mudar a data do pico. Só fez isso o tempo todoi e não cuidou dos tratamentos precoces... Ocasionou mortes

  • Francisco -

    Discordo, foi ortopedista mesmo apesar do estilo zen-pantaneiro. Não fez o mais importante, cuidar do tratamento precoce, o que salva vidas em 27 países.

  • Luiz -

    Mandetta entende de parafuso, blá-blá-blá e aparecer. Não fez nada no MS. As previsões dele são risíveis. É apenas mais um político e a imprensa ajuda a promover um cara desse...

Ler 15 comentários