O otimismo de Maia com a volta de estados na reforma da Previdência

Rodrigo Maia disse que está otimista na busca por um “denominador comum” entre governadores e líderes partidários para incluir estados e municípios na reforma da Previdência.

O presidente da Câmara se reuniu com governadores nesta manhã e aproveitou para retomar o diálogo com os chefes do Executivos.

A dúvida ainda é se os estados devem voltar ao texto na comissão especial ou no plenário.

“Os governadores colocaram aquilo que é relevante para eles, eu coloquei aquilo que eu acredito que possa ser construído. Vou conversar com os líderes depois do almoço e depois volto a conversar com os governadores para ver se a gente consegue encontrar um denominador comum onde a participação dos Estados volte para a PEC – ou na comissão ou no plenário.”

Comentários

  • Alex -

    No Nordeste, os políticos de esquerda vão dizer que a culpa foi de Bolsonaro. Por isso, toda eleição o PT ganha em todo o Nordeste. Na grande maioria é eleito deputados federais do PT, PC do B e

  • Roberto -

    Parem de puxar o saco do BOTAFOGO!!!

  • Rose -

    Nhonho é candidatíssimo à presidência em 2022,por isso quer o melhor das finanças já agora para não se preocupar depois). Como ele fará com o Gov. de SP que ambiciona o mesmo?Briga enorme à

Ler 6 comentários